BÁRBARA (ex-gynclass)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

BÁRBARA (ex-gynclass)

#1 Mensagem por MedicoLoco36 » 08 Mar 2005, 16:15

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
8)

Quem me conhece sabe que nao sou de queimar ninguem atoa. Mas a primeira impressao e a que fica. E infelizmente passo a ter uma pessima impressao deste site. Vi as fotos desta rata que se encontra no seguinte link - http://www.gynclass.com/barbara - liguei para a mesma, a voz da mulher me impolgou - pareceu uma garotinha pelo tel - sai de onde eu estava no meu horario de almoco - que e super corrido - cruzei toda a cidade, a muie fica perto do bretas da T2 e quando chego la...Minha nossa sra. a muie parece um chaveirinho, deve ter uns 30 anos ja...Porra cara de piaui...Sem comentarios

Que latada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por imperador » 08 Mar 2005, 18:17

Mas essa ai, ave maria, só pelas fotos já vi que é um demoniozinho fantasiado de gente!!

Homem corajoso da porra!!!

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3 Mensagem por Líber » 09 Mar 2005, 17:35

o galera sei q é so pra td aqui mas essa não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imperador vc ta com toda razão só pelas fotos da pra ver, -----editado---- tava com muita coragem de desbravador msm, mas putanheiro é isso msm encara, não quero ve essa mulher sem mascara de jeito nenhum kkkkkkkkkkk, foi só pra descontrair galera vlw

Link:
🔗

juniorgynclass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RESPOSTA - GYNCLASS

#4 Mensagem por juniorgynclass » 10 Mar 2005, 00:29

Junior Villela

Senhores consumidores (putanheiros), li este tópico referente à uma anunciante que tenho em meu site (http://www.gynclass.com), fiquei preocupado com a reação de nossos caríssimos colegas putanheiros, pois devemos agradar à todos. Peço desculpas em nome do site à vc putanheiro, por suas espectativas em realção ao TD não terem sido realizadas. Penso o seguinte: há gosto para tudo, e mais, não estou omitindo se quer qualquer informação sobre a REFERIDA ANUNCIANTE, nem tão pouco, realizei edição de fotografias. Estou fazendo um trabalho de muito carinho com esse site, são horas de dedicação para trazer até vcs o que há de melhor em Goiânia, tenho anunciantes exclusivas, tenho mais algumas que estão assinando contrato, e mais, estou inserindo uma novidade em goiânia, que é, um pequeno texto de gravação de voz, e no máximo em 1 mês vídeos de graça. ME DESCULPEM SE FOI UMA FALHA MINHA! se não foi, peço a vcs que não julguem o site ainda, o contrário, AJUDE-NOS a fazer um portal com seus gostos e preferências!!! Ass: Junior Villela Fone: 8401-5414

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por MedicoLoco36 » 10 Mar 2005, 09:10

8)

Irmao nao sou ninguem para julgar. O que eu disse e que infelizmente tive uma ma primeira impressao. Promessas todos fazem, espero que tudo que vc diz seja mesmo verdade, pois caso seja quem ira ganhar com isso somos nos...e Vc tb $$$$....Mas por favor, nao me venha com essa que nao existe fotoshop que acreditar nisso e a mesma coisa que acreditar em coelhinho da pascoa, lobisomem, doende, e ai por diante. Tenha boa sorte na sua impreitada. Qualquer coisa estamos ai

Abracos

Link:
🔗

among-haa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ruiva é ruiva

#6 Mensagem por among-haa » 25 Mar 2005, 21:29

parece que essa barbara tá colocada na seção 'ruivas', mas que ruiva ?

só pq tem o cabelo pintado de cajú n quer dizer que seja ruiva, as ruivas sao brancas, sardentas geralmente, possuem o mamilo rosadoe geralmente olhos verdes

e, outra coisa, mestiça n pode ser considerada oriental, tem muita propaganda enganosa. Apesar do nossos índios serem de origem asiatica, n podem podem ser chamados assim atualmente, muito menos uma mestiça.

nada contra raças, adoro negras, mestiças, indias e ruivas, mas isso leva a muita reclamação de amigos putisticos depois

tá aí o recado

Link:
🔗

Responder