Manu
R$ 150,00 - Telefone: 9611-2126

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por NAMEDIDA » 16 Nov 2011, 02:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
CONHECI NO BATE PAPO, LOIRA +OU- 170 DE ALTURA 23 ANOS, PELE LISINHA, ROSTO MUITO BONITO,

COMBINEI RAPIDAMENTE PELO MSN. NAO TEVE COMO ELA ME MOSTRAR FOTO MAIS RESOLVI ARRISCAR

PEGUEI TELEFONE MARCAMOS PARA AS 19 HORAS,

A GATA MORA NA VILA NOVA, CHEGUEI NO LOCAL COMBINADO ESPEREI UNS 3 MINUTOS

LOGO APARECE DO LADO DO CARRO UMA LOIRA BEM VESTIDA BONITA MESMO.

DIRETO PRO MOTEL, AQUELES ALI NO NOVO MUNDO NAO LEMBRO NOME.

A GENTE JA ENTRO NO MOTEL SEM PERDER TEMPO ELA JA VEIO PRA CIMA DE MIM

SE ESFREGANDO TIRO MEU PAU PRA FORA E CAIU DE BOCA, CHUPA MUITO BEM A GATA,

O QUE MAIS ME AGRADO FOI A CARA DE SAFADA Q ELA FAZ, COISA DE LOUCO MESMO

PARECE Q VAI TE DEVORAR, ENTAUN ELA ME LEVA PRA FRENTE DO ESPELHO SE COLOCA DE LADO EM PE MESMO

E PEDE PRA EU METER NELA LOUCURA, DEPOIZ FIQUEI SENTADO NA CAMA E ELA VEIO POR CIMA DE COSTAS,

GOZEI COM ELA DE 4. MUITO BOM TREPA COM ESSA GATA,

ADOREI RECOMENDO . EU JA NA MINHA HORA TIVE Q DAR SO UMAZINHA NA GATA MAS VALEW.

OBS: GATA TEM NAMORADO , trabalha e estuda ENTAUN TEM Q MARCA ANTES.

NOTAS
ROSTO: 8.9
CORPO: 9 ESTILO MODELO
SEIOS 7 PEQUENOS DURINHOS
ORAL: 10

VALOR 150.00

msn: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Manu

#2 Mensagem por Taradão Goiano » 16 Nov 2011, 12:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD fresquinho, realizado agora no almoço.
Abandonado por outras amigas, não aguentei e fui conferir o relato do companheiro acima... Foi econômico o nosso amigo. A moça é daquelas de se apaixonar. Loirinha, bem magrinha, branquinha, olhos claros.

Busquei no Setor Oeste, proximo ao trabalho dela, e rumamos para o Sol em Campinas (tempo dela é muito curto e me indicou esse). Eu não conhecia. Ja fui em melhores.

Entramos e ela ja veio partindo para um beijo no capricho. Bem gostosinha mesmo. Tirou minha roupa e começou a chupar sem. Gosta muito de uma vara na boca. Sentou em cima de mim e comecei a chupar a bucetinha dela, cheirosa, com labios aparecendo e molhou facil facil. Voltou a me chupar e fiquei esfregando o dedo em sua bucetinha.
Ai perguntou se queria come-la e mais que depressa coloquei o capote. Ela sentou na vara e rebolou, de costas para mim... Como rebola. Depois virou de frente e meteu com vontade. Tem pique a menina.

De 4, e ela molhou tudo. Ai pediu para eu sentar na beirada da cama, ela veio e sentou de costas para mim, fechou as pernas e rebolou com força: não deu outra, borracha cheia. Deitamos, conversa legal, atenciosa, me chamou para um banho junto com ela e zarpamos.
Não perguntei se faz anal.

Almoçamos juntos, em restaurante fora do hotel: da para passear com ela com toda certeza !!!

Presentinho: R$ 150,00
Sol: R$ 26,00

Foi rapido, mas ta valendo.

Até a proxima.

Link:
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por overtexas » 29 Nov 2011, 09:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje foi um dia daqueles!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Depois de ter ido ver o show da Julia Paes no Real Prive na sexta feira e de ter desfrutado da compania de beldades que ali frequentam e acabei finalizando a noite com um loira maravilhosa, ou seja, DELICIOSA! :D

Sendo assim, ja na segunda feira, estava querendo comer a Manu e ja tinham semanas que estava querendo ver o quanto ela era bonita e gostosa ! Ouvi rumores a respeito dela e sempre comentando que era ............ ! Ligava pra ela e sempre so podia sair as 11:30 e tinha que estar de volta as 13:30, e sempre corrido e que ja tinha lista de espera pra comer ela e etc........., confesso que fiquei perguntando, esta menina deve ser muito gostosa mesmo, pois ainda falava no telefone que o tempo do programa seria em 40 minutos e por R$ 150,00 ! CARAMBA ,essa menina realmente será a ultima Coca-Cola do Deserto mesmo! Que confiança, pensei! 8)
Mas amigos, depois de ter combinado a hora, o local eu nao poderia correr desta grande expectativa!!! Hoje ela conseguiu um alvara pra nao trabalhar e pôde sair com alguns clientes, era entao a minha oportunidade de ficar mais tempo com ela...!

