Regininha
R$ 100,00 - Telefone: 8405-2001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 37
Oral Sem:Sim 94Não 1
Beija:Sim 93Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#91 Mensagem por Shark_00 » 07 Out 2009, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dE VOLTA AO BATENTE, resolvi conferir a Regininha.

Liguei para ela , marquei com ela no motel e ela chegou em 15 minutos em sua moto. Ponto para ela.

Fisicamente é aquilo que li descrito em outros TDs postados. Não é uma modelo, é bundundinha, achei até bonitinha de rosto, e o corpo é legal. Loirinha oxigenada.

A mina chupa bem, sem capote. Gosta de bijar. É simpática e falante. Acho que ela gosta da coisa, pelo jeito não tá nessa só pela grana.
A primeira ela fez um oral demorado e muito bom sem capote, meti muito na sua bucetinha e Finalizei na boquinha dela. Ela mesma pediu pra gozar na boca dela. Não engoliu mas ela gosta mesmo de uma porra na boca.

2º tempo, comecou com outro oral sem capote , coloquei ela de 4 e meti no drive C, ela urrou bem. kkkkkkkkk - Gozei, tomamos banho, alvará vencido. Fomos embora.

NOTAS:

ROSTO=7
VAGINAL=9
ANAL=10
ORAL=9
SIMPATIA= 9
PEITOS= 7 é mãe

Repeteco= talvez

Valor= 100,00
Motel= 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickerdole1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#92 Mensagem por rickerdole1980 » 19 Out 2009, 19:37

POSITIVO
Dias atrais sai com essa menina linda.
E me dei bem. Este td ja tem algum tempo, mais quero ser um ex sonegador. rss.

liguei para a Regininha. Ela atendeu de primeira. Foi muito atenciosa e educada ao telefone como sempre. Marquei o Fight e foi muito bom. Ela sempre c adapta a minha agenda.
Como todos ja sabem é uma baixinha de no maximo 160 cm, loirinha, cabelos médios a curtos. Tem carinha de mais novinha, mas disse-me ter 21 anos. Peitinhos razoáveis, ja e mae, barriguinha legal e uma bunda que e coisa de loco. A bunda realmente e Show!!! Dentes lindos, boca gostosa. vamos ao quebra:

como gosta da coisa, viu! bastante empolgada. O boquete é excelente, meu numero. Com direito a garganta profunda e lambidas no saco com desenvoltura. Maravilha!

fomos pra cama e veio cavalgar. Uma delícia. Movimentou com prazer e gemeu muito. Muito mesmo. Segurei na bunda dela e meti com muita forca.

Segurei para não gozar da pedi pra ela ficar de quatro, essa é uma visão espetacular dela. dai soquei muito, ate encher a borracha. Bom demais, dai meu horario acabou. voltei pro batente.

as notas:

Rosto 8
Peito 6
Corpo 8
Oral 10
Bucetal 10
Simpatia 10
Anal nao fais eu acho
Tempo 1h
Valor: R$ 90,00, me deu um desconto.
Motel Sol Campinas: 27,00

T+

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#93 Mensagem por TEX WILLER » 20 Out 2009, 12:13

POSITIVO
MAIS UMA CARCAD COM ESTA VADIA...
LIGUEI E A RATA SE ENCONTROU COMIGO NO MOTEL...
CONVERSA FIADA PARA COLOCAR AS COISAS EM DIA E COMEÇA A PAGAR UM BOLA GATO DE PRIMEIRA....CHUPOU D+++++++++++....RETRIBUI E CAI NA XANA DA RATA...CHUPEI PRA CARALHO.
CAPA NA CRIANÇA E COLOQUEI A RATA DE GATÃO...SOQUEI ATÉ ENCHER A BORRACHA...Q BUNDA LINDA.
PAUSA PARA A CERVA E DAI JA INTIMEI MAIS UM BOLA GATO...CHUPOU ATÉ ARRANCAR O LEITE...
CORREU PARA O BANHEIRO E CUSPIU...MAS TA BOM.
SEM MAIS ACRESCENTAR SOBRE ESTA GAROTA.
CONTINUA SENDO UMA ÓTIMA PEDIDA.
PRESENTE: 100,00

