Um amigo me disse que essa Manuele era bonita de rosto.
Como eu achei o corpo bonito, eu fui conferir, apesar de ser agência.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1129
Liguei e pedi a Manuele, mas se enviassem outra eu mandaria voltar.
Busquei a gata próximo ao Buriti e fomos para o motel Kiss.
Pegamos uma suíte simples, já pedi um dos melhores petiscos de motel em Gyn: carne de sol (com arroz, batata, feijão tropeiro e salada), porção farta para 2 pessoas, por apenas R$ 10,00. Estou viciado nesse prato.
Ela não faz oral sem, eu quase desisti, mas decidi arriscar, pq achei bonita mesmo. Ela já foi mãe, mas os seios são bonitos, auréola grande, entumescidos. Delícia pra chupar.
Inicialmente ela disse que não beijava, aí eu ameacei levá-la de volta. Ela acabou me beiijando. O que eu achei legal é que proseamos bastante, ela é gente boa, apesar de alguns vícios de profissional. Dei uns toques para ela ficar mais de boa e agradar os clientes.
Ela tem 1,62 m, rosto lindo com um queixo perfeito (parece uma ex-namorada minha linda de morrer), cheirosa etc.
Combinamos 2 h e ficamos as 2 h, eu pedi para ela não apressar pra eu gozar, pq ficaríamos as 2 h de qq jeito.
Ela cumpriu o trato.
Pedi pra desligar o celular, ela desligou sem stress.
A agência, apesar de ser agência, cumpriu o combinado, então valeu a pena. Eu até indiquei ela para outros amigos que posteriormente fizeram uma farra boa com ela e outra amiga da agência.
O TD em si foi tranquilo. Eu a beijei, apliquei o óleo de amêndoas, fiz massagem rapidamente, penetrei e gozei em alguns minutos. Jantamos, proseamos sobre a vida.
Na penumbra eu achei ela mais bonita ainda, com aquele queixo irresistível, dá vontade de morder levemente e fazer muito carinho.
É muito gostoso pegar nas mãos dela . Fomos para o segundo tempo, repeteco do primeiro e eu gozei novamente.
Valor: R$ 200,00 (quebrei o cofrinho para conhecê-la)
Resumo: combinem tudo antes, ela e a agência costumam cumprir. Se não combinarem, aí entra a esperteza da profissional e aí o TD pode ser negativo.
O valor se consegue negociar até R$ 180,00 (10% a menos) por aí.