Keren -
R$ 100,00 - Telefone: 62)84830689 ou (62)81797275

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
7o_Arcanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Keren -

#1 Mensagem por 7o_Arcanjo » 06 Nov 2010, 11:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fiz busca pelo telefone e pelo nome dela aqui no gpguia. Como não encontrei nenhum registro, estou supondo q a dona não tem td postado ainda.

Achei na uol. Ja faz uns dois meses, confesso. Decidi deixar de ser sonegador. O Guia tem me ajudado ultimamente então vou contribuir:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
******/8483 0689

Diz ter fotos de outra pessoa num site, sendo só o seu número de telefone o real. No msn tbm tinha fotos "falsas", mas nos atualmentes arrumou uma webcam.

Local: Av. Goiás com rua 4. Cuidado pra não confundir o local com outros prédios em volta. O prédio onde ela atende não tem porteiro durante a noite. Tem um vidro fumê. Frente para a Goiás. Ap grande (daqueles antigos). Ela mora com outras pessoas, provavelmente do ramo. No entanto no dia em que fui para lá ele estava vazio. Me parece que os outros saem de lá antes dos clientes entrarem. Só sei q economizei motel!

Se mostra sexy pelo msn. Pessoalmente tbm.

Rosto: Muito bonito. Estilo puta mesmo, meio femme fatale, mas ao mesmo tempo jovial. Aparência de 24 anos. Daria pra levar pra jantar num restaurante. Belo sorriso. Lábios curvos, achei muito sensuais. Beija com vontade. Olhos castanhos, bem bonitos. No dia que ficamos, tinha os cabelos molhados e curtos de uma cor ruiva quase pretos. Deixavam o pescoço relativamente exposto. Alí me diverti.
Nota: 8,0

Corpo: Cheia de curvas. Peso poucas gramas acima do limite. Enfim, gostosa. Boa de pegar. Altura por volta de 1,64 m. Imagino que seu peso gira em torno de 65 kg. Não tinha barriga, ou se tinha era discreta e/ou não causava desconforto visual. Não tem marca de cesariana nem flacidez em lugar algum. Não perguntei, mas acredito que não nunca teve filhos. Não vi tatuagens.
Nota: 8,0

Pele: Branca, sem marcas aparentes, fica avermelhada em certos lugares durante o coito (gostei disso...). Pele de gente jovem, sem nenhuma flacidez. Muito boa ao toque.
Nota: 9,0

Seios: De médios para pequenos. Durinhos, bastante cônicos. Gostei. Bons de colocar na boca. Tenho boas lembranças deles.
Nota: 7,5

Bunda: Formato arredondado, durinha e relativamente grande. Sem estrias e sem celulite aparentemente (eu estava meio torpe de tesão, então não prestei atenção nos detalhes). Definitivamente a bunda é seu ponto forte. Ficou muito tempo de 4. Excelente. Aguentou bem e pediu mais.

Buceta: Sem odores, lábios nem pequenos nem grandes. Bem depilada. Durante o sexo se mostrou bem lubrificada e quente. Gostei bastante. Aproveitei para dar uma boa chupada. Se estiver HJ como esteve no dia do TD, aconselho a degustação.
Nota: 8,5

Coxas: Muito boas. Seguem o padrão da bunda. Grandes, durinhas, muito boas.

Comportamento: Boa de conversa. Sexy. Demonstra gostar do que faz. Gosta de beijar e quando cheguei já foi tirando minha calça, pegando no meu pênis, me beijando, subindo na cama e ficando de quatro. Estilo namorada tarada. Não regulou tempo. Celular tocou. Depois de uma hora mais ou menos de sexo. Peçam pra ela desligar antes da farra.
Nota: 8,7

Fellatio: Não deixei ela chupar muito. Já estava de pau duro com a desenvoltura supra descrita... acabou não rolando muito. Prefiro não avaliar este quesito. Gozei no plástico, portanto não sei se ela deixaria gozar na boca. De qualquer forma, se bem me lembro, ela me chupou um pouco sem camisinha.
Nota: ????

Anal: Disse por telefone que fazia ( não me recordo mas parece que já estava incluso nos R$ 100,00, convém vocês perguntarem depois ), mas no dia eu não quis insistir para fazer. O fato é que pude notar um pouco de sangue a uns 7,5 cm do cuzinho dela. Deve ter machucado de alguma forma. Parecia ser talvez um esfolado. O cuzinho em sí me pareceu bastante apetitoso. Mas sei lá, naquele dia a entidade comedora de cú não tinha incorporado minha pessoa, então não rolou.

Repeteco: Outro dia quase repeti ao vê-la pela webcam deitada na cama com os pezinhos pra cima. Mas como estou em Brasília, não teve perigo de gastar mais R$ 100,00 naquele dia. Eu evito repetecos. "Figurinha repetida não completa album." já dizia um colega putão daqui do gpguia.

