Mirela
R$ 100,00 - Telefone: 8167 7980

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por juniorbohemio » 22 Ago 2012, 16:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota lá na área da BR-153, ela se identificou como mirela. Ela é vinda do Pará tem rosto típico daquela região do País, mas não é feia, bastante simpântica e agradável, está aqui em Gyn a mais ou menos 1 anos, têm 22 anos, cabelo loiro com mechas pretas e ainda usa um aplique para aumentar a crina.

Ela é baixa, estilo menininha, bunda super dura e redondinha, peitos pequenos para médios, mas igualmente duros e gostosos, ótimos para chupar, tem uma tatoo perto da buça, que aliás uma buça bem cuidada, depiladinha, sem cheiro ..., barriguinha no jeito (nunca foi mãe), enfim a perva tá em ótima forma! Combinei com ela em 80 reais e rumanos para a figth!
Chegando no motel a rata demostrou uma fome tremenda por uma rola, ela já encapou e começou a manar com maestria, enquanto eu conferia sua xaninha, que já estava toda melada , fizemos "69" de ´pé, meti nela de quatro, de lado, ela por cima, e ela pedindo mais rola e falando para eu não gozar, ia bombando na sua buça e dedillhando o drive c , que aliás apertadinho e sem o cheiro caracteristico, meti uns 15 minutos, mas não deu pra segurar enchi a borracha diante de tanto tesão que eu estava, acabei cortando o barato dela, que disse ainda que queria que eu comesse o cú dela, mas como o tempo tava curto e o esquema na br é gozou vazou , vai ficar para próxima.

Divulguei o site para ela e a mesma autorizou a divulgação do seu telefone, ela atende tbm numa boate na praça do botafogo, mas lá ela cobra R$ 100,00 sem anal, segundo a mesma!
Enfim aprovada, terá repeteco.

Rosto: 6
peitos: 9
bunda: 10
bucetal: 9
anal: ( não comi, mas faz e pela disposição deve ser 10)
conjunto: 8

Cachê: 80 reias
motel : 15 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirela

#2 Mensagem por fessor » 28 Ago 2012, 19:33

Pode crer, conheço a mirella do aruazis (atual top club, praça do botafogo). Um tesão, muito gostosa mesmo. Corpo todo durinho, uma delícia. Na cama então... parece um moedor de cana, suga todas suas forças, te deixa um bagaço!!! Uma ninfomaníaca de primeira, fiquei até com raiva da última vez que peguei ela; ela só curte na velocidade 5 o tempo todo! aí já viu, né...? mas recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder