Flavia/Bruna/Keila Bueno
R$ 150,00 - Telefone: 9410-4282 / 8143-4323

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Flavia/Bruna/Keila Bueno

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Jun 2011, 22:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

continuando com meus relatos sobrenaturais :shock: , essa gata caiu no meu colo outro dia e combinarmos de nos amarmos.

Ela é morena-clara, 1,65 m, corpo violão, seios rosados lindos, bumbum redondinho, super cheiroso, sorriso encantador e olhos puxados. Ela já frequentou o Real Privê alguns dias.

O cabelo está curto. Ela tem fotos no MSN, mas parece ser mais morena nas fotos (iluminação).
Engraçado que durante o TD eu a cada minuto achava ela mais bonita, é impressionante o quanto ela chama a atenção pessoalmente.

Eu só tinha conhecido gatas de olhos puxados descendentes de índios, então adorei conhecer essa descendente de japoneses.

Combinamos e busquei-a próximo à TV Serra Dourada.
Fomos para o Apollo no horário de almoço, tomei um banho e ela já estava de lingerie e com a blusa entreaberta insinuando os seios extremamente apetitosos, ai que delícia.

Beijos pra quebrar o clima, ela retribuiu em todo o meu corpo.
Peguei o óleo, passei no seu corpo e ficamos brincando. Fiquei no ponto, coloquei a camisinha e penetrei-a, usando o Foguete Interplanetário, mas eu estava emocionado :shock: pela perfeição do seu corpo e gozei muito rápido, em 5 minutos de penetração veio meu orgasmo. Eu nem fiz ela gozar. :(

Enquanto a panelinha de R$ 11,99 de linguiça defumada com bacon não chegava, ficamos proseando e apreciando Ruffles.
Incrível que a cada momento que eu olhava ela eu a achava mais bonita ainda. Será que eu estava enfeitiçado ? :shock:

Ela é super carinhosa, é muito bom pegar na mão dela e mordiscar seus lábios e rosto. :D

Eu ia sonegar, mas ela está precisando de $$ então e eu tenho o coração grande demais. Tomara que ninguém roube ela de mim. :(

Resumo:

Valor: R$ 150,00 1h 30 min
Beleza: linda, já a chamei pra namorar :D
Celular desligado
Cheirosa, 18 anos comprovados.
Ela só sai entre 10:00 e 13:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Keila Bueno

#2 Mensagem por fenixgoiano » 01 Jul 2011, 16:13

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Programinha realizado a pouco.....estou compartilhando rápido para deixar registrado minha fustração e alertar os colegas!!!
Liguei para a rata marcando o programa onde combinamos os detalhes corriqueiros (tempo, preço, anal, oral....) e marcamos para as 14hrs, pois a mesma trabalha às 16h.
Sem problemas, peguei a moça no Flamboyant as 13:50, ela bem vestida ( short jeans + blusa florida - bem discreta) e boa de papo.
Nos dirigimos ao local do abate....chegando ao local, ela já diz q ta morrendo de fome e gostaria de almoçar (blz.....nada em aguardar o almoço dela para iniciar as atividades.... o problema que eu descobri depois é que nem pra escolher um prato cortesia ela serviu!!!! :doubt: ). Tomamos banho enquanto aguardavamos a comida e batemos um papo.
Quando fomos começar os trabalhos os problemas começaram:
-beijo: burocrático :cry:
-oral: não fez menção e quando questionada diz que não fazia (ao contrário do combinado) :evil: :evil: :evil:
-meteção: pior que ver jogo da série B do Goianão!!!! PQP! ::basta::
Resultado: borracha cheia e raiva de ter perdido $$$$$!!!!!

Notas:
-rosto: linda (detalhes orientais) - 9
-seios: pequenos para médios, firmes - 8
-corpo; bem cuidado, estilo falsa magra - 7
-xaninha: bem cuidada - 7
-anal: não faz
-oral: PUTA Q NÃO FAZ, MERECE CANA!!! PROCOM!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk (rir pra não chorar) - 0 ::basta:: ::basta:: ::basta:: Essas meninas tem q largar de achar q somos otários! Acham q dinheiro dá em árvore!!!! Só não crio caso pq não vai resolver....mas é complicado viu!!!!!

