Boa tarde compaheiros !!!! estou alguns dias sem mostrar as caras nas reuniões pois tenho viajado muito, a trabalho kkkkkkk
Vamos ao que interessa (essa vcs vao gostar) não e fresca como a ultima q postei aqui nao.
Depois de muito nenhenhem de puta, encontrei uma gatinha q altorizou ser mencionada aqui no forum.
Segundona brava, cheguei de viagem louco por uma novidade, interroguei o nobre Fantasma e me disse q estava para me procurar pela mesma razão. De bobeira em casa, entrei na uol, daí me surge a bedita "Pri precisa $$$$" , quem sou eu para negar dinheiro a quem precisa.....
Trocamos uma ideia rapidinho, me passou logo o msn, mostrou umas fotos e gostei. Contou que ta na labuta a pouco tempo, que na verdade ta saindo para pagar umas contas extras q estao arroxando. A menina trabalha período integral, so pode sair depois das 18. Disse q durante o dia quase nao atende o cel, que fica mais no msn mesmo. Como ja estava tarde combinei para terça depois do trabalho.
Terça feira, depois do trabalho liguei e me atendeu de primeira, disse para esperar em frente ao Tend Tudo da Cidade Jardim que ja estava chegando. Pelo horario gastei quase 30 min pra chegar. Quando liguei de novo ja estava me esperando. Avistei uma de longe uma menina ao cel, ai pensei, se for ela to eleito. Se aproximou da viatura, uma branquina de cabelos castanho claro, com seus 1,60 e poucos, 50 e poucos quilos, calça jeans coladinha e uma blusinha branca decotada. Melhor do q no msn.
Fomos naqueles moteis ali por perto mesmo, nao lembro o nome, no caminho foi se soltando, conversa bastante, foi massageando o junior até ele dar aquela animada. Chegou, foi direto pro banheiro tomar banho (ponto positivo), aproveitei para beber uma cerva, estaba seco de sede...
Meus amigos, quando essa menina saiu do banho, tinha virado outra pessoa... Q cara de safada !!!! saiu, ja jogou a toalha e veio para cima, beijou muito... ja foi tirando minha roupa e mandou ver num bokete na sola.. uuuuuuuuuuuuuu chupa de mais. Logo pedir para retribuir, bucetinha cheirosa(fikei louco quando cheguei perto, rosadinha depiladinha), lubrificaçao natural e essa mulher ficou louca, gosta do trem mesmo.
Ja tava louco para comer aquela bucetinha, pequei a camisinha e comecei a bombar com ela de quatro ali na beira da cama mesmo.... Cara, que doidera, essa mulher gemendo me deu um tesao, metemos de tudo q foi posiçao, tava bom de mais. Ja estava cansado quando pediu pra cavalgar.... ai foi caixao, sentou de costas para mim e bombou, ai nao aguento mesmo, borracha cheia.
Pausa pra realxar, tomamos umas 3 latinhas, conversamos um pouco e quando vi ela ja estava mamando no junior de novo, me olhava com uma cara de safada que vcs nao entendem (faz tempo q nao pego uma assim, safada, gosta de meter para valer)
Segundo rounde igual o primeiro, finalizei gozando na barriguinha dela.
No msn disse q libera o drive c, valor a combinar. Como estava meio arroxado de grana nao quis experimentar (vontade não faltou).
vamos as notas
simpatia 10
desempenho 10
peitos 7 (ja foi mae, mas nao compromete) não e peitao
conjunto geral 8 (gatinha)
Presentinho R$ 120,00 mais motel
recomendada (vai ter repeteco sim) deu a entender q curte bi feminino, so q nao tem amigas
Pelo msn disse q libera o drive c, valor a parte, na hora