Vou relatar o meu primeiro TD com esta gatinha lindíssima, digo primeiro, pois certamente em breve retornarei aos braços desta delicia de mulher, que já no primeiro contato ao telefone é extremamente atenciosa e fascinante.
Essa garota me deixou de boca aberta pela beleza e pela forma que conduziu o TD. Que corpo delicioso tem esta menina, seios lindos e durinhos e uma bucetinha lisinha, saborosa, me acabei de tanto chupar aquela buceta. Mete pra kct e o oral dela é coisa de outro mundo, a garota chupava meu pau olhando nos olhos, fez um anal comigo que me deixou alucinado e com vontade de voltar novamente!
Iniciamos o 2º tempo, ela chupando meu cacete, e eu chupando aquela bucetinha, lisinha e cheirozinha. Depois da chupação mutua, encapei o menino ela sentou no meu pau e cavalgou deliciosamente...caralho que buceta gostosa, ela gozou cavalgando, não aguentei e gozei também ao ouvir os gemidos dela ao gozar.
Em suma o dinheiro mais bem gasto de todos os tempos.
Rosto: (9) Linda, labios pequenos, Loira, olhos castanhos, boca deliciosa.
Corpo: (8) Gostosa, cintura fina de violão baixinha aprox 1,60m.
Seios: (10) Perfeitos, deliciosos, naturais está pensando em por silicone se colocar passa a ser nota (9)
Bum-Bum: (9) Delicia, do tamanho ideal.
Pele: (10) Linda, bronzeada, marquinha de bikini. muito bem cuidada.
Estilo: Namoradinha deliciosa.
Investimento: 200,00 reais.
Maio 2012