Custos:
-moça: 150,00
-motel com almoço para rata: 41,00

REPETECO: NUNCA!!!!!! ::basta::
RECOMENDO: NUNCA!!!! ::basta::

abraços

Link:
🔗

magnata tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por magnata tatuado » 03 Jul 2011, 19:28

POSITIVO
Recomendada pelo fantasma hoje num domingão parado, resolvi ver se ela era tudo aquilo mesmo.
adicionei ela no msn, foi muito simpatica comigo e logo marcarmos de nos encontrar. Marcamos no FORUM saida pra BR153 rota direta
para o ninho do prazer , OS MOTEIS!. Quando ela veio de longe pode identificar uma garota bem novinha , quando chegou no carro confirmei, tem seus 18 anos, bem cuidada, com aquele ânimo inicial parti direto pro motel.

Conversamos bastante no caminho, ela foi bem agradavel. Chegando no A2 suite 1 ela foi arrumando a climatização do lugar
essa foi minha DEIXA, ja fui por traz e comecei a beija-la no pescoço e começamos a nos envolver , dei uma xupada servida nakela bucetinha MTO APERTADINHA bem deliciosa e ali fikei meus 10 minutos a fazendo delirar. Intao trocamos os papeis ela me deu uma chupada bem servida no cacete que quasi gozei, mais segurei as pontas.

Colokei a caminha e começamos com PPMM, dpois D4 outras até eu enxer a camisola.
Paramos conversamos, ela sempre muito simpatica , TEM UM ESTILO DE NAMORADA MESMO!
TODA DURINHA , UMA SEMENTINHA NE. 18anos NÃO ERA PRA SER DIFERENTE
Tomamos uma duxinha e..

Começamos o 2ºround bem delicioso nas mesmas posiçoes até eu gozar

VALOR: 150 REAIS
ROSTO: 9
CORPO :10 (DURINHA)
BUCETA : 100 MUITO APERTADA
TEMPO: 1:30h +-

AS INFORMAÇOES DE CONTATO O FANTASMA JA FALOU AI INCIMA.

GALERA VAMO APROVEITA ESSA DAE, TA NOVIIINHA NO PONTO!!!! iuHAIUAUAH
VO REPETIR A DOSE CONCERTEZA.

FOI MEU PRIMEIRO RELATO , MAIS É ISSO , ME AGUARDEM PROS PROXs.

Link:
🔗

gradiadorsg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por gradiadorsg » 21 Jul 2011, 16:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
BOA TARDE, HOJE ACORDEI COM MUITO TESAO, COM O CACETE PEGANDO FOGO, AI MEU AMIGO ME INDICOU ESSE SITE, PEGUEI O NUMERO DA BRUNA DIAS, E MARCAMOS, QUANDO VI ELA NAO AGREDITEI QUE IRIA MENTER NUMA NIFETINHA TAO GOSTOSA, DE APENAS 18 ANOS, NOSSA QUE BUNDA DURINHA ELA TEM SEIOS ROSADOS, BUCETA CHEIROSINHA, BOCA GULOSA, PENSA EM UMA BUCETA QUENTE E APERTADINHA, SEM FALAR O TANTO QUE E GOSTOSO VER ELA GOZANDO, FAZENDO AQUELA KARINHA DE SAFADA, FOI UM DIA MARAVILHOSO, QUEM ESTIVER AFIM DE METER EM UMA SAFADINHA GOSTOSA, ESSA EU INDICO, JÁ SAI COM VARIAS DO SITE AS BELAS GYN E NAO ACHEI UMA GOSTOSA IQUAL A ELA...

Link:
🔗

Pobrefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia viana 8248-3721

#5 Mensagem por Pobrefeio » 30 Ago 2011, 09:30

POSITIVO
Pois bem colegas....
Resolvi desbravar esta rata....
Liguei...fiz o contato inicial e fui buscar....
Chegando no local me deparei com uma baixinha muito,mas muito bonita mesmo...coisinha mais fofa...
A rata pulou para dentro da viatura e rumamos para a casinha...Papo bom,alegre sem muito pppp.
Tomamos uma dose de wisk e começamos a festinha...
A rata qdo tirou a calça!!! Meu Deus,coisa de louuuco q corpinho mais maneiro...q baixinha gostosa...com tudo em cima...uma calcinha de matar o véio.
Começamos a nos pegar e a coisa esquentando...caiu de boca e começou um bola gato de primeira no couro...manda bem a garota...garganta profunda...retribui e cai matando na bucetinha dela...cheirosinha...gostosa de chupar...ficamos assim por um bom tempo...Capa na criança e começou a trabalhar...começou cavalgando legal...PPMM....De quatro é um espetáculo o rabo desta vadia...Bombei até suar de bica....A rata inverteu a posição e começou a cavalgar com o bundão virado para mim...não deu putra borracha cheia..
Descanso..Agua,mais uma dose de red e começa a mamar de novo...Desta vez parecia q estava com amis vontade...Chupou demais e gostoso...Logo a vadia levanta e coloca a buceta na minha cara...Chupei gostoso a racha desta vadia....Capa de novo e comecei a socar...
Muitas bombadas depois tiro a capa e ponho a rata para chupar...Chupou até arrancar leite...
Valeu demais os dois rounds.
Gostei demais da vadia..
Sem frescuras..Muito gente boa..
Recomendada.
Presente 150,00.

