Alessandra Fontini 62 8447-8675
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=965
Depois de muita sonegação resolvi postar um encontro realizado semana passada com esta gata, somente por sua beleza e simpatia até em atender o telefone.
Confesso que fiquei meio pé atrás por ser uma garota de site e de encontrar somente no motel, principalmente depois de mandar algumas garotas embora por ser totalmente diferente das fotos fora o tempo de esperar por elas mais de 30 minutos na suite.
Mas vamos no que interessa liguei para ela e marcamos de nos encontrar no motel e em 10 minutos ela chega e já ganha um positivo pela pontualidade e sendo realmente o que apresenta nas fotos e ao entrar na suite batemos um papinho para descontrair e tirando sua roupa que delicia de corpo, peitinhos medios bom de chupar e ate os coloca na sua boca para poder chupar a vontade, barriga lisinha e uma bucetinha linda, depiladinha, cheirosinha e pequinininha que vai encaixando na ferramenta certinho, depois de passear pelo seu corpo veio num oral gostoso e depois ela veio sentada de costas so para eu ver a ferramenta entrando na sua bunda que é perfeita.
no 2° round ela veio animando o junior pasando a mao e lambendo ate que ele deu sinais de vida e partimos para outra agora com ela de quatro para aproveitar aquele cuzinho apertadinho, apertadinho mesmo ate por que nao aguentou a ferramenta inteira pois no sexo anal esta aprendendo agora e foi assim ate finalizar no seu cuzinho apertado.
Pra quem gosta de pegar um cuzinho semi novo e ensinar a garota é uma metida.
garota deve ter seus 1,70m, morena, cabelo comprido e liso, coxas grossas e torneadas, peitos medios e uma bunda que é uma maravilha de 4.
notas
simpatia 10
rosto 8
corpo 10
peitos 8
bunda 100
valor 150,00 completo
repeteco assim que a patroa me der tempo disponivel
espero ter contribuido depois de muita sonegação.