MEL
R$ 150,00 - Telefone: 81385190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

MEL

#1 Mensagem por MAIADO » 18 Jul 2011, 13:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA NOBRES COLEGAS,

Como eu não sou um cara de coração ruim e alem disso sou putanheiro de todos aqui resolvi apos um tempo de consumo compartilhar essa delicia de mulher com vcs.::anjo::

Essa gata conheci após um indicação de um confrade , depois de um tempo tentando consegui uma senha com a moça, marquei e fui ao seu encontro, chegando no local fiquei ancioso esperando ela aperecer, quando a vi ja começei a agradeçer ao senhor Jesus por morar em goiania e por ja tem um tempo de guia,kkkkkkkkkk ::gostosa::

Pesa ai gente ne uma morena bonita, pernas lisas e grossas, bumbum mais que no ponto delicia, seios siliconados uma loucura total , depois de admirar tudo aquilo com os olhos faltava degustar a mesma, assim sendo parti para o motel , moça descontraida e boa de prosa, simpatica demais e deixa o cliente sentindo que ja conhece a mesma a tempos. ::bop::

Chegando no ninho de amor, eita nois , cai nos braços dessa morena, beijos pra la de gostoso, o clima esquentando e o pau ficando no ponto, quando dei por mim ja estavamos sem roupa, ai sim pude ficar mais ainda fa da Mel, vai ser gostosa assim la em casa,kkk caiu de boca no maiadinho , depois não me contive e mandei lenha, ppmm, ladinho, frango assado e depois de um tempo de suor descendo coloquei a gata de 4 ::bundao2:: e mandei ver, pensa na visao do paraiso, a mulher geme gostoso demais e pedia para meter mais, ai so morto o cara nao goza, borracha cheia e felicidade na cara . :-paz-:

Pausa para o almoço, papo , agua e bora namorar novamente, beijos,carinhos e capa no maiadinho e bora meter, dessa fez ja peguei de 4 e apos um tempo muito curto ja empurei ela na cama e peguei pro traz, que rabo gostoso essa mel tem, pena que nao liberou o rabinho para mim, mais nao teve como borracha cheia e a tremedeira bateu,kkkkk

isso ai galara, pode ir na fe, morena , gata, gostosa demais, corpao file , carinhosa e simpatica. UM MELLLLLLLLL

essa vai cair no gosto da moçada tbm.

:-presente2-: R$ 150,00

MOTEL: R$ 57,00
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”