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#94 Mensagem por Natcho » 30 Out 2009, 00:08

NEUTRO
Saí com esta rata, encontramos no motel. Chegou numa lambretinha, quando tirou o capacete achei bem feinha de cara. Tirou a roupa e vi que o atrativo realmente era a bunda. Começou um oral sem capa bem aplicado, coloquei a borracha, meti na buça, apertada e bem lubrificada, mas já tinha ido com o propósito de comer o rabinho da vadia. Coloquei ela de quatro, meti mais um pouco na buça e abri a bunda dela pra ver o cuzinho. Que visão horrível, o cú da mulher é destroçado, muito judiado mesmo, escuro, cheio de pregas profundas, até desisti de meter nele, finalizei na buça mesmo. O neutro vai pela decepção com a rosca dela, tava fissurado por um anal e fiquei frustrado nas expectativas. Mas no mais o atendimento foi beleza.
Rosto-4
Bunda-9
Seios-4

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

pra nao perde o costume

#95 Mensagem por renatosafadinho » 12 Nov 2009, 16:37

POSITIVO
Putoes de plantao

Ja comi esta mulher enumeras vezes, e vi uns relatos dizendo que as pregas do cu da reginha estavao fora do ponto kkkkkkkkk, isso e por que sou eu metendo forte no cu dela kkkkkkkk, esta mulher e um caso a parte gosto de comer ela por que e uma trepada garantida , fui comer ela semana passada e nao vi nada de diferente so a vontade de meter que esta safada tem e com a bunda ainda maior , meti gostoso e finalizei na boca dela

valor 80,00

rosto 7
corpo 8
bunda 1000000000
cu 10
oral 100000000

ate mais putoes

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#96 Mensagem por Cão Louco » 13 Nov 2009, 15:28

TÓPICO FAXINADO.
SE OS PALAVRÕES VOLTAREM OS FORISTAS ENVOLVIDOS PODERÃO SER PUNIDOS.

CÃO LOUCO
COORDENADOR

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fui conferir

#97 Mensagem por bradoque » 03 Dez 2009, 22:20

POSITIVO
8) novamente conferi essa mina :lol: cara ta melhor do que antes essa baixinha continua muito gostosa bundudinha aleais que bunda gostosa muito boa mesmo cuzino muito gostoso bucetinha deliciosa mesmo cara essa mina tem uma das bucetas mais linda que gonheço boa demais de chupar e de meter tambem bom vamos au que enteresa chequei no local junto com ela entramos logo na entrada ela ja foi me beijando muito gostoso logo tirou a roupa e veio e pegou o junior e começou a chupar cara so de lembrar ja fico com vontade de ligar pra ela denouvo ela chupa muito gostoso :roll: :roll: :lol: logo nao aquentei gozei mesmo tomei um suco e logo capacete na criança coloquei ela de quatro e comecei a bombar dei varias bombadas ali virei ela e cozei nos seios dela :razz: muito gostoso ela foi 10 faleu galera a que cuzinho gostoso :roll: muito bom 100 pilas pra gata 30 pilas pro motel fui :?:

Link:
🔗

oamt17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por oamt17 » 03 Jan 2010, 18:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas
estava de passagem por GYN e resolvi apreciar as belezas da terra.
Liguei para Regininha. Fui bem atendido e marcamos em um motel perto ao Buriti
A mina demorou um pouco para chegar, mas o bom é que ela vem de moto.
Conversamos um pouquinho e fomos para o fight.
Ela chupa muito bem sem capota. Faz de tudo que pedir, chupa as bolas, garganta profunda e não encosta os dentes. Quase gozei ali mesmo, mas pedi para ela colocar a camisinha e calvalgar, mas que bunda enorme e gostoza. Fiquei fisurado pedi para ela ficar de quatro e meti a vara, depois de algum tempo quando estava preste a gozar tirei a camisinha e enchi a boquina dela de pora, mas como gosta.
Depois de uma boa conversa fomos para segundo tempo. Ela chupou mt meu pau que boquinha boa, metemos mas um pouco e fim do serviço.
100 reais que gastos.
Não é nenhuma deusa mas faz o trabalho certinho, quando esteiver em GYN de novo acho q vou repetir
Rosto 7
bunda 10
oral 10
buceta 8

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Regininha

#99 Mensagem por El Paolo Bengaa » 12 Mar 2010, 16:05

POSITIVO
Prezados...

