Vanessa
R$ 100,00 - Telefone: 93368734

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calango.vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Vanessa ******

#16 Mensagem por calango.vermelho » 09 Nov 2010, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei o msn da Vanessa, adicionei e logo ela me intimou.
Não aguentei a pressão e marquei encontro na Vila Nova. Marcamos as três da tarde, cheguei ela me esperava com um vestido preto, pedi para ela ir com um perfume bem suave e fraco, beijinhos no rosto e rumei para o Emoções.
Chegando lá, ela desligou o celular e foi tomar um banho, banho tomado partiu para a chupação, chupou com vontade e muita pressão. Já estou com saudades dessa parte.
Características físicas o que mais me agradou foi o corpo durinho e os peitos no tamanho que gosto, e muito durinhos, uma beleza. Nada caído.
Chupou uns 15 minutos, depois muita beijação, logo coloquei a borracha e partimos para a meteção. Alternamos umas 5 posições e ela gosta muito do que faz, dá com prazer. Depois de uns 20 minutos, tirei a capa, ela ficou de costas e gozei na mesma, gozei muito.
Foi só um round, tempo era curto. Já era 4 e quarenta. Tomei uma coca-cola e ela um dell vale. Tomamos banho e fui deixá-la em casa.

Não teve nada de negativo, achei ela muito simpática, muito gente boa. Vai ter repeteco.
Ela reclamou que o movimento tá fraco, e que se continuar assim vai para Brasília ou São Paulo.

Custo da festa,

Combinei em 100,00 (sem anal) e dei uma gratificação de 20,00. Total 120,00.
Emoções 106,00.
Total 226,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vanessa ******

#17 Mensagem por Moreno Chocolate » 26 Dez 2010, 12:18

POSITIVO
PRESENTE DE NATAL - REPETECO COM A VANESSA

A VANESSA MIM LIGOU FALANDO QUE CHEGOU DE SÃO PAULO E ESTA COM MUITA $AUDADE$ E QUE ESTA COM MAIS VONTADE DE DA KKKKK.

MARQUEI COM ELA E NOS ENCONTRAMOS NA VILA NOVA, MUITO PAPO, SOBRE A IDA DELA PARA SAMPA ETC , RUMO AO SOL DO CENTRO.
CHEGANDO LA ELA FOI TOMA UM BANHO E CONVIDOU PARA PASSA O SABONETE NAS COSTA DELA, LA DENTRO MESMO COMEÇOU UM ORAL DE RESPONSA NOSSA ELA FICOU UNS 15 MINUTOS SO CHUPANDO MEU CACETE, NA CAMA CONTINUOU E FIZ UM 69 GOSTOSO COM ELA ELA GEMIA GOSTOSO ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELA BOCETA CHEIROSA E NAO LARGAVA O MEU CACETE, FIZEMOS ISSO ATÉ ELA GOZA.

TRASAMOS EM TODAS AS POSIÇOES, NOSSA ELA FALAVA MIM COME MIM COME UMA DELICIA ATE PARECIA NAMORADA KKK POSIÇÃO DE LADO DE 4 FRANGO ASSADO PEDIR PARA COMER AQUELE CUZINHO DE NOVO ESTAVA COM SAUDADE ELA VEIO E SENTOU EM CIMA DO MEU PAU ESFREGANDO A BUCETINHA E EU COMENDO O CUZINHO DELA ATÉ EU GOZA.

MAIS UM BOM PAPO E VAMOS PARA SEGUNDA NOSSA QUASE DO MESMO JEITO A DIFERENÇA QUE MESMO COM AR LIGADO NOS DOIS SUAVA DE TANTO METER ESSA MENINA TEM UM FOGO DANADO SAIR DE LA COM AS PERNA BAMBA.

BOM GALERA RESUMIDO FOI ISSO

TODOS JA SABE COM E A GATINHA PARA QUEM GOSTA MESMO DE SEXO UMA BOA PEDIDA POIS ELA ESTA FRERVENDO.
O FONE E O MESMO MAIS VOU DEIXA AQUI DE NOVO 9336-8734
HA ELA FALOU NA VOLTA QUE QUER DA DE NOVO PRA MIM COM OUTRO AMIGO ALGUEM PODE MIM AJUDAR KKKK

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Link:
🔗

calango.vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa

#18 Mensagem por calango.vermelho » 31 Jan 2011, 23:19

POSITIVO
Td realizado dia 25/01.

Liguei para ela 16:30, marcamos de encontrar no Banana Shopping.
Peguei ela e fomos para a br-153.
No caminho conversamos sobre o dia a dia dela, fui para o Emoções. Chegando lá peguei a suíte mais cara, chorei um desconto e eles fizeram na hora.
Chegando no quarto ela desligou o celular, bebemos algumas bebidas, ela adora um limão com sal acompanhando uma cervejinha.
Tomamos um banho, passei sabonete no seu corpo e fomos para a cama.
Ela partiu para a chupação, chupou com bastante vontade, muito bom. Encapei o bilau e fomos para a meteção, como estava com muito tesão não demorei uns 5 minutos e gozei na bunda dela.
Não teve uma segunda porque já eram quase 19 horas e meu tempo estava vencido.
Fomos embora, deixei ela na praça da biblía.

