Julia do setor serrinha
R$ 110,00 - 20 Min - Telefone: 62 98207-3675

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia do setor serrinha

#1 Mensagem por nerdtarado13 » 30 Out 2023, 14:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Observação: coloquei no titulo do anuncio Julia do setor serrinha, porque
aqui no site já tem outras fichas de outras Julias, mas como ela é diferente
das outras, coloquei esse nome para diferenciar.

Ola caros confrades, fui nessa garota semana passada, depois de 3 empreitadas seguidas de sucesso essa quarta foi de fracasso, então resumindo o relatório, voltei para a estaca zero.
Mas vamos la pro textão
Ao invés de eu ir naquela que já era garantido, resolvi arriscar. Que arrependimento. Vi o anuncio dessa gata, pela foto parecia ser bem gostosa.
No zap ela me atendeu bem, respondeu as perguntas, marcamos o horario, endereço passado fui de encontro a "gostosa".
Chegando la, coloquei minha moto pra dentro e ao olhar pra moça até que eu achei ela bonita, so que não se parece com a moça das fotos, apenas a cor da pele,
olhando pra ela não consegui diferenciar se tava era gravida ou se era gorda mesmo, até ai ainda não tinha tirado meu tesão, até porque tenho fetiche por morena.
Entrando na casa e no quarto era tudo bem limpo e organizado, mas ai ja percebi a latada que eu tinha entrado, em outro cômodo percebi que tinha dois homens conversando,
de antemão ja deveria ter pulado fora, mas sou muito medroso e achei melhor ficar e arriscar.
Tomei banho, fiz o pagamento no valor de 110 reais, pois escolhi a rapidinha, o valo padrão dela de 1 hora é de 170 reais, e partimos para os finalmentes.
Aqui que vem a pior parte, que sexo mais sem graça, a moça fez igual aquele cara da novela, deita da cama que eu vou lhe usar, a GP fez quase isso, num tom serio
sem interação nenhuma, quando deitei na cama, ela encapou o jubileu e deu umas tres chupadas e ja perguntou qual posição eu queria, dali o meu tesão ja tinha acabado,
mas eu estava numa mistura de frustração e nervosismo por conta dos dois caras no outro cômodo que demorei gozar.
Como eu ja estava deitado na cama, pedi que ela sentasse em cima de mim, nisso ela lubrificou a perseguida e começou a quicar, não teve expressão nenhuma, não gemeu
não fez nada, muito sem graça, como demorei gozar ela saiu de cima e perguntou se eu podia pegar ela de 4, e nisso eu fui até gozar. Caramba fiquei muito chateado.
Essa mina é mó furada, não volto la nem se pagarem pra mim.

Nota da empreitada: 1 (ela era uma morena até gostosinha, se não dava zero)

Link da guria: https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br0z0qwxz/
número de telefone: 62 98207-3675

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”