Vivi Moura
R$ 150,00 - Telefone: 9185-5401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Vivi Moura

#1 Mensagem por Homem_Discreto » 08 Dez 2011, 07:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera!!!!!
Infelizmente vou compartilhar esse lançamento com vocês, mesmo sem querer, mas é pelo bem dessa gata, conheci ela através da tia, da amiga, da vizinha, de uma cunhada, da vô de uma amiga minha...hehehehe
Chama-se Vivi Moura, morena clara, 1.74 a, acho que uns 20 anos, olhos claros, cabelos pretos compridos, corpo todinho em cima, proporcional ao tamanho, seios médios, bum-bum redondinho e durinho, enfim uma gata linda, vai fazer sucesso aqui com certeza, mas ela está apenas começando, nova na profissão, ainda sem vícios, tem que ir com calma e paciência com ela...rssss
Foi buscá-la no setor sul, próximo a praça do ratinho, quando a gata se encaminhou em direção ao meu carro, muito bem arrumada, pensei...putz, hoje é meu dia de sorte :D . Parti rumo a BR-153, já imaginado como seria aquilo tudo sem roupa, uauuuu. No caminho fomos conversando e a gata foi se soltando, ficando mais a vontade, tem um bom papo, nível universitária, bem agradável a moça.
No motel foi só alegria, começamos com milhões de beijos, agarra aqui, acolá, beija muito gostoso a gata, ficamos ali um tempo nos agarrando, e aos poucos as roupas foram caindo, até que estávamos os dois como viemos ao mundo em cima da cama, afffffff, ai a coisa ficou realmente boa, ela tem um corpo maravilhoso, muito bonito e gostoso, cheirosinha, fui beijando ele todinho, chupei aqueles seios, até que cheguei em sua bucetinha, lindinha, cheirosinha, tive que trabalhar ali um pouco, e a gata gemendo, deliciaaaaaa, logo ela também falar que quer provar o meu pau, fazer o quê né, deixei ela a vontade, ela inicia um oral até razoável, acho que pode melhorar mais nesse quesito, mas ela tem desconto, é novata no ramo, logo capa no pau e fomos meter, inicialmente ela vem por cima em uma desfolha coqueiro muito bom, rebolando e gemendo muito, depois sentados um de frente pro outro, depois PPMM, de ladinho e por fim de quatro, onde eu não agüentei mais e gozei feliz e satisfeito.
Uma pequena pausa, um bom bate-papo, falando da vida, como já falei antes, ela é novata no ramo e precisa de uma graninha extra para bancar toda aquela belezura, suas despesas e pagar a faculdade, temos que colaborar galera!!! Rssss :lol: . Logo recomeçamos tudo novamente, o segundo round foi semelhante ao primeiro, fiquei todo acabado, afffffffffffffffffff.
Enfim é isso galera, garota linda, gente fina, agradável, bom papo, sem frescura, sem regular horário, celular desligado, essa eu recomendo.
Notas:
Cachê da gata: R$ 150,00
Motel: R$ 30,00
Celular: 9185-5401
Msn: vivi_******
Fuiii
E segue a putaria!!! (by finado Chandon) !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vivi Moura

#2 Mensagem por CUTIERO » 08 Dez 2011, 10:19

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder