Boa tarde rapaziada, semana retrasada sai com essa morena, cabelos longos, bunda boa, boca e dentes bonitos, enfim uma gata de primeira qualidade. Marquei e peguei a na T-63 as 19 hs, ela nao queria sair a noite, mas convenci, era o horario que eu dispunha, fomos ao A2, indicaçao dela, motel bom e barato. Ja chegamos nos amassos, fomos tomar banho, 2 chuveiros, voltamos para a cama, ela ja começou um boquete molhado e eu em pe na cama, partimos para um 69, logo depois ja coloquei a camisa e ela veio por cima, ficou um tempo, depois ppmm e d4, enchi a boca dela de leitinho e ela correu cuspir fora, mais um banho e partimos para a 2º sessao, novamente chupex bem babado, mandei d4 e logo depois de ppmm, ate que nao aguentei mais e ela pediu de novo na boquinha, fazer o que né, mandei ver na boca dela, chupou um pouco ate o leite sair, garota otima, muito bonita, linda, gosta de sair com os casados, diz ela que eles sao mais experientes, fazem ela gozar. nota 10 em tudo, é isso ai.
angelina -
R$ 100,00 - Telefone: 81555546
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 34Não 0
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: angelina -
OLÁ nobres da arte da putaria
Tarde de ontem, estava em casa sem fazer nada, resolvi procurar uma puta.
Na procura, encontro essa morena , muito bem falada no gp guia, inclusive sobre seu boquete maravilhoso, e como sou tarado em uma boca molhada, resolvi esperimentar.
Marquei com a gata, fui busca-la, perto do campo do goias, e quando veio a morena, nossa, estilo patricinha, linda delicada e gostosa, já passei a mão, ela pegando no meu pau, chegamos no motel, tomamos um banho e a bixa já caiu de boca, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa, que boquete molhado, chupou até eu não aguentar mais e gozar naquela boca gostosa, logo em seguinda , tomei um banho e a bixa já veio de novo com a boca, pauu duroo e capa no bixoo, trepamos até a bixa me fazer gozar de novo, ai que delicia rsrs.
Recomendo aos meus amigos putões que gostão de um boquetão. Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
VAMOS LA CONTAR DA MINHA PREFERIA!
Saio com Angelina a quasi um ano e meio, nunca tinha comentado aqui,mas hje não resisti em contar um pouco do encanto dessa garota..
ligo para ela todas quartas feiras pra da aquela trepada , que só ela consegui ...
a garota me chega de shortinho , com umas couxas maravilhosas , ela tem uma cor bronzeada,cabelos lisos do jeito que gosto, fico louco dentro do carro ja..
chegando no motel ela ja cai de boca no meu pau, e que boca é aquela , bokete molhadinho , chupa com vontade, não é nem um pouco mecanica , fico louco com o boquete dela, depois que ja não estou aguentando mais , ela sobe e calvoca gostoso,de 4 de lado chupando me deichando louco... pra mim fico com essa putinha pro resto da vida rsrs
recomendo pra vcs putões do nosso GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Td antigo...mas estou atualizando aos poucos...
Sai com a mesma no inicio do ano.
Estava eu de bobeira no msn quando ela me aparece. Nunca havia falado com ela. Intimei, negociei os valores que por sinal estavam na campanha dos 100zao, e parti pra busca-la.
Marquei no campo do Goiás. Cheguei e esperei 5 minutos e apareceu a garota. Toda estilosa...
Entrou no caranga e rumamos.
Chegando lá pagou aquele bola...sensacional. Muito bom mesmo.
O melhor dela. Dai fomos meter. Metemos bem em posições variadas. Gozei nos peitos dela.
Não poderia deixar de registrar o corpo dela...para os meus padrões, esta acima do peso. Não chega a ser gorda, mas é flácida. Bunda feia. Peitos feios.
Não empolguei o suficiente pra tentar beijar a mina...preferi deixar ela beijando o cacete.
Porém é uma mulher que agrada, papo bom e o atendimento emissões foi bacana.
Foi o ponto positivo.
Não animei dar duas. Fiquei só na primeira.
No fim me senti pagando pelo oral pq foi o que valeu...o sexo foi razoável mas o corpo não se enquadra no modelo que procuro...
Devolvi no mesmo lugar e zarpei!!!!!
Notas:
Rosto. 5
Sorriso. 6
Pernas. 6
Banda. 4
Oral. 9
Vaginal. 6
Beijo. 0 não tive coragem.
Anal. 0 Não teve coragem.
Por tudo...pelo conjunto da obra...ela não perece negativo.
Preço dela. 100
Motel. Não lembro.
Foi isso.
Continuo em busca da perfeição... Ainda creio que encontrarei. Não desisti ainda....
Valeu galera!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Sai de novo com esta rata...Peguqi a vadia no extra da serrinha e vazamos ali para a rio verde.
A puta ta um pouco mais cheia....mais vivida e mais malandra...ja pegou os vicios de puta velha....
O bjo foi só um selinho e dai ja caiu de boca na criança....muita chupação e caio na buceta da vadia...chupo ali um tempão..
Capa no menino e a rola entra gostoso...soquei bastante ate encher a borracha...
Fui tomar um banho e qdodo volto a vadia ja esta vestida para ir embora...Não contestei...Paguei a vadia e deixei no local q tinha buscado.
Presente 100
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ae Galera.....
Posta O msn/Fone para agente esperimentar tb.....
VLW..
Posta O msn/Fone para agente esperimentar tb.....
VLW..
-