TD fresquinho, acabei de chegar lá dos lados da Rio Verde (motel Getan).

Então, já conhecia a Regininha "de outros carnavais, com outras fantasias", então já facilitou...hoje eu tava numa dúvida fudida entre 02 pervas, acabou que em cima da hora eu optei por ela e NÃO ME ARREPENDI.

Atributos físicos todos já conhecem...tem uma bunda fenomenal, peitos pequeninos, barriguinha lisinha...o resto é razoável.

Apesar de beleza não ser seu ponto forte (exceto a bunda, é claro), essa menina é especial...efetivamente é o melhor oral de goiania..muito bom...atendimento nota 10...e o vaginal é show de bola tb..super apertado.

No meu caso foram 02 rounds...não precisou nem de beijo na boca para esquetar, só o boquete que ela faz já deixa a gente louco...metidas em todas as posições, com destaque para a metida com ela de bruço, onde realmente se sente aquele bundão...

Enfim..fiz todas as posições...curti bastante...gozei a primeira na cara e a segunda na boquinha dela...super show de bola...

Satisfação TOTAL!

Segue recomendada

Amplexos.

Custo: R$ 100,00

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#100 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2010, 15:37

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Estava uma tarde de sábado quente pra valer pensei vou para um ar condicionado, daí liguei para esta moça, já tinha saído com ela a um tempo muito longínquo e nem estava mais lembrando como ela era, liguei atendeu de cara e se mostrou simpática a uma idéia de uma boa enterrada, queria passar para busca-la ela retrucou disse para eu esperar no motel, como não sou funcionário de motel para esperar os outros lá propus então de encontrarmos fora e entrarmos, aceitou e fui, parei em baixo de uma arvore e fique esperando a mesma, me enrolou 15 minutos mas chegou.

Entramos ela um pouco ressabiada eu estava diferente ou ela não se lembrava de mim, depois de umas conversas a coisa foi fluindo, logo tirei a roupa e esperei ela mostrar o popozão mas a mulher e alejada no popozão, veio subiu na cama e enterrou o oral com força dedicação e vontade fora do comum, parei se não teria um troço ali, virei o popozão dela pra cima e enterei a madeira, ela urando e eu enterrando, não fique 10 minutos nessa posição e terminei.

Botamos os papos em dia e fomos para o 2º, e foi do mesmo jeito só que agora com mais calma e cadencia, mas com finalização na boquinha.

Seguinte a mulher e antiga aqui no site mas não estou vendo muita empolgação nas novatas (salve algumas exceções), então a cartada e boa.

R$ 100,00 pra ela e se fosse pegar o rabão era mais R$ 50,00.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Atualizações IV 2010

#101 Mensagem por jooker 4x4 » 18 Mar 2010, 15:38

POSITIVO
Devassos ......................... bonequinha ....... pervinha da estrela 8) .

Devo reconsiderar meus conceitos ? Não, na verdade, gosto e boguinha cada um tem o seu. Achei-a lindinha. Narizinho lindo. Boca linda e habilidosa. Uma pintinha no rosto que lembra uma mini-Marilyn Monroe :shock: .

Chegou na lambretinha dela no motel Sol. Gostei muito da estampa dela. Começamos numa conversa super gostosa, descontraida e agradavel. Dai ela toma a iniciativa e começamos a nos beijar ..... delicia.

Quando tiramos as roupas, quase tive um ataque cardiaco. Barriga linda. Coxas grossas. Peitos pequenos (a parte menos bonita dela). Quando ela se vira ...... as costas terminam numa protuberância perfeita .... muita bunda pra uma prima tão pequenina. Mas simplesmente perfeita. Coisa-de-loko :roll: .

Amassos ...beijos ... enroscos ...beijos.... carinhos.... beijos. Boquete felomenal ...... perfeito ...... de apaixonar mesmo. Desfolha-coqueiro. D-4. D-bruços ..... ai vejo uma das coisas mais lindas do mundo .... bumbum redondinho, sem marcas aparentes, firmes, duros .... que chegam a se dobrar sobre as costas dela. Parece um cupim de um boi nelore. São tão volumosas as nadegas que se inclinam sobre a coluna ..... Aquela bonequinha .... aquela bunda ..... a boquinha entreaberta ... os gemidinhos ..... Gozei demais da conta :badgrin: .

Papo e contrariando minha convicção de não dar duas fodas, pois a Patr-icia (Patroa/policia) pode requisitar meus serviços matrimoniais mais tarde ...dai a casa cai, acabei não aguentando nossos carinhos e quando ela se vira para receber uma massagem nas costas ....... aquela bunda ...... plastico no fofinho e vara na boneca (ela sabe o poder daquela bunda) :twisted: .

Duas metidaças. Com certeza tera repeteco .... Amplexos satisfeitos

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

repetequei

#102 Mensagem por jooker 4x4 » 27 Mai 2010, 08:48

POSITIVO
Devassos ................... repeteco prometido ....... repeteco efetuado 8) .

Segundo encontro bem parecido com o primeiro. Diferença inicial é que ela ja não se locomove na lambretinha (tomou um tombo e resolveu troca-la por um veiculo). Delivery da mesma forma. Chegou toda comportada, até uma daquelas bermudas de lycra grossa por debaixo do vestidinho :shock: .

Mas, quando ela tira os panos ................... nuussss ... que baixinha gostosa. Banho pra tirar o suor do corpinho (enquanto ela tomava banho pude observar melhor os peitinhos, são realmente o ponto fraco da pervinha) ..... e começa o enrosco .... devo salientar que desta vez os beijos estavam mais comedidos ... menos apaixonados :( .

Dai ela toma a iniciativa e inicia a beijar meu pescoço .... meu torax ... barriga .... chega no fofinho .............. putz ..... nuussss ..... molhadinho ... lento .... carinhosa .... (eu com as pernas abertas e ela foi se encaixando enquanto mamava, dai a pouco parecia totalmente absorta .... fazendo com prazer ... dando muito prazer ... ela é tão pequenina que coube todinha encolhida no espaço entre minhas pernas :roll: ) .

Plastico no fofinho e vara na mini-Marilyn Monroe (continuo achando-a muito lindinha). Desfolha-coqueiro (ela estava tão à vontade e com vontade que meteu e na cadência dela ... acabou por gozar nesta posição, disse-me ela depois, acho que foi verdade pois gemeu diferente, mas nada escandaloso) ...... D-Ladinho ..... Papis-Mamis .... D-bruços ..... dai ela firma a mão na cabeceira da cama e empurra aquele rabo felomenal para traz .... não da pra aguentar ...... touquinha cheia :twisted: .

Banho ... papo .... carinhos .... massagens .... carinhos ..... (como lhes disse poucos beijos desta vez :( ) ..... Olha o Fofinho querendo de novo :shock: .

Plastico nele e recomeçamos a meterola .... ela não é barulhenta ... mas, se entrega ao coito ... dai a pouco ela se vira e diz uma frase igualzinha a uma expressão que a Patr-cia utiliza ( insanos, assustei, achei que era um sinal, sei lá) acabo então por interromper a foda. Fomos ao banheiro e quando eu volto ela ja esta praticamente vestida, dissendo-me que ja estava tarde e que tinha de apanhar filho em colegio. tinha se passado mais de duas horas mesmo. Paguei-a e ela vazou :wink: .

Repeteco só se rolar o fox e com programa de milhagem :badgrin: .

Amplexos satisfeitos.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#103 Mensagem por Vacaiado » 24 Fev 2011, 15:17

Alguém tem notícias dessa moça? As ultimas vezes que tentei não consegui falar? Purpurinou ou continua na ativa?

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#104 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 04 Mar 2011, 14:06

largou o negócio.