A garota anuncia como massagista, segue link:
https://br.skokka.com/massagens/goiania ... br2wpah5p/
Trata-se de uma mulher de 36 anos, extremamente educada e simpática. Atende no centro, não vou dizer onde pois ela pede discrição, mas é um prédio bem discreto e sem movimento, fácil acesso, só seguir as orientações que ela passa de como subir e o porteiro libera. É uma sala comercial pequena com um banheiro, mas sem ducha, porém dá pra lavar o jubileu e ela fornece umas toalhas descartáveis. Lá dentro é uma maca que ela coloca tb um lençol descartável e conforme combinado fez uma massagem nas costas e pernas e como eu já tinha pedido a penetrada final, depois de 20 minutinhos eu já tinha subido o vestido dela, que estava sem nada por baixo, me chupou de camisinha (prefiro, acho que ela tb), depois debruçou na maca, meti de 4, e deitei ela no chão mesmo e terminei no ppmm. 20 minutos de massagem, 10 de metida e borracha cheia. Paguei, 150 pela meia hora, a hora é 200, não faz anal. Ela começou nesse lugar recentemente e tá tudo bem simples, falta um colchão, mas para uma desafogada rápida foi bem legal. Tem ar condicionado. Me disse que já atendeu numa casa na rua 78 no centro.
Atende de segunda a sexta até 17hs.
Morena de pele clara, cabelo preto lisinho, seios enormes e naturais e firmes, muito bons mesmo. Bunda pequena mas redondinha, gostei tb e bucetinha linda, só o risquinho. Uma coroa natural, normal, mas bem gostosa. Quero voltar.
Detalhe: a foto do anúncio não é ela, mas parece, porém quando pedi ela mandou uma real e confirmei na chegada. Vale a pena.