Devassos companheiros
Por indicação de um conhecido da putaria resolví conhecer alguns sites de acompanhantes de goiânia, encontrei uma gata chamada Raíssa novais no gatasgyn, me enteressei pelo menos nas fotos parecia ser gata e gostosa, liguei e combinamos , o foda é que depois de ter lido tantos tds fiquei um pouco preocupado, vai que chega uma rata feia, velha, acabada... fui para o motel como o combinado, e esperei ela chegar... quando chegou logo ví que era ela mesmo, moreninha uns 18 anos, cabelos lisos e muito bonita e simpática... foi logo se aproximando e quiz receber antes, tudo certo, ela quiz logo chupar meu pau sem capote é claro, e cavalgou em cima de mim sem parar coisa de louco, ao mesmo tempo bem carinhosa e safada, logo pedí pra comer seu cúzinho,pois o combinado não sai caro, mais ela foi logo ficando de quatro e levantou bem aquele rabo de puta gostosa e eu metí até gozar... após isso tomamos banho juntos e conversamos um pouco e ela foi embora...
250,00 valeu a pena a perva é muito gostosa e bem safadinha... espera da próxima vez ter a mesma sorte ... é isso aí companheiros.
Faz anal? Sim
Oral sem capote? sim
Rosto? 8
Corpo? 9
Seios? 9
Papo? 9
250,00 completo com taxi para 2h
-------------------------
LINK DA PUTA: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1252
CUTIERO 02/06