Senhores,
essa linda morena de 1,70 m por aí (meu número), 58 kg (magrinha) já era minha conhecida há uns anos, ela tinha ido casado e agora voltou.
Liguei pra prima dela (Mayara Prado) e a Michelle atendeu, reconheceu minha voz depois de alguns anos.

Falei pra ela da uma festa privê, ela disse que queria ir.

No dia combinado fui buscá-la em casa, ela veio em um short com as pernas lindas à mostra (estou me apaixonando por pernas longas e torneadas).
Tem 21 aninhos, cabelão preto longo, ficou mais bonita ainda.
Na festa proseamos um pouco e logo eu chamei pra namorar.
Subimos para o quarto N. 04 da suíte conjugada em que estávamos.
Ela tirou a roupa, estava com uma calcinha preta (putz ! que tesão).
Tomamos banho e a Mayara bateu na porta, recém-chegada e safadinha em uma lingerie sensual (ela fez show pra nós depois em cima da mesa de sinuca).
Mayara desceu, e finalmente Michelle e eu fizemos amor.
Os seios da Michelle são pequeninos (já eram, antes até de ser mãe).
Super-cheirosa, sem frescura, beija gostoso.
Comecei com o Triplo Picolé Escaldante seguido do Duplo Twist Aerado (minha nova técnica de sucção em esperial diretamente na glande do clitóris).
Ela ficou maluca e gozou rapidinho.
Duplo Twist Aerado
O Duplo Twist Aerado combina a experiência de duas técnicas: (1) oral profissional e (2) Borboleta Sexual, e acrescenta uma novidade: a sucção do clitóris em espiral. Sim ! Você não ficou doido (eu que fiquei !

Para a sucção do clitóris, imagine que vc está usando um canudinho para tomar um milk shake do McDonalds que já está no finalzinho.

Recomendo usar o Triplo Picolé Escaldante como preliminar, conforme indicado no meu livro.
Passo-a-passo do Duplo Twist Aerado :
1 - o sexo oral (Oral Profissional) aquece o clitóris, com estimulação direta, sem necessariamente chupar a glande. A gata contorce para um lado (twist).
2 - O sopro (Bicoleta) esfria o clitóris. A variação térmica de um extremo ao outro faz a gata enlouquecer. A gata contorce para outro lado (twist).
3 - A sucção em espiral é a bala de prata, pra garota transcender e começar a ter orgasmos inesquecíveis. Faça a sucção nos dois sentidos (horário e anti-horário: dois twists), alternando entre eles. A gata contorce para os dois lados (Duplo Twist Aerado ).

Fim do Duplo Twist Aerado
Na sequência ela fez um oral muito bom. Então usei o óleo de amêndoas e logo encapei o Fantasminha, com penetração profunda (Foguete Interplanetário). Gozei.
Desfaleci alguns segundos, tomamos outro banho e voltamos para a festa, onde outras garotas nos aguardavam fazendo strip-tease.
Preço: de festa, mas ela cobra R$ 150,00 sem regular tempo.
Só atende após as 14:00.
Celular: desligado.
Recomendadíssima.
msn : michelle__******