Link:
🔗

Pobrefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flavia viana 8248-3721

#6 Mensagem por Pobrefeio » 02 Set 2011, 22:33

perguntei a ela sobre isso, ela me disse que Flavia e uma amiga dela que deixou de ser gp por problemas pessoas, a Keila entao pegou o numero para ja pegar os clientes da Flavia... esperta a moça em!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Flavia viana 8248-3721

#7 Mensagem por TEX WILLER » 03 Set 2011, 02:48

NEGATIVO
Pobrefeio escreveu:perguntei a ela sobre isso, ela me disse que Flavia e uma amiga dela que deixou de ser gp por problemas pessoas, a Keila entao pegou o numero para ja pegar os clientes da Flavia... esperta a moça em!!
:twisted:
Esperta demaissssssssssssss.
Contato pelo msn...papo vai papo vem...ja tinha visto as fotos e me interessado...Joguei o auê na ratazana...Falei da campanha do 100zão e a vadia se interessou...marquei a peia e me encontrei com a puta no wall mart da BR..Chegou com uma machinho do lado...disse q era o motora...acho q era o proxeneta..
Gostei demais do material..Puta bonita...bem cuidada...Fomos papeando ate o motel...Chegamos...pegamos uma suite razoavel e logo a puta parte para o crime...ficou peladinha e pude admirar o material...bom por sinal...corpo ta em forma..muito bem feito..peitolas pequenas e duras...bunda massa...corpo perfeito....
A rata começa a atiçar...estilo puta rodada mesmo....achei q ia me dar bem...mas....não fazia questão de beijar...só queria enfiar as tetas na minha cara....nada de parte responsa...intimei e a vadia começa um boquete 1/2 boca....mas 1/2 boquíssima :twisted: ...caio de boca na buceta da puta q por sinal muito cheirosa e asseada...mas a puta tava igualim fusca véio...rateando e não pegava...ja tava com rola dura e encapei a ferramenta...botei a rata de gatão e soquei sem dó....soquei bastante...a vadia gemia...gritava igualim uma nota de 4 cruzeiros q recebi uma vez :mrgreen: ....borracha cheia...
Tomei uma banho gostoso....demorado...o calor ta um inferno por aqui...a vadia tomou um banho tcheco...tcheco.tcheco.tcheco...mas lavou a buceta direito...
Voltamo para o quarto...e um papinho para tentar relachar...ver se aparecia uma luz...conversamos um pouco e retruquei...falei p puta q ela tinha q se soltar mais...ensaiamos mais uns pegas e a rata começa um bola com 15% a mais de perfomance. :evil: ..tentou melhorar...desta vez colocou ate a metade da rola na boca...não fiz mençaõ dee chupar a racha da vadia não....camisinha e vadia começa uma cavalgada de costas ....só q a puta e tão desastrada q apoida na minha canela quase me matou de dor...gemia demais...falava q tava a melhor foda do mundo...eu quase q acreditei :badgrin: Ai não teve jeito...rola murcha...faltou o azulim...com ratas desta especie..só o azulim mesmo e olha lá....tirei a camiseta e acabei numa punheta mesmo...
Mais um banho...detalhe...desta vez a puta passou um desodorante na buceta...um spray..nunca tinha visto desodorante de buceta... vazamos....no caminho a puta me pede...amor ...vc me eeixa na casa de uma amiga...é perto da unifam...blz...
no caminho a porra do celular tocando e a puta negociando...
Chegando na unifam...qual a surpresa..a puta ficou na casa da amiguinha...a famosa Rejane...Cafetona antiga e conhecida pelo jeito mercenário de conduzir os negócios...(acho q um custaceo e um roedor daqui ja morreram numas contas altas por lá).
Resumindo:
Puta bonita...corpo blz...mas puta velha e rodada....e o pior..puta metida a esperta.
Não recomendo a ninguém.
Não vale a pena...
Compre uma boneca inflável ou bata uma punheta q vc vai se dar melhor.
Presente 100,00...o dindim da feira jogado fora.
Saudaçoes.
Cordenador...moderador...a puta em questão é a mesma.
Favor juntar os mesmo para outros não cairem na mesma roubada.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Flavia Vianna / Keila Bueno

