Lorena
R$ 150,00 - Telefone: 85579466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: LORENA 85579466

#1 Mensagem por headsex » 25 Nov 2010, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então... Depois dá última latada (Cristiny da casa perto do Correio Vila Brasilia)... Fui dormir encucado... Não podia deixar o desfeche daquele jeito... No outro dia de manha mesmo procurei um jeito de dar uma foda massa só pra desbaratinar... Como não podia "lencar"... Procurei uma recomendada por este nobre fórum...
LORENA... uuuuurrrrulllll !!! A morena é maranhence total... Estilo comum... Mas comum não significa que não é "massa"! Pelo contrario... A minha definição de mulher comum é a gata morena, cabelo liso preto, boca bem definida (pena não ser carnuda)... Ela é do tipo que acabou de entrar no esquema... Me disse que faz apenas 2 semanas que esta trepando por $$$. ÓTIMO!!! Não tá cheio de coisas de putas, não fala somente o putez, Não usa perfume putez.... e outra coisas irritantes de puta... Mas tem as coisas muito boas de putas... Gosta de pica!!! Gosta mesmo! Eu, particularmente acho que ela trepa do mesmo jeito, com ou sem o $$$. Ela fode pra valer... Tem um corpo muito bem definido, bumbum chique D+, pernas roliças, durinhas e com pelinhos descoloridos... Morena jambo, peitos lindos, com bicos bem pontudinhos, silicon sistem, mas tudo de bom. Deve ter sido colocado pela boca, pois num tem nenhuma marquinha de sirurgia que denuncie groceiramente! Tem a buça deliciosa... Caracas!!! Que buceta gostosa que essa moleca tem... É daquelas que fica saido um pouco pra fora quanto pica sai, sacou! Tipo uma pequena cloaca!!! :shock: :lol: :lol: Mas é maranhence!!! As vezes escapa um palavreado do tipo! Mas não compromente em nada!
Mete muito! Num pede, mas sugere, indica as posiçoes que pode favorecer uma boa foda... DICA: Gosta de ser chupada! Adora! Geme gostoso, sem falsidade nenhuma. Mela a buceta mesmo. Pra quebar o gelo total, botei ela D4... e fui conferir o material... Bumbum lindo D+, cuzinho já explorado com certeza, parece uma ameixa. Delícia como uma! Lizinho com enrugadinhos por todo lado... Chupei ela d4, lambi e mordi bem aquela bunda lisa, e seu cuzinho tb... Ela adora! Pelo jeito ela gosta muito de dar o gilas. O cuzinho dela dá umas piscadelas pra gente cara! :roll: :razz: NOOSSa! Mas num comi não! Na sequencia, meti de d4, d lado, de frente, de costas... Eu estava super inspirado (tb em função dos acontecimentos escabrosos do dia anterior). A boceta dela mela mesmo! E a moleca faz questão de agradar... Fodi d+! O segundo roud, o benguinha já tava com um ar de borrachudo... Dei aquela pausa, botei pra mamar mais um pouquinho... e picanela! Outra sequencia escabrosa! Ahhh outras dicas... usa A boceta começou a dar sinal de sequidão... Chupei tudinho denovo... e logo tá só o melzinho!!! A mina começa a chupação meio burocratica... parece até que não vai rolar bão! Mas o lance é ela ficar com tesão... Eu tava chupando aquela buceta do grelo enorme... parece até que vc tá chupando uma jaboticaba meu irmão! Ela tem o clítores bem grande! Gostoso d+ de chupar... Ela mesmo me pedio pra fazermos um 69... Percebi que ela queria sentir tesão mesmo... Ela me disse que não gosta de dar foda perdida... Isso é que é a verdadeira Puta! MUITO BOM ESSE COMPORTAMENTO! A claudinha é (era) assim! Mas ficou grávida e botou outra loira pra atender pra ela... mas isso é outro assunto.
Em fim galera... pela metelança, compensa MUITO! É FODA BOA GARANTIDA! Além do que, nas entrelinhas, ou seja, se olharmos bem, a mina é gata! Só a produção é que pode melhorar... Ela usa o cabelo partido no meio... Fica mei "madalena" saca! Aguém tem que dar uma dica pra ela! Se usar de lado, com algum charme a mais... Dificilmente terá repeteco pois a safra aqui tá boa d+... Mas se alguém quer dar "tacada certa".... manda ver na Lorena!
NOTAS: * Rosto: 6,00 - bonita... pode melhorar com uma produção melhor...
* Boca: 8,00 - se fosse carnuda, seria 10,00... E o bolex... é tipo fogão a lenha... tem que esquentar bem primeiro...
* Pernas: 9,00 - lindas...roliças e durinhas, com pelinhos loiros e tudo mais...
* Bum bum: 8,00 - lindo, mas sou muito exigente nesse aspecto.... mas é redondinho e durinho e com uma buça e cuzinho fazendo um par quaze perfeito em determinadas posições...
* Buceta: 10,00 - um caso a parte... :roll: :P Melada, veste a pica como uma luva!!!
* Cuzim: Num comi... mas dou 10,00, pois é lindinho, lisinho, bom de lamber... e pelo jeito da rata... e ela adora dar... até me pediu...mas eu estava afim de bucetal mesmo pra valer!!!
* Atendimento / comprometimento / simpatia... : 10,00 pois a mina é simpatica e se esforça bem...
NUM TERA REPETECUS POIS ESSE ESTILO EU PEGO "NA UNHA MESMO"! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

LORENA

#2 Mensagem por fencedropper69 » 10 Dez 2010, 17:13

POSITIVO
Botando em dia os TDs.
Liguei pra Lorena, papo tranquilo, saímos à noite após o trabalho. Dela e meu.
Local. hora, esquema, valor, tudo combinado, fui ao encontro dela.
As fotos não são "tratadas"; a única diferença é que eu a achei um pouco mais morena pessoalmente. O resto é o que se vê no site: morena esguia, barriga sarada, cabelos negros, seios turbinados, bundinha redondinha.
Simpática, papo legal. Celular desligado.
Oral sem muito bom.
Como estou com preguiça, vou resumir: foi tudo muito bom: é linda, esforçada, gosta de meter, não reclama, faz qualquer posição - claro que não fiquei com o KamaSutra aberto, tentando coisas esdrúxulas.
Serviço completo muito bom.
Não controlou o relógio.
Aproximadamente 2 horas.
r$200 (completo).
Ligo pra ela novamente, com certeza.

Link:
🔗

pedro pulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena

#3 Mensagem por pedro pulo » 03 Jan 2011, 15:24

POSITIVO
e ai amigos sa coela ano passado nao tinha relatado por ter tido outras esperiencias mais marcantes
vamos la morena jamo cor bonita educada seios medios silicone ela confirmou tem os sinais bem leves o sexo e bom chupa no couro deixa gosar na boca tem a buceta apertadinha pirei
nao e bonita de rosto temtraços dopovo do norte mas o sexoo vale apena tem o corpo malhado se cuida e gentil celdesligado bos houvinte foi bom o td faz anal gostoso e sem frescura beija na boca mas nada de mais tipo mecanico
notas
rosto 7
bunda 8
seios 9
beijo 7
coxas 9
bucetinha 8 apertadinha mas nao e bonita
anal 8
oral sem capote 8,5
façoparte da campanha dos cemzao ta dificilalguma aqui neste site valer mais

Link: