Lórien
R$ 170,00 - Telefone: (62) 8236-4669

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lórien

#1 Mensagem por kiiller » 13 Mai 2011, 15:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Estava eu no meu santo trabalho como sempre cuidando dos meus afazeres es que a janelinha do msn pisca, nada mais que uma mine conferência e eu estava sendo convidado para mesma um pouco de conversa e famos terminar a bendita conferência no emoções, contatos feitos eu em confrade forgado e o outro doido atras das colegas para completar o corum, 1235 ligações e encontra alguem disponivel, uffffa, depois de algums minutos chega a "Lórien", a primeira vista não animou muito tanto que rodei no meu filé, fazer o que né, morena, 1,62mt de altura, bunda pequena e no lugar, peitos medio e firmes, penas proporcionais ao corpo torneadas e com pelos descoloridos, cabelos longos e o corpo sem gordura, depois de se apresentar foi convidada a tomar seu lugar na mesa e beber umas doses, começou meio inibida mas depois entrou no clima, conversou meio que assustada :shock: :shock: , pois as outras duas converça demais :lol: :lol: :lol: .

Vamos aos fatos

Após algunhas doses e tendo o vista que o tempo da "moça" se esgotaria subimos ao ninho, lá converçamos um pouco mais, esclarecemos algunhas coisas, fizemos a tal da higienização e começamos os trabalhos.

Oral sem capa, devagar e na pressão (muito bom) "pena que foi pouco tempo", beijos, amassos mais beijos, lambidas na perseguida diga se de passagem que estava limpinha e cheirosa, ficamos algum tempo nessa de troca de beijos lambidas e caricias, capa na ferramenta e madera pra dentro, algunhas possições, água, mais possições e sacola cheia, pausa para morgadeza banho tamado e volta ao convivio dos demais.

Considerações

A moça e toda pequenina, mas tudo no lugar, não esperem uma mulher linda, mas recomendada

Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 8
Pernas: 8
Área de lazer: 8,5
Anal: não sei
Valo: R$ 170,00 + condução
Particular

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1236

É isso ai galera em breve tem mais

Link:
Esconder link da mensagem