#8 Mensagem por CUTIERO » 03 Set 2011, 08:34

TOPICOS FUNDIDOS.
SEGUE O ENTERRO.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por overtexas » 14 Dez 2011, 11:14

POSITIVO
Amigos da putaria, pensava que não existia uma morena tão deliciosa dando sopa aqui em Goiânia e ainda bem que fiquei conhecendo ela......chama Bruna Dias e foi numa confraternização de amigos e que por sinal me surpreendeu pela qualidade das meninas que ali estavam......, a Bruninha é uma garota super sorridente e que cativa qualquer um com seu charme, sensualidade, lindos ollhos e meus amigos tem uma carinha de safada que deixou pau duro só de conversar com ela.

O corpo é de deixar qualquer cara exigente de boca aberta...! Estava tendo uma boa conversa com ela e derrepende senti :D :D que ja estava na hora de comer a Bruninha, pois nao dava mais pra aguentar de tanto tesão!!!!!! Intimei ela pra darmos uma bela fudida e ela prontamente e com uma carinha que tava doidinha pra dar muito!!! uhuuuuuuuuuuuu foi uma fudida exemplar, com direito a muita gozadaaaaa

Chegamos no quarto e o tesão ja estava no ar, muito beijo, deixando eu e ela no climax da chupação, deitamos e fomos logo pro 69 e meu amigo ::basta:: , fiquei mais surpreso ainda de ver aquela bunda deliciosa em cima da minha boca..PUTZ....uma delicia !!!!

A bucetinha dela estava cheirosinha, lisinha e o cuzinho dela pedindo pra ser dedilhado, mas já sabia que ela nao quer liberar ainda pra galera e esta "guardando" ele para os cliente VIPS dela no futuro.......OPA!!! PAUSA......Ela disse que faço parte da lista de espera!!! uhuuuuuu um cuzinho lindo , bem cuidado e que pede pra ser comido ......fiquei louco de ver essa menina de 4 ( LINDO BUMBUM ) !!! Depois de 15 minutos chupando um ao outro, fui obrigado ir fuder ela e prontamente veio e sentou bem gostoso no meu pau e é logico nao posso deixar de falar dos seios rosadinhos e naturais que ela tem ( LINDOS ) e bombamos por muito tempo enquanto chupava aqueles lindo seios. No fim coloquei ela de 4 e gozei na bunda dela com muito prazer!!!!!! Foi Show !!

Valeu a pena e com certeza ela vai me ver em breve !!!! RECOMENDADÍSSIMA

Vamos as notas:

Rosto: nota 9 ( garota novinha e com traços delicados - vc leva ela no shopping e vai querer ser sua namoradinha )
Seios: nota 9 ( lindos do geito que gosto - são proporcionais )
Bunda: nota 9 ( linda bunda, durinha e redondinha )
Pela simpatia e um sorriso lindo: nota 10
Mão e Pés: Nota 10 ( lindos )
Corpo no Geral: nota 9,5

O preço foi diferenciado e de acordo com o combinado na confraternização

Cuidado pessoal, essa menina pode te deixar BOP por ela !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por ser confraternização entre amigos, fechamos um acordo com as meninas de ser R$ 100,00 mas poderia gozar so uma vez.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por CHOPPEIRO » 19 Dez 2011, 14:23

POSITIVO
Estava na confraternização final do ano e esta beldade foi meu primeiro deleite.

è irresistivel aquele olhar de menina sapeca querendo pica.

Entramos para a suite presidencial, e fui para o banho, ja que a mesma ja tinha acabado de tomar tbem e estava uma delicia.

Qdo retornei ao quarto ja estava ela so de calcinha mostrando seus seios maravilhosos, do tamanho ideal, e formato lindo.

Nos beijamos muito e a quimica rolou geral.

Desci bjando seus seios e todo corpo ate chegar na sua bucetinha, como adoro chupar um grilinho. fiquei ali por um bom período.

Garota chupa muito bem e gosta do que faz,

capa no choperim e rola pra dentro, pedi pra ela sentar no meu pau de costas e a visão e muito boa, rebolou bem e aguentou tudo.

tive que finalizar com ela de 4, pois sua bunda e digna de BOPAR mesmo.

Não resisti e gosei ali mesmo.

