Caroline Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8240 0389

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#16 Mensagem por samurai gyn » 19 Jan 2009, 22:33

Tava me esquecendo...
Apesar de fazer parte da campanha dos 100zao, paguei R$120. Nao adiantou chorar. ::choro:: ::choro:: ::choro::
E nao sei se vcs tem costume de entrar no chat do gpguia, mas sempre que entrei tinha alguma mulher fazendo um showzinho pra galera.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Chover no molhado

#17 Mensagem por jocarlos44 » 20 Jan 2009, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Devassos .................... tarada................doidinha...............namoradinha

Por um longo tempo teclei com essa "prima" ::digitando:: .

Até que o "AGZ" postou seu encontro com ela. Realmente falar dela é chover no molhado.

Delicia, taradinha. Após uma série de desencontros consegui "sumana" passada um espaço em sua complicada agenda. Fomos pro ninho de amor. Beija muuuuuuito ::namorando:: .

Boquete de "responsa". Eu ainda de pé e ela sentada a beira da cama, começa um "bola-gato" maravilhoso. Não tendo muito como dominar os movimentos, ela se ajoelha ............ ai o "trem" pega fogo. Essa nasceu pra mamar um pinto. Aliás, essa nasceu pra ser puta. De um ou de vários homens :wink: .

"Desfolha-Coqueiro" delicioso, com direito a uma digitalizada básica. "Papis-Mamis" com muitas mamadas naqueles peitinhos deliciosos (ela ama ser acariciada neles, logo após tirarmos as roupas, ela começa a esfrega-los e depois passa saliva neles, assim se acariciando ela diz que não importa que sou quem esta pagando, mas, ela quer é ter prazer ........ "eita lasqueira" ::ok::.

"De-4"..................agora sim, o que estava quente .....ferve ::bundao2:: .

Insanos, poucas vezes na vida tinha visto tamanha sofreguidão. Ela vai juntando o lençol. Vai se esfregando. Vai arrebitando aquele rabo "perfect". Arrebita tanto que chega a ficar de gatão, a bunda fica acima do umbigo da gente. Assim totalmente empinada o "fofinho" entra até o talo :twisted: .

Uma luta, uma peleja, um ranca-rabo de matar o "véio" ::mau:: .

Ela se projeta pra tras e os gemidos ficam entrecortados, ainda de gatão (bem entendido, "De-Gatão" e não "De-4") ela começa a estremecer e suas pernas num movimento descontrolado tentam enlaçar as minhas :shock: .

Firmo ela "De-Bruços" e sonhando estar comendo aquele lindo "margoso" acabo por gozar, terminando um "Vuck-Vuck" de uns trinta minutos =P~ .

Agora vem a parte "paia" da história. Ao sair com ela sinto que a mesma esta nos abandonando. Por que sera que as realmente top's não duram muito tempo entre a gente ? :-s .

Hoje recebo uma mensagem off line dela dizendo que realmente irá se purpurinar e pedindo à moderação para arquivar o tópico dela. O namorado esta se ardendo de ciumes (com toda razão) e ela quer seguir a vida civil. Fica aqui este relato e a mensagem a ela, para que se não der certo ( e eu torço para que dê sim) nossas portas e nossos braços estão abertos para essa vadiazinha deliciosa ::anjo:: .

Amplexos putanhísticos.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Caroline Ferraz

#18 Mensagem por agz » 14 Fev 2012, 13:41

POSITIVO
OLA NOBRE COMPANHEIROS..

ONTEM NA PARTE DA MANHA CELULA TOCA , PRA MINHA GRANDE SURPRESA A DELICIA DA COROLINE , NAO VIA AH 2 ANOS , ME FALA QUE ESTA EM GOIANIA DE PASSAGEM , CONVERSA FEITA E ENCONTRO MARCADO , PEGUEI ELA NO PORTAL E FOMOS PRO MATADOR , CARA A MENINA TA MAS LINDA AINDA , VIRO MULHER MESMO, LOIRA , ROSTO LINDO , MUITO LIMPA E SUA BUNDA ENORME , QUE BUNDA LINDA , COMEÇO UM BOCA MARAVILHOSA SEM CAPA , E LOGO JA TAVA DANDO VARA PRA BONECA, APOS UM GRANDE TEMPO APRECIANDO AQUELE CORPAO , COLOQUEI ELA DE QUATRO E FINALIZEI , PAUSA PRA UM BANHO UMA CERVA, E A SEGUNDA NO MESMO MODELO, FINALIZEI NA SUA BOQUINHA , A MENINA CONTINUA DO MESMO JEITO...

GALERA A CAROLINE VAI FICAR EM GOIANIA ATE DIA 24 DE FEVEREIRO, E VAI PRA FORTALEZA NOVAMENTE , ONDE MORA COM SEU NAMORADO, ENTAO PRA QUEM QUER MATAR SAUDADE E COMER UMA MULHER BONITA E GOSTOSA APROVEITE .....

PRESENTE 200 + 35 DO MATADOR

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Caroline Ferraz

#19 Mensagem por Natcho » 25 Jul 2012, 19:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei um esqueminha com essa rata, peguei a mesma perto do portal shopping… achei a mina meio fraca de beleza… de rosto não achei bonita… mas não chega a ser feiosa… rosto comum, sem beleza nenhuma… cabelos loiros… pele boa… o corpinho está fora de forma… meio gordinha… não muito, só um pouco… mas é o corpinho de menina que leva vida sedentária… minha opinião é bem diferente da de quem disse que ela é toda durinha: faltou firmeza nas carnes… a bunda eu não achei muito massa não… não acho que chega a ser grande… está mais para média; de quatro até que ganha volume… mas não achei tão bem feita… de quatro a forma também melhora… os seios são mais ou menos… o ponto forte da menina é realmente a bocetinha: gordinha, carequinha, cheirosinha, lubrificada e apertada… o desempenho da mina também é legal… tem boa disposição para o sexo e é safada… não regula tempo se esforça para agradar… tem o beijo gostoso… o bolagato também é bem feito, no couro, babado… iniciada a metelança gostei do aconchego justo e quente da bocetinha da mina, depois de muitas variações borracha cheia… eu não animei muito um segundo round… apesar do bom atendimento vou dar neutro pelo fato de esteticamente a mina não fazer meu tipo…
custo R$ 200,00

Link:
🔗

Responder