Caros puteiros venho atraves desta posta sobre uma rata, chamada Carol a puta atende ali no setor pedro ludovico ela e, loira baixinha e ate gata liguei para a puta e ela me disse que era 70 reais normal e 100 reais com anal, como eu sou tarada por um belo rabo fui la e paquei os 100 . Relmente ela e muito gata mesmo gente mas...Ela e uma vaca cadela ,muito grossa e cheia de nao me toques ,afinal se ela esta nessa vida tem que deixar ser tocada etc. Chequei e ela disse logo pagamento adiantado e gozo acabo ,pensei vou segurar o maximo que puder ,tirou a rota e ja veio chupar a mama com capote e muito mal por sinal,pedi para ela ficar de 4 e notei que o seu cuzinho ja era bem arrombado pensei vou colocar e no cuzinho mesmo coloquei ,gente sem lubrificar mesmo e ela deu um grito bombei bastante ,cuzinho muito largo por sinal muito bom errabar a puta de 4 .Ela ficava falando um monte de merda :nao puxa meu cabelo nao aperte meus peitos ,ai que eu grilei mesmo bombei sem do ate gozar naquele cuzao gostoso.De rabo ela e boa o resto nao presta nao recomendo.