Características físicas já foi descrito anteriormente pelos colegas.
Ponto principal é peitos e corpo durinhos, muito gente boa, não regula horário e não tem pressa.

Vanessa 120,00 + 118,00 do Emoções.

Até a próxima.

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por Desbravador Goiano » 15 Set 2011, 00:45

POSITIVO
Tava no meu msn de boa e quem me aparece, essa moreninha q estava aqui em Goiânia.
Muito gostosa!
Busquei ela na araguaia. Quando cheguei e tirei a roupa dela, nossa, que gostosinha, moreninha toda durinha! Tomei um banho basico e botei a dita pra chupar, o bichinha q mama gostoso.Coloquei a de 4 e meti fundo, ppmm basico e pedi o zerinho a ela, ela ficou meio na duvida, mas aceitou, pediu q eu fosse devagar, pois estava doendo um pouquinho, pedido aceito, depois q relaxou mais um pouquinho, disse pode acelerar agora, pedido aceito, meti muito e com gosto até gozar! Ohh delicia!
Alvará estava vencido, fomos embora!
Resumo da ópera:
Rosto:8
Corpo:8
Cuzinho:10

Obs: paguei R$ 150,00 para comer o cuzinho, o básico continua 100 reais mesmo.

Link:
🔗

calango.vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por calango.vermelho » 17 Set 2011, 18:39

POSITIVO
Vi o td postado pelo colega acima, e fazia um tempo que não tinha notícia da Vanessa.
Resolvi ligar para ela, e ela me disse que estava de volta.

Marquei com ela, peguei ela na av. Araguaia e fomos para a br-153.
Continua a mesma gostosinha de sempre, toda durinha, os peitos .. hum que maravilha são durinhos, todos perfeitinhos.
Chegando lá, fui tomar banho primeiro, depois ela entrou e ficamos lá, beijos de monte, e ela começou a bater uma punheta para mim, que beleza,
Saímos do banho e fomos para a cama, nossa como tava a fim de meter essa menina. Meu Deus, acho que ela tava a uns 2 anos sem meter, por cima, ppmm, de ladinho, de quatro, em pé, vária posições, .. logo não aguentei, pedi ela para ficar de gatão, tirei a camisinha e gozei nas costas dela.
pausa, bebidas, e intimei ela novamente, .. veio fazendo um boquete, delicioso, na pressão certa, molhadinho, meu deus quase 20 minutos, não aguentei e pedi ela para bater uma punheta, foi quase instantâneo gozei novamente,.

Recomendadíssima,
Corpo 9,
Oral 10,
Sexo 10,

Comigo foi sempre liberal e boa de papo.
Sempre repeteco, quando o $$ der.

Custo $ 100,00
Motel $ 75,00

Link:
🔗

EXECUTIVO32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por EXECUTIVO32 » 09 Fev 2012, 10:55

POSITIVO
Bom eu sempre entro no GPguia mais só agora cadastrei.

Procurando por uma gp preço x beneficio liguei para umas 2 mais só caiu na caixa de mensagem, até liga para a Vanessa, ela atendeu e marque para pega-la próximo ao correios da Vila Brasilia, chegando lá liguei novamente e em menos de 5 minutos chegou, com um blusinha tomara que caia, e uma sainha pequeninha, entrou no carro já me deu um beijo, baixando para eu ver aqueles lindos seios, já fiquei daquele jeito. fomos para o motel sol da rio verde, abaixo do extra.

Chegamos lá conversamos um pouco tomei uma cerveja com ela para da uma relaxada, ela começou a dar uns beijos e logo foi tirando minha roupa e chupando meu pau sem camisinha que eu adoro nossa que boquete louco e esse dessa menina, tirei a roupa dela e fizemos um 69 delicioso, depois ela veio e sentou no meu cacete e começou a cal-galgar gostoso olha no espelho e falava olha sua rola entrado na minha bucetinha um delicia, puz ela de ladinho e olha a cara de safada dela espelho eu metendo e ela gemendo gostoso, coloquei ela de 4 e bombei forte até goza.

Banho mais cerveja e ela vem de novo pagando um boquete, e começamos tudo de novo.

Bom foi otimo.