PT SDS.

msn: ******
celular: (62)84830689 ou (62)81797275

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Keren -

#2 Mensagem por CUTIERO » 07 Nov 2010, 09:36

A GAROTA SE CADASTROU E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TÓPICO LIBERADO.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Tora Cabaço » 16 Dez 2010, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Meu irmão, essa tem umas duas ou tres semanas. Atrasado mas não sonegado.

Pensa numa mulher de 1,70 com jeito de mulherão. Um rabo de 1a qualidade, garota que no 4 x 4 faz qualquer homem delirar.
Um chupex na sola que começa na ponta do saco, sobe devagar sem medo, sem pressa, engole pau da gente com uma boca quente e envolvente, até molhar por completo. Meu irmão, fiquei ensopado quase que meu pau vira canja.

Depois a gata vem por cima da gente, vem roçando a buça depilada, com uma tatuagem "apimentada", rebolando por sobre nosso corpo, enquanto a boca procura nossa orelha, pescoço e boca. Envolve as nossas pernas e deixa a gente pronto pro campeonato internacional de lançamento de porra no balão.

Quando a buça da menina beijou meu pau, ela o engoliu violentamente pra dentro de si. Macia, gostosa, musculos vaginais firmes. Metidas graciosas, vigorosas porque a gata tem força. Jeitinho de amiga safada. Disposta. E como tem disposição, quer rancar o leite de dentro do saco de qualquer jeito, com intensidade mas sem pressa nenhuma.

Gozei, gozei, continuamos metendo, e eu continuei gozando. Que delícia. Que prazer!!

Bate papo, cerveja, bombom. Conversa sobre gps e tarados. Me falou dum cara que queria ser sodomizado... É pra cabar o piqui de Goiás mermo...

Bom, 2o tempo eu sou a própria encarnação do senhor dos anéis.
Já fui logo requerendo o "precioso" da princesa.

Atendido de pronto, ombros e cabeça no colchão, bunda arrebitada pra cima e o tora em cima do balaco baco butantanico da donzela. Comigo é assim, cú pra cima requer meu pau pra dentro. E foi, e foi muito bem recebido. A garota sabe tomar no butão. É dengosa, parece uma adolescente, sorriso maroto, e agente ali bombando sem parar, sentindo as paredes de seu anus, contando com a ponta da pica prega por prega. Ficamos nisso um tempão, um tempào mesmo. Uma deliciosa sensação, delicada, vagarosa até explodir em um prazer maravilhoso.

Alvará vencido, vamos embora.

Amiga investimento 100,00 da farra e 50,00 do butantão.
Boca saborosa beijo salivado.
chupa sem (misericordia nenhuma)
Cabelo curto, rosto bonito
papo normal de quem é conhecida da gente a muito tempo.
Vale a pena repeteco total.
Já marcada nova peia.

Seu amigo de sempre TORA CABAÇO.

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por jonny-over » 16 Dez 2010, 20:25

POSITIVO
Sai com essa moça tem muito tempo, e acabei sonegando a saida com ela. Achei ela no bate papo, vi umas fotos q nao eram dela, passou fone e liguei marcando, prguntei como era , entao fikou td combinado. Peguei ela na av, Goias, fomos pro Rogê, ali no centro mesmo, moça muito bonita, corpao,seios pekenos e saborosos, ela chupa muito gostoso, sem camisinha, baba no pau, chupa o saco, lambe a virilha, as penas, os mamilos, o pescoço, nao aguentei e e enchi a boca da menina, gozei quase um litro de esperma na bokinha dela, ela engoliu tudo, e ainda fez como se tivesse matado a sede, muito bom o bkete, fikei so nisso. Por ela fikavamos mais tempo, mas eu tava com pressa, a patroa tava ligando e ja era noite. Ela ainda perguntou se eu nao tinha gostado, eu eu falei q tinha q ir embora mesmo.

Paguei 80 reais na época, nao sei se ainda faz por esse preço, mas fieki somente no bokete.

Único senao foi porque ela fuma, e dava pra perceber quando ela beijava, fora isso, e show de bola.

Link:
🔗

Bull23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Bull23 » 02 Fev 2011, 15:32

POSITIVO
Lendo os relatos anteriores resolvi marcar a peia, busquei ela na av. goiás e rumamos pros motel do novo mundo..
chegando lá pude apreciar melhor a perva, loira, cabelos curtos, seios médios uma delicia de chupar e uma bunda maravilhosa.
começou chupando, gosta de chupar e chupa bem, lambe as bolas, engole todo e sem capote, dp encapei e ela veio por cima, cavalgando, rebolando, ficou ali por um tempo, dp coloquei ela no ppmm bombei um pouco e gozei.
Banho papo, cervejinha, vem o 2º round, comecei no ppmm, dp pus ela d bruço qnd tava pegando ela assim ela me intimei o drice c e ela topou na hr, ficou d 4 com aquele bundão arrebitado, coisa de louco, meti forte no cuzinho dela, ela gemendo feito um louca, ai não aguentei e gozei quase um litro..

Investimentos:
ela - 150$ completo
motel - 30$
tempo - aprox. 1:30h

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”