aqui vai um TD cabaço isso mesmo essa mina é novata na arte do amor !
foi uma indicação da amiga e amante Yasminha toda minha......
Melissa é muito....mas muito linda......de perder o rumo e se apaixonar .....os novatos na putaria vão querer casar!
Ela.... a Melissa é dessas meninas novinha de 20 anos,universitária, cabelos longos até a cintura bem pretos, morena clara ,rosto lindo , seios pequenos estilo meniniha,bunda ´grande,boca carnuda, pele lisinha, altura 170 mais ou menos....e com os olhos lindos....claros.....lindos cor de MEL! Aparencia Helen Ganzaroli misturada com Graciane Barbosa do cerrado. Foi ontem .....parte da manhã.
MARCAMOS e fui ao encontro , quase na hora do almoço,perto de sua casa, de lá .......já assustado com tamanha beleza e educação pensei que íamos pro shoping passear, linda !
Chegamos no swing motel e iniciamos as atividades......bjs ...bjs um pouco inibida.....bjs...
tava sem calcinha debaixo da saia e....... de pronto ela pede pra mim tirar bem devagar..
linda que corpo.....toda cheirosa e pele de veludo.Sorriso encantador!
Muita pegação......69.......44....22....tudo contué jeito............ ela se transformou!Virou uma ninfa do amor! Tava com muito tesão ........chups no couro muito ! Ela gosta de chupar e sabe ...lindo...vendo aqueles olhos cor de mel deliciando minha rola e me olhando e pedindo pra cavalgar!Pedido aceito na hora......pocotó.....pocotó.....uhuuuhu!
Segura peoa......vento na cara....pocotó....pocotó......geme baixinho...aiaiiaiiaia.......rebola bem.......uhuhuhuh...gozamos!
Pausa pra lavar os bichim.....e almoço....me deu uma fome!
Celular desligado, proza boa , linda de todo jeito... indo e vindo.....olhava pra ver se era verdade!Disse que gosta de dar a covinha...não esperimentei, mas na próxima com certeza!
Dei mais uma saideira , de 4 ...queria ver aquela bunda e meu pau entrando na bucetinha limpinha que ela tem........logo que almoçamos e papo concluído!
BANHO NOS BICHIM E ROUPA PRA NÃO GRIPAR!
recomendo.....muito...linda....educada!
obs:devagar pois a mina é iniciante no guia dei algumas dicas e vcs acabam de concluir.
nota 10 não regula horário e muito tranquila.
presentinho:200,00
motel:110,00
Valeu!