Débora
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora

#1 Mensagem por pedrogyn » 13 Abr 2012, 10:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ae meus parceiros.. pow tive que vir aqui comentar o que aconteceu entre eu e esse trenzin gostoso que se chama Débora, uma guria super simpatica, linda, gostosa, carinhosa.. aff.. deu saudade.. hauhauhau.. Bom, vamu lah, a guria mora proximo ao shopping buriti, encontrei com a delicia no shopping ontem, quinta-feira, fiquei muito satisfeito quando a vi, com aquele vestidinho coladinho, mostrando aquele bundão, pernão que ela tem, já fiquei com vontade de meter. rsrs. fomos lá pro Caliente, antes de chegar no motel ela já foi pegando no jr, ai meu Deus, dava umas pegada boa viu.. não sei se ela gostou de mim, pq até bju rolou no caminho, eitaa ae eu pensei, é hoje que eu arrebento essa mulher.. Chegando no nosso ninho de amor, jah fui dando uma chupada gostosa naqueles peitos lindos, depois ela caiu de boca, muito bom o boga dela, ae quando eu tava quase gozando a desgramada parou... rsrsrs.. fomos meter gostoso, peguei ela de 4, com aquela bundinha empinadinhaa, ai ai, bom demais gente, é muito boa, parei de meter de quatro, ela veio chupar de novo, nossa, como chupa gostoso... depois fomos para o anal, que combinamos de fazer lah mesmo, ae naum aguentei naum, pensa uma gozada boaaa bicho, tah doido.. foi uns 30 min de transa perfeita, pena que não pude ficar mais tempo, afinal tinha um compromisso logo após urgentee.
Pois então, recomendo demais essa guria, novinha no pedaço, faz programa a pouquissimo tempo, coisinha nova que é bom, 20 aninhos.. Tô cansado dessas macaca veia que tem por aki... rs
Então já falei demais, resumindo: Bonita de rosto, peitos naturais e deliciosos, barriguinha, bundaaa, aii, empinadinha, bucetinha lindaa, e pernas grossas, boas de dá uma mordida.. kkkkk..

Muito compensativo galera: R$ 150,00 + 60 de motel.. Ótimo custo e benefício...
Valewww fuii..

62- 9111-7525

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romero37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Débora

#2 Mensagem por romero37 » 19 Abr 2012, 16:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa eu recomendo
Linda de rosto, aguenta muito, adora dar o rabinho, e não reclama de nada, fica muito a vontade.
Só não gosta que enfie o dedo na bucetinha lindinha, cuida muito bem dela. Foi a buceta mais gostosa e cheirosa que já chupei na minha vida, juro por tudo galera, e chupei depois de meter uns 30 minutos, nunca daquele modelo não.
Quanto a transa, ela teve uma má sorte, me pegou num dia que eu tava doidooo, o cassete não descia nem se quisesse, ai que metança boaaaaa gente. E vou falar, a guria aguenta viu, pq foi pau dentro muito tempo. Ela sabe realmente se comportar como uma acompanhante de primeira, honra a sua "profissão". E parecia que a gente tinha um relacionamento de tempo, pq ela me chupava, fazia de tudo que uma namoradinha perfeita faz, foi muito bom galera, vale demaaaaaiisss a pena gastar uns 150+50 do anal com essa deliciaaa.. uiiiii
Pena que os 200tãoo é só umazinha bem dada, mas vale demaaiss.

Vamos as notas
Cabelo 10
Rosto 9
Seios 9 lindos
Barriga lisa, eu que sou barrigudo.. kkk
Bunda 10
Pernas 9
Bucetinha, ahhh essa sim... excepcional... foi feita pra mim esse trem... hauhauah... gosta q lambe o clitóris, passou a linguinha, gozooouu..
Pele 10, marquinhas de bronze, cheirosaa.

É isso ae, não tinha como deixar de falar dessa guria, ela é demais, vale a pena hein cambada, aproveitemmmm...
Fui

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Maio 2012

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por kiiller » 24 Abr 2012, 07:54

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por kiiller » 07 Mai 2012, 17:21

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos, até que seja feito o cadastro.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 09 Mai 2012, 17:44

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico fica suspenso pelo período de 30 dias - de 09/05/2012 a 09/06/2012

Suspensão: viewtopic.php?p=1683315&sid=8793ab33e6cc392e7a83a433ef8f69a1#p1683315

Banimento: viewtopic.php?p=1681062&sid=c9b0ee4eb7dd23371b9fab92ab2a2175#p1681062

Salientamos que novas tentativas de fraude podem ocasionar nova suspensão e até o banimento do presente tópico.

A Administração e Coordenação GPGuia

Maio 2012

Link:
🔗

Trancado