Estava a toa estes dias e uma amiga me disse que uma colega estava querendo ganhar um $$$ extra para pagar as contas.
Como o mercado está meio parado decidi enfrentar, confiando na qualidade do produto anunciado!!!!
Marquei de pegá-la no centro próximo ao Banana Shopping e me surpeendi.
Visual: estilo patricinha mesmo... trajes totalmente civis (quem gosta de menina estilo puta não é recomendado)
Apresentação : branquinha (gosto delas), 20 anos, rosto bonito, loira, 1,68 m, seios medio gostosos de chupar (rosinha com biquinho!!!!), corpo lindo uma xaninha cheirosa e rosinha, uma bunda arrebitada, disse que não faz anal.
Ação: estilo namoradinha safada gosta de sexo. Beija bem, e faz oral com uma maestria, parecia o último picolé da prias no verão de tão bem tratado. Na cama faz tudo que for de posição (pelo menos as que eu consigo fazer, aidade é cruel), cavalga parecendo uma amazona, quando estava chegando lá ela me disse que gosta de leitinho!!!!
Conclusão: ótimo custo-benefício, considerando que não regula tempo, agrada ao cliente e é linda.
Falei para ela do GP e ela falou que podia colocar, embora não fosse trabalhar em tempo integral (tem outro emprego e mora com os pais).
Custo: R$ 150,00 2horas