Fone: 9336-8734 / 9916-0577

Preço: 100 reais
Motel: 45 reais já com as bebidas

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#22 Mensagem por King Viking » 24 Mar 2012, 14:51

POSITIVO
Bem moçada , sai com esta guria por esses dias e venho por meio deste relatar o ocorrido. Combinei de pega-la no centro, logo depois de alguns minutos no horário e local combinado la estava a mesma a me espera. Morena, rosto bonito, seios médios daqueles que cabem na mão e bons de chupar, bumbum grande , meio gordinha. Partimos então dali para as imediações dos motéis saída pra sampa. Chegando então na casinha a moça se despiu e foi tomar banho enquanto eu já com este trabalho prévio fiquei a lhe esperar na cama. Saindo do banho começamos a pegação, muito bjo molhado, mamada nos seios, até que a mesma começa um oral no pêlo muito bom, chupava, cuspia , babava , tentava engolir, engasgava kkk . Depois de uma boa série de oral também retribui pra preparar e lubrificar a portinha, encapei a ferramenta e partimos pro embate. Cavalgada, ppmm, varias posições até que não aguentei e borracha cheia. Fomos jogar uma água no corpo e dar uma conversada pra relaxar, aliado ao som do povo trepando nos quartos ao lado.
Logo logo o bilau já mostra seu despertar e a gata cai de boca de novo, chupa mto bem modesta parte. Encapei , meti um cadinho na xota mas dessa vez queria mesmo era o cuzinho. A mesma concordou sem pestanejar. Passei gelzinho pra facilitar a entrada começando com ela de quatro devagarinho até o buraquinho se acostumar e depois comecei a bombar forte e rápido por um bom tempo. Perguntava se tava doendo e ela dizia que tava mto gostoso. Logo logo enchi a borracha de novo. Cada um tomou seu banho, conversamos, nos despedimos , e cada um foi para seu destino.

Resumo do fato: Garota recomendada, não regula horário, compensa a beleza com disposição na metida, não assalta a geladeira e não tem muito PPP.

Investimento:

100+50 (plus do analsex)
60,00 (Dunnas )

Link:
🔗

Tarcius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vanessa

#23 Mensagem por Tarcius » 01 Jun 2012, 15:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
De passagem na cidade, meio q de bobeira anoite resolvi entrar no bate papo p/ arrumar uma companhia, troquei ideia com varias GPs até q uma muito me chamou atenção!!! Tanto no papo quanto no valor falei p/ ela q estava hospedado em um hotel próximo a rodoviária q é shopping. Me cobrou 100 por 1h e meia, antes q eu me esqueça ela tem msn, mas falou q vive com ele of! Mais se vcs quiserem tentar a sorte, vanessa-****** entorno de de 20 minutos ela chegou muito bem vestida e cheirosa com um sorriso bem cativante e uma verdadeira cara de safada, vou tentar descreve-la p/ vcs. Ela tem 1,55 p/ + ou p/ -, 51kg. bem distribuídos, seios M, e lindos totalmente mamáveis, xota miudinha bem comportada, bunda bem redondinha e grande com pernas torneadas, ou seja e bem gostozinha vale o investimento. Vamos a o q interessa! Ela começou me chupando no pelo, chupada molhadinha com direito a saliva no garoto, tem horas q ela da uma apertada e ao mesmo tempo uns tapas com ele na cara dela, olhando p/ gente com aquela cara de pau q papai do céu deu p/ ela a filha da puta da cara de devassa kkkkkk. Continuando, me chupou com força e vontade até q eu gozei na boquinha dela puta q pariu, havia tempos q eu ñ gozava na cara de uma perva e essa com certeza foi a melhor pois ela chupou com vontade mesmo além de deixar gozar na boca ainda mamou tudinho até a última gota tanto que foi coisa de alguns minutos eu já estava de cacete duro na boca dela. Ela pegou a camisola colocou com a boca e já foi sentando e rebolando no meu cacete, nossa q perva safadinha essa tem as moral de rebolar no bamboo, depois eu continuei deitado ela levantou e já venho virando no encaixe deixa eu tentar descrever.. ela encaixou abaixando segurando no meu joelho, só que essa posição e uma faca de dois gumes, bem pelo menos p/ mim foi pois quase q eu enchia a sacola novamente pedi ela p/ ficar de 4 dai coloquei uma perna na frente com a outra p/ trás e comecei a dar umas bombadas até q, senti ela dando umas tremedeiras coisa de mulher quando já está gozando caraca q maravilha e vc fazer uma GP gozar principalmente quando vc sabe q é verdade é ñ apenas só mais uma atriz global.. kkkkkk peguei e aumentei a velocidade das bombadas até q gozei junto com ela p/ meu deleite bem dizendo o nosso!! Banho tomado acertei o combinado mais 20 de tx antes mesmo dela ir ainda ficamos conversando por alguns minutos enquanto esperava o tx, nos despedimos e é isso ai p/ quem procura uma boa e verdadeira trepada RECOMENDO COM LOUVOR ESSA DEVASSA com o nome de VANESSA
Segundo me falou só atende em hotel e motel, o contato dela é 9916 0577

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Responder