Suzy / Jessika -
R$ 150,00 - Telefone: 9124-0058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD Normal

#31 Mensagem por driver_2008 » 26 Out 2009, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada marquei com a Jessika. Liguei umas 4x e consegui o atendimento 17:00. Pegeui-a no inferno da Rua 3 e fomos para o Sol do Centro.

A moça é educada atende bem o cliente e é boa de conversa. No quesito beleza ela fica um pouco à desejar, rosto normal, peito de médio à grande e bunda muito pequena e um pouco achatada.

Beija sem empolgação, porém o oral é muito bom. Foram 2 rounds sendo que no 2ª gosei na boca e ela engoliu tudo.

Tem uma relação de custo boa R$ 80,00, porém não é nenhuma deusa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arutaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Suzy

#32 Mensagem por arutaf » 29 Nov 2010, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Muito tempo sem postar, nas andanças do mundo, re-encontro com uma antiga gp. Ela purpurinou a mais de um ano, mas resolveu voltar a atividade. :D

Esta um pouco diferente, cabelos mais longos loiros , corpo mais delineado, altura 1,65 e continua linda ( BOP ).

Louco para matar as saudades, marcamos um TD para ontem a tarde. Peguei a Suzy no local combinado, no centro e rumamos para fight no Duetto. Ela vestida com um vestidinho lindo, que deixava um pouco seus seios a mostra.
Muitos beijos e abraços na chegada e no motel rumamos para um banho demorado com direito a um delicioso boquete sem camisa e sem a menor pressa. Fomos para o leito do amor e sessão oral continuou. Então foi a minha vez de cair de boca em sua bucetinha raspadinha, cheirosa, perdi a noção do tempo ali.
Louco para sentir aquela bucetinha quente, ela me deitou, encapou o júnior e veio por cima cavalgando lentamente .Como nao sou de ferro leite na borracha e um intervalo para recuperar. Papo para colocar as coisas em dias e ela voltou a segurar o junior e aplicou outro boquete delicioso. Depois de um tempo, nao me aguentando mais, encapei o jr e coloquei ela de 4, mandando ver, até finalizar na borracha.

Notas:
Rosto: 8
Oral: 10 (sem camisinha)
Bucetinha: 10
Peitos: 8
Bunda: 7 ( nao faz anal )
Custo: R$ 130,00
Motel: R$ 40,00,pela suíte com bebidas ( refri)
msn: ******/9124-0058

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SUZY

#33 Mensagem por PutzGrilo » 19 Dez 2010, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem pessoal, este TD positivo com Susy foi feito a um tempo atrás...

Marquei via MSN o encontro, já tinha ligado no dia anterior, mas a agenda havia lotado... não havia horário pra mim. Tinha tido uma conversa bacana com ela da primeira vez, e qdo fui tentar marcar.. ela disse que eu era muito 'nove horas'... só pq pedi pra ir com roupa discreta e sem maquiagem... pensei comigo... FUDEEUUU!!! Fiz um processo de convencimento no MSN de que eu era a pessoa mais legal do planeta e acabei conseguindo!

Marcamos pra nos encontrar a tarde, no centro. Peguei o táxi e toquei pra lá, a conheci e fomos pro motel. Ela tava do jeito que eu tinha pedido, discreta e sem nenhuma maquiagem (ponto positivo!!).

Retiramos nossas roupas calmamente e nós encaminhamos ao banheiro pro banho padrão Pré-Foda, e eu já mandando informações positivas pra cabeça de baixo se armar!!!

Barraca armada, um pouco de conversa, iniciamos o Fight!! Chupada, 69 comigo por cima, capa no Jr. e botei pra quebrar, devagarzinho, pra aproveitar!! Gozei uma vez no finzinho quando o alvará já tinha vencido. Fiz várias posições com a moça. Consumimos mesmo só coca e um suco.

No fim, confissões, fofocas, deduções e outras coisas mais, até o táxi chegar de volta. A garota luta uns 3 tipos de lutas diferentes.

Motel do TD: Duetto (saída pro Novo Mundo)

Melhor Posição feita: ela em cima da mesa deitada e eu bombando só na ponta dos pés, pois a mesa era alta!

Considerações do Putz em azul com relação a Susy:

1 . Tom de pele .......................branquinha...............morena-clara........................outros
2 . Cabelos .............................lisos/alisados...........levemente ondulados............outros
3 . Cabelos/Coloração............. loiros.......................negros.................................ruivos
4 . Cabelos/Tamanho...............grande......................médio..................................curto
5 . IMC....................................regular.....................semi-regular.........................outros

6 . Estilo de abordagem................namoradinha................felina...........................outros
7 . Rosto......................................linda...........................normal.........................outros
8 . Corpo (em geral)......................perfeito.......................normal.........................outros
9 . Estilo da Perseguida...............depiladinha..................moicano.......................outros
10.Coloração da Perseguida.........clarinha-rosada............não tão clarinha.............outros

11 . Lubrificação..................muita....................normal......................outros
12 . Anal.............................sim......................não
13 . Beija............................sim/adorei............sim/normal................sim/outros.................não
14 . Profissionalismo...........iniciante...............profissional................outros
15 . Comunicativa...............muito....................normal......................outros

16 . Simpatia.....................amor.........................normal...............................outros
17 . Chupa s/ capote.........sim/adorei..................sim/normal.........................sim/outros...............não
18 . Gozada......................na boca/finaliza..........na boca/não finaliza............no rosto..................outros
19 . Seios/estilo................deliciosos..................bons..................................outros
20 . Seios/tamanho...........pequenos...................médios..............................grandes..................outros

21 . Silicone....................sim.............................não sei.........................................não
22 . Coxas......................torneada.....................normal.........................................outros
23 . Bunda......................gostosa......................normal.........................................outros
24 . Tatuagem.................não............................outros
25 . Celulares.................desligados...................ligados sem atrapalhar..................outros

26 . Controle do Tempo..............................flexível...........................semi-flexível.................outros
27 . Campanha dos 100zão........................sim...............................não
28 . Passearia com ela no shopping?..........sim...............................outros
29 . Contatos diversos pré e pós TD............comunicativa..................outros

30 . Moça de Família com problemas financeiros..........sim..........................não sei......................outros
31 . Nível de Inteligência.............................................conforme..................normal.......................outros
32 . Ganhei Presente.................................................sim..........................não lembro.................outros
33 . Foi mãe?............................................................não foi mãe..............não sei
34 . Vícios de "Mulher Experiente"..............................não tem....................tem um pouco...........outros
35 . Gosta do que faz (entrega-se)..............................achei que sim...........não aplicável..............achei que não

36 . Altura média.......... 1,65 m
37 . Peso médio: uns 64/63 acho

No geral...........aprovada/repeteco/ótima...................aprovada/repeteco/boa..................outros

:mrgreen:

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Suzy

#34 Mensagem por kiiller » 22 Dez 2010, 13:32

TEX WILLER escreveu:
CUTIERO escreveu:AGUARDO CONFIRMAÇAO DE QUEM COMEU A PUTA RECENTEMENTE.
SE FOR JUNTO TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
PATRÃO!!!

É A MESMA PUTA SIM..
ANTIGA JESSICA LOIRA...
MORAVA COM A FUNKEIRA.
ESTAVA TRABALHANDO EM BSB E RETORNOU A TERRA NATAL COM NOVO NOME.
SAUDAÇÕES
TÓPICOS FUNDIDO - BREVE FAXINA

killer
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

Responder