LARA
R$ 120,00 - Telefone: 81330301

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

LARA

#1 Mensagem por TEX WILLER » 25 Out 2011, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta garota me foi indicada pela SOGRA do DEJOTA.
Contato feito resolvi desbravar a rata.
Peguei no local combinado e rumamos para a casinha.
Garota branquinha...da cor da neve ,olhos azuis corpo de cavala,coxas grossas e um bundão de matar.

Na casinha começamos a tomar uma cerva e antes de acabar a vadia ja estava ajoelhada mamando na rola...esta sabe e gosta de mamar...caimos na cama e o bicho pega.Cai na racha da vadia e chupei bastante ali...e a vadia mamando sem largar..achei q ia me acabar por ali...capa e rola entrando...peguei a vadia de gatão e soquei ate encher a borracha.

Pausa...banheira cerva e o rala recomeça...a rata começa um bola de gato de primeira novamente...muita chupação...camisinha e a vadi acomeça a cavalgar ate suar de bica...tiro a capa e ponho a rata para chupar novamente até encher a boca de leite...esta mama de verdade.

Mais uma cerva...papeando tranquilo e intimo a vadia para mamar mais um pouco...mamou até colher o nectar novamente.

GALERA: A garota não é nova no ramo...ja rodou mas esta com o corpo inteiro...
O presente da garota é 120,00 portanto não inflacionem.Diz q faz anal por uma taxa extra.

A garota possui uma tatuagem grande nas costas...O peitos são do tamanho de pessegos mas durinhos.

Repeteco com certeza .
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

LARA

#2 Mensagem por jooker 4x4 » 06 Nov 2011, 16:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Devassos .... seguindo os passos do cavaleiro solitário ..... 8) .

Fiquei curioso, ainda mais por se tratar de um lançamento abaixo dos R$ 150,00 agora institucionalizados pelos BOB's :doubt: .

Quanto a "prima" em questão, ....... sabe aquele tipo de mocinha que sempre foi fofinha ?? ..... Então, ela tem um par coxas tamanho GG .... um bumbum XG ..... mas ... não é gorda ...... fofinha, mas, não é gorda. Particularmente achei-a gostosa, raimunda, cavala. Pele branquinha, narizinho arrebitado, boca linda (com aparelho, mas em nada atrapalha os beijos..... aliás.... como beija .....longos e deliciosos beijos :roll: ).

Os olhos.....ahhhhh.... que coisa mais linda. Na verdade o unico defeito que eu posso lhes relatar é que ela tinge os cabelos de preto (vai entender as mulheres, essa tem os cabelos loiros naturais, mas, acha que mantendo-os negros vai realçar a cor de seus olhos claros..... nenhum homem vai desvendar os mistérios destas cabecinhas .. :lol: ).

Que mulher é essa nobres confrades. Esta é daquela estirpe das "metedeiras" ..... gosta do "trem". Beija, enrosca, acaricia, aperta, lambe, rebola, geme, arreganha, empina, facilita, contorce ...... levei um "sacode" desta diliça. Abraços, beijos, isso na mão, mão naquilo, boquete de matar-o-véio e me senti como um adolescente saindo com uma mulher carinhosa, experiente embora novinha e sedenta por sexo :oops: .

A primeira acabou nos vinte minutos do primeiro tempo num Papis-Mamis sem que eu desse conta de segurar..... essa matilha não tem noção do que estar metendo numa femea macia .... ela gemendo .... revirando os lindos olhos claros ..... juntando o lençol ... se contorcendo .... é pra acabar o pequi de Goiás ... :badgrin: .

A segunda (que normalmente nem acontece) ocorreu da forma mais inesperada possivel. Estavamos num papo delicioso, tranquilo e carinhoso, com ela sempre me fazendo uns carinhos (é bom deixar bem claro, ela fica carinhando a gente o tempo todo), quando resolvi retribuir a gentileza ......mas como não sou desinteressado acabei chegando na região mais intima da moleca ..... insanos ... vcs acreditam que estavamos naquele enrosco e eu comecei a digitalizar o "zoi-de-porco" .... no inicio ela não queria nem deixar encostar .......mas carinhosamente fiz ela confiar em mim .... continuei só na perseguida dela.....mas.... de vez em quando resvalava no "fox" .... como eu disse no inicio, ela é METEDEIRA ....gosta de sexo....... num é que ela deixou digitalizar numa boa (começava a introduzir e ela travava o HD .... mas... Digitalizar podia) ..... aquilo me deu uma tesão danada ... resolvi reencapar o fofinho e aproveitando ela "D-Bruços" carquei vara ....... Insanos ela rebolou numa cadência, como se estivesse ordenhando ..... apertava os gluteos e a perseguida numa sequência de ordenha impossivel de resistir ...... incansavelmente ela continuou até que eu me acabasse mais uma vez :roll: .

Apaixonante ....simplesmente apaixonante. Amplexos enebriados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder