A um tempo uma GRANDE AMIGA daqui a Juliana viewtopic.php?f=107&t=76404, vinha me convidando a pegar sua amiga Carol, só que eu enrolado com meus problemas nunca pude, mas Sexta-Feira dei um jeito e fui (a mulher já estava braba comigo). Nos convites a Juliana me pedia para fazer um programa a 3, mas parei com este negocio, sou que nem cachorro trancado no açougue quando tem muita carne em volta me desconcentro e não sai nada.
Então a Juliana me pediu para aguardar no Fenix Motel, eu não gosto de esperar mulher em motel mas no caso dela tudo bem, então cheguei no motel e aguardei, quando a Ju chegou buzinou e fui receber, ela ainda insistiu para entrar, fazia desconto, recebia depois mas não quis, então ela disse cuide bem da minha amiga que ela e de menor, aí eu fiquei ressabiado, sai chamando ela para traz só que a Carol disse que tinha era 19 e me mostrou a carteira daí eu acalmei, a menina tem cara de 16 mas tem 19.
Dentro do quarto ela não muito tímida tirou a roupa e disse que iria tomar banho, notei nesta hora que os peitos da mesma eram perfeitos. Tomou o banho e veio já me beijando enrolada na toalha, fui tirando e chupando seus peitões, ele pegou na ferramenta e xupou, tive que puxar a cabeça dela porque senão... virei a mesma de 4 e enterrei na hora do enterramento ela gozou, depois fui eu.
Teve a 2º
Teve a 3º
A Carol não chamou para ir embora, fui quando quis.
A Juliana e uma grande amiga, para oferecer uma coisinha dessas para mim.
Já teve repeteco depois da 1º saída.
O atendimento foi com dedicação, com vontade de fazer seu nome no mercado da putaria. Oral com força, lambida nas bolas, gosta de pegada de frente mas preferi de 4 e depois com ela por cima, não gosta de gozada na boca.
Descrição da Carol:
- Uns 1,65 de altura;
- Peitudona;
- Bunda não muito grande, mas lizinha;
- Pele branquinha e sem manchas;
- Cabelão cheio e na altura dos ombros;
- 19 aninhos confirmados de idade e carinha de menos.