Sou novo no site e venho dar o relato do TD feito por mim depois de contato com o número de telefone da citada GP. Ao telefone perguntei qual era o nome do perfil existente no gatasgyn que contém as mesmas fotos no as preferidas de goiania. E depois de certo atraso (como se estivesse pesquisando na net) me respondeu que era Juliana Andrade. Ok! Combinado: 1 hora e meia, sem anal 150,00 + 20,00 (Comissão dela???? Como assim???). Marquei no Swing motel e ela atrasou uns 20 min. Ao chegar vi que o cara-crachá não batia apesar de ela ser gostosa. Ou era muito fotoshop ou não era ela no site. Eu fico com a 2a alternativa. Escolhi a mina pela barriguinha chapada e na hora não era bem assim, mas tb num era barriguda. Tem os olhos meio juntos. um peito bem dentro da normalidade e uma bunda redondinha e lisinha. D 4 é lindo de ver! Chegou beijando na moral e tirando a roupa. Fez oral senca (sem camisinha) com direito a garganta profunda. Fui chupá-la e a mina tava com uma parada branca na chana. Ela disse que é um creme que ela passou. Desisti de chupar. Encapei o bichão e comecei a bombar nela. Eu imaginando 1 h e meia vo mandar duas demoradas nessa mina. Quando falei isso pra ela... me veio com o papo que não ia pra segunda o sistema era assim e que o negócio é rápido mesmo. Disse que até faria anal mas não me dava a 2a vez pq o tempo tava curto. Ok... quem recusaria a dar uma calibrada nakela bunda linda. Finalizei e ao final falei brincando que iria reclamar e ela disse que nem tinha sido ela a atender que era numa central e tal. Me disse tb que seu nome era Paula, mas as Paulas dos dois sites não se pareciam com ela. Achei esquizito. Disse que é particular... Bom... vamos às notas: Rosto: 6,0 Corpo: 7,5 (Bunda maneira, o resto normal, não é magrinha!), o motel foi 32,00 + 170,00 do programa. Prejú 202,00. Desde a chegada até a ida dela embora deve ter dado uma hora. Foi minha primeira vez de marcar por ligação e achei tudo muito incerto. Nas próximas vou pras casas mesmo e só mandar se gostar do produto. Se alguém tiver algumas dicas nessa modalidade (por fone) para não ser enrolado, agradeceria.
Link da suposta mina: http://www.aspreferidasdegoiania.com.br ... ?numero=90