NOTAS

simpatia: 10
beleza: 8:
seios: 9
vaginal: 8
anal; nao fiz

valor: promocional da festa ( R$ 100,00 )

Sempre terá repeteco

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por Dejota » 25 Dez 2011, 12:24

POSITIVO
A KEILA. ACHO QUE FOI A GAROTA QUE MAIS APROVEITOU A FESTA.

ELA ME INTIMOU VARIAS VEZES ATE A GENTE FICAR JUNTO.

FOMOS PRO QUARTO.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR ELA FEZ UM ORAL OTIMO EU RETRIBUI PPMM FRANGO ASSADO ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS COLOQUEI ELA DE 4 E FINALIZEI COM ELA DE BRUÇOS.

FOI OTIMO ELA E TODA DURINHA TUDO NO LUGAR E E LINDA

PREÇO DE FESTA 100 REAIS.

RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

Batman-x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Batman-x » 28 Dez 2011, 20:01

overtexas escreveu:Amigos da putaria, pensava que não existia uma morena tão deliciosa dando sopa aqui em Goiânia e ainda bem que fiquei conhecendo ela......chama Bruna Dias e foi numa confraternização de amigos e que por sinal me surpreendeu pela qualidade das meninas que ali estavam......, a Bruninha é uma garota super sorridente e que cativa qualquer um com seu charme, sensualidade, lindos ollhos e meus amigos tem uma carinha de safada que deixou pau duro só de conversar com ela.
Afinal qual é o nome dela? Ou ela atende com qualquer um desses três nomes?

Flavia/ Keila Bueno/Bruna!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CUTIERO » 29 Dez 2011, 09:10

BOM VAMOS LA
JOVEM, SEJA BEM VINDO. EXISTE UMA COISINHA DENOMIDADA REGRAS DE POSTAGEM DO FORUM QUE O SR. DEVIA DAR UMA LIDA.
JA LIMPEI 8 TOPICOS DE TDS QUE O SR. POSTOU DE MANEIRA INCORRETA.
PUTA, MUDA DE NOME IGUAL TROCA DE ROUPA. EH SO LER OS TDS E ENTENDER. NORMALMENTE OS NOMES ESTAO NO TOPICO.
TEM AREA PARA QUESTIONAMENTO, PEDIDO DE INFORMACOES, PORTANTO VAMOS LER AS REGRAS.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Batman-x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Batman-x » 29 Dez 2011, 13:45

Moderador pode apagar a mensagem. Só perguntei para não ter risco de levar gato por lebre. OK!
Pois andei lendo uns tópicos bem tensos em relação a isso.
E como não sou da capital(eu sou do interior)teria que marcar de forma antecipada. E se não ocorresse 100% a coisa iria ficar feia.

E as outras mensagens as perguntas foram totalmente pertinentes com o assunto dos respectivos fóruns.
Mas se o senhor diz que tenho que perguntar no determinado espaço, então teria que abrir um tópico para cada pergunta!
Aí fica difícil não é mesmo!

DETALHE: O pessoal tinha que colocar fotos dessas mulheres.

OBS: Lamentável ter apagado as minhas perguntas. Queria respostas e agora nem vou obtê-las.

OBS2: Eu já tinha lido a grande maioria das mensagens dos tópicos que postei. Tá Bom!

OBS3: Se não for pedir muito poderia voltar com as mensagens mais pertinentes!

T++++

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por CUTIERO » 29 Dez 2011, 14:17

VAMOS LA DE NOVO.
LEIA AS REGRAS DO FORUM. EMBORA SEJA FORUM DE PUTARIA TEM REGRAS E DEVEM SER RESPEITADAS.
ESSA AREA EH PARA POSTAGEM DE TDS. TESTES DRIVES, TREPADAS. ISSO QUER DIZER. MARCOU , COMEU, PAGOU POSTE AQUI.
SE A PUTA TEM FOTO, O LINK DAS FOTOS JA SE ENCONTRA NAS POSTAGENS, BASTA LER.
E TE RESPONDENDO, NAO, NAO EH POSSIVEL EU VOLTAR TUAS POSTAGENS POIS ELAS ESTAO EM DESACORDO COM AS REGRAS DO FORUM
EM BREVE TUDO ISSO VAI PRO LIXO.
E NOVAMENTE, SE TIVER DUVIDA ME MANDE MP( MENSAGEM PARTICULAR)
COMO NAO CUSTA LEMBRAR, LEIA AS REGRAS DO FORUM.

ESPERO TER SIDO BEM CLARO AGORA.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder