Olá pessoal
Td fresquinho realizado hoje
Toda semana entro nos sites a procura de novas garotas sempre pensando positivo que vai ter uma gostosa nova
A duas semanas vi as fotos dessa loira bronzeada peitão e bundão e fiquei querendo . Não sai por medo de nao ser a garota das fotos ou ter photoshop , resolvi esperar os nobres colegas desbravarem a gata para mim ir no tiro certo .
Como se passou muito tempo e ninguém desbravou , minha curiosidade me fez ir ao encontro da Dani .
Quando liguei e ouvi aquela vozinha linda no telefone , o tesão subiu e conversa vai conversa vem gostei do tipo da garota e marcamos o encontro no motel .
Chegou num vestido matador , com aquela pele dourada , um belo par de coxas a mostra e aquele decote .
Apos apreciar e sentir aquele corpo fomos para o fight :
Começou num boquete incrivel chupando , lambendo , sugando e fazendo cara de que estava gostando ... estava tão bom que eu quase finalizo ali mesmo , dai como dizem capa na criança e ela sentou de frente e acabou comigo . Gosei gostoso e fui pra ducha
Minutos depois ela deitada na cama com o bundão pra cima vendo tv e eu só apreciando , dai ela logo passa a mao no meu pau e começa tudo denovo , aquele boquete , depois peguei ela de 4 e finalizei no boquete
A descrição da garota é o que esta nas fotos
Ela acabou de fazer uma reforma e esta nota 10
Peitão , Bundão , Coxas Grossas , pele dourada , rosto muito bonito
Presentinho R$ 150
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1330
Obs. ela atende em dupla tem o anuncio no mesmo site