POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos ................... repeteco prometido ....... repeteco efetuado
.
Segundo encontro bem parecido com o primeiro. Diferença inicial é que ela ja não se locomove na lambretinha (tomou um tombo e resolveu troca-la por um veiculo). Delivery da mesma forma. Chegou toda comportada, até uma daquelas bermudas de lycra grossa por debaixo do vestidinho
.
Mas, quando ela tira os panos ................... nuussss ... que baixinha gostosa. Banho pra tirar o suor do corpinho (enquanto ela tomava banho pude observar melhor os peitinhos, são realmente o ponto fraco da pervinha) ..... e começa o enrosco .... devo salientar que desta vez os beijos estavam mais comedidos ... menos apaixonados
.
Dai ela toma a iniciativa e inicia a beijar meu pescoço .... meu torax ... barriga .... chega no fofinho .............. putz ..... nuussss ..... molhadinho ... lento .... carinhosa .... (eu com as pernas abertas e ela foi se encaixando enquanto mamava, dai a pouco parecia totalmente absorta .... fazendo com prazer ... dando muito prazer ... ela é tão pequenina que coube todinha encolhida no espaço entre minhas pernas
) .
Plastico no fofinho e vara na mini-Marilyn Monroe (continuo achando-a muito lindinha). Desfolha-coqueiro (ela estava tão à vontade e com vontade que meteu e na cadência dela ... acabou por gozar nesta posição, disse-me ela depois, acho que foi verdade pois gemeu diferente, mas nada escandaloso) ...... D-Ladinho ..... Papis-Mamis .... D-bruços ..... dai ela firma a mão na cabeceira da cama e empurra aquele rabo felomenal para traz .... não da pra aguentar ...... touquinha cheia
.
Banho ... papo .... carinhos .... massagens .... carinhos ..... (como lhes disse poucos beijos desta vez
) ..... Olha o Fofinho querendo de novo
.
Plastico nele e recomeçamos a meterola .... ela não é barulhenta ... mas, se entrega ao coito ... dai a pouco ela se vira e diz uma frase igualzinha a uma expressão que a Patr-cia utiliza ( insanos, assustei, achei que era um sinal, sei lá) acabo então por interromper a foda. Fomos ao banheiro e quando eu volto ela ja esta praticamente vestida, dissendo-me que ja estava tarde e que tinha de apanhar filho em colegio. tinha se passado mais de duas horas mesmo. Paguei-a e ela vazou
.
Repeteco só se rolar o fox e com programa de milhagem
.
Amplexos satisfeitos.