Bom dia srs., ta difícil a tal da dieta viu, na hora que eu penso que a coisa vai engrenar me surgem umas novidades que não dou conta de ficar sem experimentar. Final de ano, estou vendo a hora de ter que quebrar meu porquinho....
A história dessa loirinha é a seguinte, estamos eu e uma amiga jogando conversa fora em um daqueles intervalos para recuperar o fôlego quando ela me conta que iria dividir o apto com uma loirinha muito fogosa, mas que nunca havia feito programa. Aí já viu, o trem tentando minhas idéias... botei pilha para minha amiga trazer a loirinha pro crime.
No deu outra, quando da mudança, a morena teve que abrir o jogo pra loirinha, sobres suas atividades laborais. A resposta que obteve foi: “... também quero!!!!”
Fui presenteado e encarregado de mostrar como era o trabalho para a moça kkkkkkkkk
Meu primeiro encontro, antes do TD, fiquei surpreso, até meio ressabiado, pois a loirinha me pareceu muito tímida kkkkkkkkkk Engano meu, quando bate a porta, e restam apenas as quatro paredes, meus amigos, haja fôlego.
Vamos descrever a loirinha: de loirinha ela não tem nada, diz ter 1,72 mas acho que tem alguns cms a mais, pela branquinha, cabelos bem loiros (prefiro seu antigo visual, quando seus cabelos eram mais escuros), peitão, pernão, bumbum ajeitado, lábios carnudos (beija igual uma louca, aff, haja beijação, quem não gosta daquela pegação violenta não procura ela não pois ela gosta é da coisa pegando fogo), bucetinha depiladinha, suculenta, cheirosa e com lubrificação natural, rosto simpático, sorriso fácio.
Esta já é minha segunda saída coma Bruninha, saí na sexta a noite e ontem a noite, devido a bom impressão que tive na sexta, resolvi repetir ela ontem, kkkkkkkkk, por isso segurei os contato só para mim até hj. Mora ale perto do Buena Vista.
Horário marcado, super pontual, já estava pronta me esperando... rumamos para o Ilha.. latada, suítes boas são apenas as maiores, para festinhas, as menores são um lixo.. nas fotos estão lindas, devem ter sido tiradas na época da inauguração do motel não recomendo.
PRIMEIRO ROUND: A loirinha adora um vinho, sabendo disso levei uma garrafa especial... logo o combustível aqueceu a moça e começamos aquela beijação louca, aquele esfrega, putzzzz tava doidinho já, cai d boca lá embaixo, cheirosinha, depiladinha logo e a vem dela retribuir, suga até as bolas do Billyzinho, borracha nele.... adora a meteção, com vontade, ali o sistema e bruto, mete em todas posições mas gosta mesmo e de quatro, e não fica quieta não, se vc para ela mexendo, se vc ta metendendo ela ta rebolando.... mete e chupa, mete e chupa ... borracha cheia.
Pausa, banho, beijinhos, mais um vinhozinho, papinho descontraído, menina inteligente, papo legal...
SEGUNDO ROUND: beijação mais ligth, minha boca já estava até doendo, esfregação, tudo nos moldes do primeiro, com a diferença que dessa vez trabalhei com ela de quatro o tempo todo, que visão maravilhosa, ela grandona, aquele corpão esparramado na minha frente... fiquei doido no drive c, mas não deixou não, no fundo no fundo, acho q faltou apenas um incentivo melhor... finalizei ali mesmo, escutando ela gemer gostoso demais... tem uma cara lerda que não tem base.
OBS: A menina trabalha o dia todo, normalmente cel desligado, contato durante o dia somente pelo MSN mesmo, informou que eventualmente pode combinar saídas no horário do almoço, mas normalmente só após as 18 mesmo.
Valor da brincadeira:
R$ 150,00 ficou o tempo combinado sem regular o tempo, cel não tocou, pela empolgação da menina, pelo atendimento, sai super satisfeito, a meu ver, excelente custo benefício
A bruninha tem um corpo muito bonito, grandona, gostosa, peitão, bumbum bonito, pernão, toda lisinha, branquinha, rosto simpático, um conjunto harmônico.
Beijo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Recomendada, repeteco logo logo.
Contato
MSN: ******
Cel: 8267-5356
Semana que vem, mais uma novidade... so que nao vai durar não, loirinha, lindinha, chaveirinho, vai arrumar ummarido aqui rapidinho kkkkk