Olá confradaria Goiana, vim a esta cidade no início do mês de belíssimas gatas a trabalho e como ninguém é de ferro depois de um dia estressante de reuniões comecei a procura de uma gata pela net, entrei ni Gatas Gyn e gostei do que vi, várias modelos gostosas, dentre elas achei a Geovana Torres que esteve no Rio durante o mês de Dezembro e eu TDzei. Bem como não sei se esses sites são confiáveis, preferi repetecar a gata, já que quase nunca vou a GO e não sei se haveria outra oportunidade.
Liguei pra perva, contato fácil, ela lembou de mim...kkkkkkkkk......acertamos o preço R$ 150,00 por 2h de foda no hotel onde fiquei hospedado, perto do Flamboyant Shopping às 21h e fomos para os trabalhos.
A menina atrasou 8 min, mas trank chegou beijando, já fomos para o amasso, eu já estava de banho tomado, mas repeti o pingado só pra acompanhá-la, a gente se despiu e partiu para o banho, eu a esfreguei e comecei a trabalhar aquela xotinha ainda na chiveirada, depois nos secamos e partimos pra king size, ela me chupou com maestria, na pressão trabalhando bem com a língua, me deixando louco, tive que controlar para não queimar a largada, tirei a mamadeira da boquinha dela e parti para chupas os peitos, e amigos que peitos, como relatei antes dos mais lindos que já vi, e eu não só chupei, mas namorei aquelas peitolas perfeitas, pedi a camisinha e penetrei a xota, ainda chupando os peitos, alternava movimentos lentos, com estocadas mais firmes e rápidas....Pedi pra ficar de 4 peguei pelos cabelos e meti, meti....meti muito até gozar.
Depois conversamos sobre vários assuntos, a menina sabe conversar, sem aquele PPP tradicional. Paguei um banho, fizemos um lanche e partimos para a segunda, ela mais uma vez pagou um boquete gostoso animando o meu pau, sugeri um 69 que foi prontamente atendido, explorei a xota todinha e alternado carinhos linguais pelo cuzinho, que na primeira vez me foi negado explorar, pedi muito pra ela liberar, mas ela afirmou veemente que não dá o rabicó, então parti pra bucetinha e comi com gosto de novo no PPxMM, pedi novamente de 4 e apontei o pau no anel, mas ela refugou, voltei pra buceta estoquei muito até gozar novamente.
Mais um TD positivo, embora a menina com aquele quadrilzão não dê o Rabo, mas em matéria do que combina cumpre.
segue as fotos feitas quando ela estava no RJ.
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1602
Até a próxima.
Topico movido e classificado
Cadelão coordenador 06-03-2012