Novidade Novidade Novidade
Bom dia nobre senhores,
Vinha eu sossegado na minha vidinha de casado quando o capeta me aparece com propostas indecorosas, eu como pecador que sou, cedo a suas tentações. O capeta em questão é o safado do Overtexas, me pedindo para organizar uma festinha, nisso me aparece on a Gaby, o coincidencia do caralho, ai nao resisti mesmo, assuntei a moça sobre seu interesse e disponibilidade, bem como de sua amiga Fernandinha.
A Gaby ja e prata da casa, aooooooo morena tatuada, a Fernandinha, alguns malacabados tiveram a oportunidade de conhecê-la na quinta sem lei que rolou dia desses.
Recebi uma resposta maravilhosa das duas, assim combinamos dia, hora, local, valores e acompanhamentos kkkkkkk
Finalzinho de tarde, início da noite de ontem, rumamos para o Ilha de Capri, bem servidos de Red e Agua de Coco, e nos esprememos naquela banherinha apertadinha que tem la kkkkkk
PRIMEIRO ROUND - FERNANDINHA
Depois de muito wisky, conversa jogada fora O Over se atracou com a gaby, gata morena tatuada, num canto da banheira eu noutro canto com a fernandinha. Pensa num beijo maravilhoso, numa boca gosta, numa menina que adora e sabe beijar, que se entrega no beijo... sem exagero, ficamos ali uns 40 minutos só se beijando, se pegando, uma química fudida, namorada namorada namorada. Depois de tudo isso a convidei para o andar de cima rs...
Pausa, descrição da moça: morena, um pouco mais alta do que a gaby, mechas loiras, boca deliciosa, peitos pequenos mas deliciosas, tem mais corpo que a gaby, seu forte é o bumbum e as pernas, pernao, bundao, toda lisinha, depiladinha com lubrificação natural.
seguindo: no quaro mais beijos, corpo a corpo, parti para um oral, mas o tesao tava tanto que quando vi ja estava encapado e inciando os trabalhos, ela tem um oral muiiito bom, ficamos ali põe, tira, chupa, põe que nem vimos o tempo passar, rendeu muitas posições, suor na cara, ate que nao aguentei mais e borracha cheia...
Ainda ficamos ali na cama nos curtindo um pouco, show
Intervalo, pedimos picanha, fila parmegiana, enchi a abarriga e ainda inventei um segundo roundo com a Gaby, que postarei a seguir..
É o seguinte, menina estilo namoradinha, quem quer uma compania safada, ser vergonha, puta mesmo, desiste, liga pra outra, a Fernandinha e tímida, ta se soltando na putaria ainda, mas compania sem explicação, recomendadíssima sempre.
O valor compinado para a festinha foi um valor especial
A SAIDA normal dela é R$ 150,00, excelente custo benefício - repeteco sempre
Cel: 8264-6784 (por enquanto vai dividir o numero com a Gaby, assim que tiver seu proprio informo aos Srs.
msn: ******