Caros amigos, atrasado mas não sonegado semana passada estive em Goiânia a negócios e como homem casado não pode perder a oportunidade, entrei nos sites de acompanhantes da cidade e pude perceber que Goiânia e o maior estado exportador de puta do Brasil rsrsr (vai ter puta gostosa assim na........). Mas vamos a fatos as pervas da cidade na grande maioria, não tem ambiente só atende em motel e são agenciadas, você liga e cai no “disk puta” todos os telefones celulares dos site tocam no mesmo lugar pelo que fiquei sabendo uma central telefônica que manda as meninas e você paga o taxi”, mas vamos La fui para o motel marquei por volta de 8:30 a safada chegou por volta das 09:00 mas ok sem estresse. Nas fotos ela estava melhor mas nada que pudesse atrapalhar pois ela não esta morena como na foto e os cabelos estão um pouco mas curtos, mas meus amigos esse menina de 10000000000 muito simpática mesmo sem frescura beija na bouca, chupa no couro da o cuzinho deixa gozar na boca, e para melhor não deixa cair nem uma gotinha realmente profissional.
Primeiro round : A safada já chegou me beijando e pegando no meu pau, abaixou minha calça e tome chupada no couro, comecei a tirar a roupa dela quando fui tirar o short da safada, ela tava sem calcinha ponto positivo, então não resisti chupei aquela bucetinha limpinha e cheirosa a safada veio pra cima e rola pra dentro, e assim foi de pai e mamãe de 4 de lado de todos os jeitos sem reclamar mas “o melhor foi ela falar que adora dar o cuzinho” Caros amigo falei pra ela pegar uma creme então a surpresa “não precisa não gatinho ai eu pensei ai não esse e profissional mesmo, e olha que meu pau e grosso mesmo toda puta reclama a maioria nem faz anal rsrsrs”também não tive pena castiguei mesmo botei pra rachar e enchi o látex .
Segundo Rond: Tomamos um banho e ficamos conversando, muito gente boa mesmo conversa legal disse que já trabalhou em Brasília que tinha muito TD Positivos no GP Guia e que ira voltar no meio do ano. Mas amigos na segunda como sempre pelo menos eu pra gozar e bem mas dificél alem do que já tinha tomado umas cervejas então meti tanto na buceta dela que tava suando demais e não gozava ( mas o cuzinho ela já não ofereceu mas kkkkk) então como toda boa safada pra não estragar o patrimônio dela falou goza na minha boca não pensei duas vezes tirei a camisinha e ela ficou uns 10 minutos chupando ate eu gozar na boquinha da safada que não deixou cair nada.
ENTRADA DO PARK DE DIVERSÃO: R$ 150,00 +80,00 MOTEL ( 2 horas de serviço )
Site com fotos : http://www.aspreferidasdegoiania.com.br ... numero=103
SAFADA E 10 QUANDO VIER TRABALHAR EM BRASÍLIA COM CERTEZA IREI COMER DE NOVO