Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8437-4689 / 9133-6936

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 24Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 29Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradok9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ludimila / Priscila Andrade (gatasgyn)

#61 Mensagem por taradok9 » 06 Out 2011, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitando alguns sites,desta vez resolvi me arricar em um desses sites de acompanhantes.Desta vez estava a procura de uma loirinha estilo menininha e por fim encontrei o que eu estava procurando.Pelas fotos parecia uma menininha estilo patricinha ,então resolvi ligar para esta garota. No telefone ela é toda anteciosa e meiga...era tudo que eu precisa para me impolgar ainda mais.

Marcamos no horario do almoço,(horario que eu tinha disponivel) e combinamos no motel Emoções na Saída para São Paulo. Desta vezes eu queria caprichar,escolhendo uns do mellhores moteis para desfrutar daquela doçura que me encantou por telefone.

Cheguei no motel e fiquei esperando a moça chegar e no prazo de 35 minutos a mina chegou de taxi...
Fiquei um pouco menos impolgado quando vi a cara dela,pois ela não era tão bonita assim como eu esperava,mas de corpo era tudo aquilo que mostrava nas fotos,era ela mesmo...!
A mina tem +ou- 160 de altura,magra,peitos siliconados e bundinha impinada.
Conversamos um pouco para ver se eu animava e foi o que aconteceu,dei uma animadinha pois ela é muito tranquila e antenciosa,conversa bem e tem um bom papo...tomamos um vinho para esquentar o clima e logo em seguida ela foi tirando a roupa delicadamente,ela tem um corpo lindinho,não é muito malhada,más é bonito.

Começamos aos beijos e abraços e logo logo começou o chup chup. Que chupada gostosa...ela é uma delicia na cama e chupa muito, (mas nada comparavel com a Sheila Alves), a Sheila chupa melhor ainda...

Ficamos na metelancia até encher a borracha, depois da borracha cheia tomei um banho e vesti a roupa pois infelismente meu alvara estava vencendo.

Resumindo:A mina é muito gostosa,tenho um corpo bonito, estilo menininha,más o rosto era o que eu esperava.

Rosto:6
Seios:7
Bumbum:8
Atendimento:9
Horal:8
Vaginal:9
Educação:10
Conjunto:8

Valor: 200,00 reais já incluso o taxi

Valeu a trepada...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Ludimila / Luana Camargo / Priscila Andrade (gatasgyn)

#62 Mensagem por luigi23 » 18 Nov 2011, 00:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa rata no domingo passado. Era depois das 5:00 da tarde. Liguei para ela e marquei um esquema. Demorou por volta de uns 30 minutos.
Quando chegou percebi que ela estava com uma cara meio amarrada, tentei ser gentil, ofereci bebida, mas ela não aceitou. A mina tava de mau com a vida mesmo, completamente mal humorada. Tentei dar uns amassos e ela me repeliu. Tentei beijar e ela virou o rosto, disse que só dava selinho, pensei "me fudi". :( :(
Ela tirou o vestido, e eu comecei a beijar sua bunda, depois partiu pro oral sem capa em mim. O oral dela foi o pior da minha vida, de vez em quando ela raspava os dentes que até doía. Fiquei com medo dela machucar meu pinto e pedi para parar e por a camisinha. Ela pôs e ficou de quatro. Nessa posição eu bombei gostoso, embora a mina estivesse completamente sem reação, parecia uma boneca inflável. Não quis nem saber e continuei metendo de quatro. Quando pedi para ela vir por cima, ela veio e tentou comandar a situação, mas eu falei para ela que eu gostava de comandar e partir na meteção bem de vagar, parando de vez em quando para prolongar a transa. Nesse momento a fdp, aproveitando a situação começou a rebolar acelerado até que gozei. :cry: :cry: Após a trepada ela ficou completamente muda, e eu como um otário tentando puxar conversa em vão. :?: :?: Perguntei se ela queria vazar, respondeu que sim, chamou o taxi, e em dois minutos ele estava lá.
Fiquei super puto com a falta de profissionalismo dela. Se não queria sair era só dizer que eu ia gastar meu dinheiro com outra coisa melhor. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder