POSITIVO Devassos .... seguindo os passos do cavaleiro solitário .....
.
Fiquei curioso, ainda mais por se tratar de um lançamento abaixo dos R$ 150,00 agora institucionalizados pelos BOB's
.
Quanto a "prima" em questão, ....... sabe aquele tipo de mocinha que sempre foi fofinha ?? ..... Então, ela tem um par coxas tamanho GG .... um bumbum XG ..... mas ... não é gorda ...... fofinha, mas, não é gorda. Particularmente achei-a gostosa, raimunda, cavala. Pele branquinha, narizinho arrebitado, boca linda (com aparelho, mas em nada atrapalha os beijos..... aliás.... como beija .....longos e deliciosos beijos
).
Os olhos.....ahhhhh.... que coisa mais linda. Na verdade o unico defeito que eu posso lhes relatar é que ela tinge os cabelos de preto (vai entender as mulheres, essa tem os cabelos loiros naturais, mas, acha que mantendo-os negros vai realçar a cor de seus olhos claros..... nenhum homem vai desvendar os mistérios destas cabecinhas ..
).
Que mulher é essa nobres confrades. Esta é daquela estirpe das "metedeiras" ..... gosta do "trem". Beija, enrosca, acaricia, aperta, lambe, rebola, geme, arreganha, empina, facilita, contorce ...... levei um "sacode" desta diliça. Abraços, beijos, isso na mão, mão naquilo, boquete de matar-o-véio e me senti como um adolescente saindo com uma mulher carinhosa, experiente embora novinha e sedenta por sexo
.
A primeira acabou nos vinte minutos do primeiro tempo num Papis-Mamis sem que eu desse conta de segurar..... essa matilha não tem noção do que estar metendo numa femea macia .... ela gemendo .... revirando os lindos olhos claros ..... juntando o lençol ... se contorcendo .... é pra acabar o pequi de Goiás ...
.
A segunda (que normalmente nem acontece) ocorreu da forma mais inesperada possivel. Estavamos num papo delicioso, tranquilo e carinhoso, com ela sempre me fazendo uns carinhos (é bom deixar bem claro, ela fica carinhando a gente o tempo todo), quando resolvi retribuir a gentileza ......mas como não sou desinteressado acabei chegando na região mais intima da moleca ..... insanos ... vcs acreditam que estavamos naquele enrosco e eu comecei a digitalizar o "zoi-de-porco" .... no inicio ela não queria nem deixar encostar .......mas carinhosamente fiz ela confiar em mim .... continuei só na perseguida dela.....mas.... de vez em quando resvalava no "fox" .... como eu disse no inicio, ela é METEDEIRA ....gosta de sexo....... num é que ela deixou digitalizar numa boa (começava a introduzir e ela travava o HD .... mas... Digitalizar podia) ..... aquilo me deu uma tesão danada ... resolvi reencapar o fofinho e aproveitando ela "D-Bruços" carquei vara ....... Insanos ela rebolou numa cadência, como se estivesse ordenhando ..... apertava os gluteos e a perseguida numa sequência de ordenha impossivel de resistir ...... incansavelmente ela continuou até que eu me acabasse mais uma vez
.
Apaixonante ....simplesmente apaixonante. Amplexos enebriados.