Gente, pensei mesmo que ela seria uma coisa fora de serie, tudo por causa da maneira que ela conversa pelo telefone!!! :badgrin:

Vamos aos verdadeiros detalhes: Ela eh LOIRA +OU- 170 DE ALTURA, 23 ANOS, e o ROSTO NÃO EH BONITO.

DEI A BOBEIRA DE SAIR COM ELA SEM ANTES VER A FOTO.
ELA MORA NA VILA NOVA, CHEGUEI NO LOCAL COMBINADO ESPEREI UNS 10 MINUTOS

LOGO APARECE DO LADO DO CARRO UMA LOIRA QUE ESTAVA COM VESTIDO CURTO, MAS TEM UMA APARENCIA MEIO SEM GRAÇA, QDO A VI NAO SENTI EMPATIA POR ELA E SIM QUERENDO ACHAR ALGUM PONTO POSITIVO PRA SENTIR TESAO POR ELA, MAS NADA DISTO ACONTECEU ................

A GENTE ENTROU NO MOTEL E LOGO NO QUARTO ELA PEDI O DINHEIRO E DIZ QUE NAO FAZ NADA, SEM ANTES DAR A GRANA PRA ELA, PUTZ, QUE BELEZA ENTAO!!!!!!! :?
TIRA A ROUPA E VEJO QUE ELA REALMENTE NAO TEM BARRIGA, POIS EH MUITO MAGRA, CORPINHO DE MODELO MESMO, MAS SEM TER DEFINICAO CLARA COMO ALGUEM QUE FAZ EXERCICIO FISICO, TEM POUCA BUNDA, E OS SEIOS SAO BEM PEQUENOS. AGORA O PIOR DE TUDO MESMO EH O MAU HALITO QUE ELA TEM! ACHO QUE PELO MENOS A GAROTA TEM QUE ESTAR EXEPCIONALMENTE BEM ARRUMADA E LINDA PRA SER GP E ISTO ELA NAO EH!!!

COMECOU PEGANDO NO MEU PAU, MAS ESTAVA CUSTANDO LEVANTAR, POIS ESTAVA ENOJADO PELO MAU HALITO DELA E LOGO COMENTOU QUE NAO CHUPA SEM CAMISINHA!!!! PUTZZZZ QUANDO OUVI ISTO PENSEI, AINDA BEM QUE MEU PAU NAO VAI ENTRAR NESSA BOCA!!! QUE SACANAGEM, ELA ME DIZ PELO TELEFONE QUE CHUPA SEM E AGORA NAO CHUPA MAIS!!!!!! DEPOIS DISSO, PEDI PRA ELA FICAR DE 4 E BOMBEI ELA ATE GOZAR.

FALEI QUE ESTAVA ATRASADO PRA UM COMPROMISSO E VAZEI PRA NUNCA MAIS ENTRAR NUMA MERDA DE ENGANO DESSA !!!

NOTAS
ROSTO: 5,0 ( PRO MEU GOSTO ELA EH FEIA ) :roll:
CORPO: 5,0 MAGRA E SEM DEFINICAO DE NENHUMA BELEZA DOS TRAÇOS E CONTORNOS :doubt:
SEIOS 5,0 PEQUENOS DURINHOS :shock:
ORAL: COM CAMISINHA - UMA BOSTA :shock:
BUCETTA: 5,0 ( NAO ACHEI APETITOSA PRA CHUPAR ) :(
PES E MAOS. ( OS PÉS SAO HORRÍVEIS ) :shock:

CRIEI GRANDE EXPECTATIVA E NAO CONDIZIA COM O QUE ME FALARAM E RELATARAM NOS TDS ANTERIORES.

VALOR 150.00 - ( JA SAI COM MUITAS NESTE VALOR, E QUE REALMENTE MERECEM )

NAO RECOMENDO !!!! DECEPÇÃO TOTAL ::basta::

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Taradão Goiano » 26 Set 2012, 13:54

Alguém tem noticias desta beldade ? Faz tempo que tento falar com ela, mas não consigo

Link:
🔗

Responder