Devassos ......................... garimpeiro .................... hehehe.
Garimpeiro sim, pois mais uma vez numa sala de bate papo da UOL, descobri esta "diliça". Foi mais de uma semana de "xaveco" para conseguir seu telefone, depois outra semana para chegarmos a um acordo sobre o valor do "presente" .
Finalmente apanhei-a proximo a praça do Botafogo e rumamos para um motel proximo a Itambé. Morena clarinha. Cabelos marrons escuros, macios, sedosos, cheirosos que vão até o meio de suas costas. Ex-jogadora de futebol (em tempos que nossa seleção feminina de futebol é ouro no Pan, sair com uma atleta desta, é uma glória) .
Coxas grossas, firmes e macias. Bumbum................. aquilo sim é que se pode chamar de bunda. "Buzanfa-de-responsa", além de grande, lisinha, sem nenhuma celulite e praticamente sem estrias (apenas umas duas pequeninas de cada lado, ainda nas coxas), a sua bunda é projetada para cima. Desafia garbosamente a gravidade .
Durante nossa extensa negociação, ela disse estar precisando muito de grana e que em troca de uma "ajuda", toparia uma "sessão-da-tarde". Sendo assim estava preparado para um serviço de amadora. Qual não foi a agradável surpresa, quando chegamos no "nosso-ninho-do-amor", e ela desenvoltamente partiu para uns beijinhos e amassos ("o chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso) .
Ai foi só partir pro abraço. Cervejinha para mim e energético para ela. Mais uns arrochos naquelas carnes durinhas, e quando estamos pelados, eu quase tenho um enfarto ao me deparar com a bunda da "prima". Coisa de louco mesmo, e ela sabe a força daquele derriérè .
Fui ficando doido de tesão, vesti a "touquinha" no "fofinho", e carquei vara. Ai outra agradável surpresa, a musculatura vaginal da atleta tbem é bem desenvolvida. Penetração gostosa, mas, firme. Essa ai se treinar pompoarismo, com certeza corta uma banana facilmente .
PPMM e eu me deliciando com uns seios pequenos, mas, proporcionais, firmes, aureolas claras e bicos pequeninos ......... hummmm .
Ela pede para que eu a pegue "D-4". Fazer o que né ?? Obedeço e ai a "porca-torce-o-rabo". Costas firmes de moça sarada e terminam numa bunda de "matar-o-véio". Aproveito da situação e inicio uma digitalização básica, ela tenta impedir, mas, eu seguro sua mão e continuo a fazer movimentos circulares com o polegar libidinoso. Só paro quando ela diz que ao introduzi-lo, esta doendo. :-´ .
Ela apertando o lençol com as mãos enquanto geme baixinho. Aliás aqui cabe resaltar o único senão da Bia, ela quase não faz barulho. Tenho certeza que com a ajuda desinteressada de uns "derramados & putões" desta nobre confaria, ela vai, mesmo que neste breve período que ela disse que passara entre nos, aprender a se soltar .
Consigo me segurar, sabe-se lá como, deito-a na posição "De-bruços", e com ela arrebitando aquela maravilha de protuberância posterior (desculpem-me se estou enaltecendo muito a bunda dela, mas, realmente a baixinha tem um bumbum muito bonito), acabo por não me segurar mais e encho a "touquinha" .
Caio cansado ao seu lado e reiniciamos o papo. Como conversa a menina, a esta altura já sei quase tudo sobre sua vida
Meia hora depois nos levantamos para um banho básico. Quando voltamos para a cama, ela se queixa de fome. Resolve pedir uma batata-frita. Aguardamos a porção abraçadinhos de "conchinha". Encaixe perfeito, cada uma das minhas mãos segurando firme e carinhosamente aqueles peitos gostosos, e aquela "traseira" maravilhosa empurrando minha barriga .
Pronto, ta reiniciada a confusão. "Plastifico" o "jr", e ainda de "conchinha" penetro-a com prazer. Ela afasta um pouco as costas do meu peito, arrebita o traseiro e empurra a bunda em minha direção. Encaixamos melhor ainda em "X". Dá-lhe "vuck-vuck" .
Peço para ela vir por cima, ao se levantar ela percebe que um início de "chico" estava chegando. Desconcertada diz que vai se lavar, no que prontamente eu impeço. Não quero perder o nosso tesão por causa de tão pouca coisa. Ela vem por cima e começa a se movimentar centrada só nela mesma. Percebo a intenção da marvada e fico quieto. Dai a pouco a coisa acelera e eu aperto-a num abraço com um dos braços enquanto a outra mão segue dando uns tapinhas e uns carinhos mais firmes naquela bunda linda. Ela diminue os movimentos e aumenta a força de seu abraço. Geme gostosamente (baixinho) e acaba por ficar quieta, mas, ainda abraçando-me fortemente .
Rolo-a e novamente "De-bruços", com ela socando aquele monumento para tras, enquanto rebola deliciosamente, acabo por fechar a fatura .
Deixo claro, ela não me pareceu nenhuma profissional (não esqueçamos da "bula-de-biotônico"), disse-me que topa isto por pouco tempo, só enquanto junta uma grana para quitar umas dívidas.
Sendo assim conto inclusive com a paciência dos confrades para os serviços dela. Eu mesmo nem cheguei a experimentar o boquete dela .
Amplexos putanhísticos a todos.
________
Fotos: http://www.asbelas.com/viviane.htm
Plotter 03.08.07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bia : pedra bruta cel. antigo 9 1 2 4 - 0 2 3 8