Boa noite, companheiros de plantão.
Em visita a Goiânia, pesquisei o nosso manual de sobrevivência, o nosso site, para tentar encontrar uma garota que me atendesse.
Liguei para as preferências locais, mas nenhuma me atendeu.
Resultado: procurei pelo meu instinto mesmo e me interessei pela Fabiana Castro (http://www.aspreferidasdegoiania.com.br ... ana-castro) em alguns sites Acácia (http://www.elitegyn.com/modelosg.php?id=219).
A moça foi atenciosa ao telefone. Disse que tinha 1m75cm era linda de corpo e de rosto, que fazia completo sem frescura e gostoso.
Bom, é aquela história, alguém tem que experimentar. Como eu não encontrei nada a seu respeito, apesar de revirar o Gpguia resolvi encarar e ver no que ia dar.
Combinamos em um daqueles Motéis saindo de Goiânia na BR vinda de Brasília e como eu estava sem carro fomos de táxi mesmo.
Chegando, paguei adiantado o local, esperei alguns minutos e depois ela apareceu. Cobrou-me adiantado a bagatela de R$ 200,00 (R$ 180,00 + R$ 20,00 de táxi) por uma hora e meia.
Baixinha, não tem 1m60cm, vestidinho preto bem colado, cintura fina, bunda média, seios fartos e já castigados pela ação da gravidade, morena, bem morena, cabelos lisos, bem lisos, bem pretos, com escova, marquinha de biquini bem feita, depilação em atraso, barriga aparecendo, braços já gordinhos. Honestamente, nada a ver com a garota dos sites. Outra pessoa...
Pensei comigo: me lasquei. Todavia, como eu já tô fudido mesmo, paguei adiantado o Motel e a moça, eu vou fuder essa rapariga.
Servi um drinque para ela. Disse que não bebia. Foi de energético mesmo. Tentei conversar, pois gosto de quebrar o gelo, mas foi logo passando a mão no meu pau e tirando a minha roupa. Já não tinha gostado, aí que piorou mesmo.
Decidi entrar na dança e tentei beijar a moça. Disse que não beijava na boca!
Coloquei ela para chupar. Para minha triste surpresa, não chupou sem camisinha. Questionada, disse que não fazia! Encapou o Brutus e deu uma chupada muito fraca. Acho que a pior chupada que eu já recebi...
Comi no papai mamãe, mas ficou regulando por conta do tamanho do Brutus.
Aquela altura, meu amigo, meu tesão tinha ficado lá na minha cidade. Tentei salvar a noite comendo ela de quatro, mas foi novamente foi uma decepção. Enchi logo a borracha e decidi sair fora.
Resultado: meia hora e muito dinheiro perdidos.
Notas
Corpo: 3 (seios flácidos, barriga flácida, braços gordinhos e com a depilação atrasada)
Rosto: 5 (até mais ou menos)
Simpatia: 5 (esforçou-se para agradar, mas não teve jeito)
Oral: 0 (o pior que eu já vi)
Beijo: 0 (não beija na boca)
Vaginal: 3 (fraco)
Anal: disse que fazia, mas nem quis
Prejuízo: R$ 200,00 jogados fora
É FRIA! NÃO RECOMENDO!