Devassos ............ depois de um certo exitar .... resolvi partilhar com esta matilha este presente que apareceu na minha vida .
Como diria Raul Seixas ''o ciumes é só vaidade .... como posso privar vc do que eu mais venero que é a beleza de deitar'' .
Loirinha, 160m, 50kg, meiga, seios de medio para grandes, carinhosa, coxas grossas e bumbum..... ah o bumbum dela é um capitulo a parte ... lindo, firme e de excelente tamanho ,
Apanhei-a perto do Detran e fomos pro motel Suite. Ja no caminho percebi que a viadagem da quimica tava no ar. Papo agradavel, pessoa alegre, sem PPP. Namoradinha.... muito namoradinha mesmo
O unico senão do corpo dela eh quanto a estrias, ela as tem assim como uma cicatriz discreta de cesarea (foi mãe muito nova), mas como eu acho que estria e celulte eh coisa de mulher ...... não me incomodaram em nada. Alias ela tem as carnes bem firmes. Uma delicia de se acariciar, apalpar, apertar, beijar .... etc. .
Ela começa um bola-gato estilo namoradinha ... beijando.... mamando...mas sem muita sofreguidão .... com carinho, como se fosse um objeto de culto, de adoração, pensem no tanto que o ''fofinho'' ficou doido. Antes que a boiada estourasse eu a interrompi e comecei a aproveitar e degustar aquela ''diliça'' .... toda cheirosa, macia e firme ... beijei.... apalpei... apertei.... lambi.... ela todinha ...... xoxota perfumada .... excepcional .
Capa na criança e ela veio num ''desfolha-coqueiro'' muito bom. Ela cavalgando, me beijando eu explorando seu corpo (seios firmes, dedilhando seu clitoris, costas macias, bumbum duro, cuzinho quentinho ..... )
''De-ladinho'' ..... ''papis/mamis'' ... beijos, carinhos, gemidos ..... gozei apaixonado e satisfeito .
Pausa ... ainda abraçados .... trocando carinhos .... continuei conhecendo-a . Sem querer bopar, mas, ja bopando .....essa prima é especial, os que tiverem a sorte de conhece-la vão me entender. Ela é calma, meiga e carinhosa.
Neste esfrega e fuça o ''fofinho'' enfesa novamente. Cabeça de baixo inchada, capa na criança e ferro na boneca. Novamente posições varias, carinhos e gemidos em profusão, e eu tentando segurar pra não gozar logo e acabar com aquela cascata de sensações deliciosas .... mas .... dai a pouco não me segurei e acabei com a festa .
Sendo assim ai esta a apresentação desta ''diliça'', apreciem e matem-me de ciumes ..... Amplexos enciumados.