Mel Souza
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 98503-0177

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mel Souza

#1 Mensagem por loiroExplorador » 20 Set 2023, 01:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 12/09/2023.
Valor: R$ 250,00 => 1 Hora.

Links:

https://fatalmodel.com/1459371/mel-souza-1459371
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-staak
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-souza-6/

Entrei em contato com a mel, devido ao ficar com mais cede de buceta. Tinha ficado com uma antes dela, resposta dela quase que sempre foi imediata, todas as vezes que entrava em contato. E todas essas vezes não conseguia marcar por ela, só que dessa vez deu tudo certo. :)

Agente conversou bastante, até me mostrou um vídeo bem repulsivo de uma garota ter publicado no grupo das GP. Sobre o fato de ter sangue na ejaculação na camisinha do cara, referente aos machos querer garotas para mamar sem camisinha. Sendo assim, me passou por muitas coisas na minha cabeça naquele instante. Então acho que vou selecionar com mais precisão as garotas com quem desejo e sempre fazer testes regulares da minha saúde sexual.

Atendimento

O atendimento em si, acho que deixou a desejar um pouco. Como não tinha combinado com ela antes de tudo, então tá ok. Não beijou na boca como tinha na descrição, o oral dela, quase colocou a boca no pau, e fingindo fazer oral não sentindo pressão no pau e sucção. Nada comparado com as que fui. A buceta dela é gostosa, quentinha e tinha a aparência bem gostosa curti bastante.

Não tive a coragem de chupar a buceta dela, porque bem provável que estava menstruada. Começou a sair umas coisas estranhas (chegou que ela teve que ir ao banheiro), quase que carne moída, ou talvez seja os resquícios da camisinha, ela ficava colocando a mão na xereca toda hora, tampando a visão, esse foi o ponto negativo.

Comi ela de muitas formas de 4 e etc. Gozei com ela com as pernas abertas. Conversamos durante muito tempo e vazei.

Conclusão

Rosto: 7
Boca: 5
Peitos: 7 (Pequenos e gostosos pra chupar).
Buceta: 10 (Topzera).
Bunda: 8
Corpo: 8 (Bem Cheirosa)

Ambiente: 6 (Com vizinhança)
Atendimento: 8

Nota ponderada: 7.3

Não sei se voltaria, tem outras garotas para degustar. Mais vale a campainha para descontrair, e também pensei que séria bem melhor com muito mais envolvimento, assim como descreve no site dos anúncio. Dou positivo porque não combinei nada antes, se não séria neutro.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly Souza
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2582 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST
  • Melissa Souza
    2 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4835 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • JÚLIA SOUZA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    454 Exibições
    Última mensagem por bigErre

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”