Daniela
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 62 98139-6280

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por sanito » 16 Set 2022, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A garota anuncia como massagista, segue link:
https://br.skokka.com/massagens/goiania ... br2wpah5p/

Trata-se de uma mulher de 36 anos, extremamente educada e simpática. Atende no centro, não vou dizer onde pois ela pede discrição, mas é um prédio bem discreto e sem movimento, fácil acesso, só seguir as orientações que ela passa de como subir e o porteiro libera. É uma sala comercial pequena com um banheiro, mas sem ducha, porém dá pra lavar o jubileu e ela fornece umas toalhas descartáveis. Lá dentro é uma maca que ela coloca tb um lençol descartável e conforme combinado fez uma massagem nas costas e pernas e como eu já tinha pedido a penetrada final, depois de 20 minutinhos eu já tinha subido o vestido dela, que estava sem nada por baixo, me chupou de camisinha (prefiro, acho que ela tb), depois debruçou na maca, meti de 4, e deitei ela no chão mesmo e terminei no ppmm. 20 minutos de massagem, 10 de metida e borracha cheia. Paguei, 150 pela meia hora, a hora é 200, não faz anal. Ela começou nesse lugar recentemente e tá tudo bem simples, falta um colchão, mas para uma desafogada rápida foi bem legal. Tem ar condicionado. Me disse que já atendeu numa casa na rua 78 no centro.
Atende de segunda a sexta até 17hs.

Morena de pele clara, cabelo preto lisinho, seios enormes e naturais e firmes, muito bons mesmo. Bunda pequena mas redondinha, gostei tb e bucetinha linda, só o risquinho. Uma coroa natural, normal, mas bem gostosa. Quero voltar.
Detalhe: a foto do anúncio não é ela, mas parece, porém quando pedi ela mandou uma real e confirmei na chegada. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#2 Mensagem por sanito » 21 Dez 2022, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Anunciando na página de Gp agora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br1lrd2hl/

Agora essa foto é real, ela mesmo. Mas com uns filtros.
No entanto é um bom custo benefício. Negociem uma rapidinha que vale a gozada.

Repetindo: coroa, peitos grandes e naturais, bem bonitos. Bunda pequena mas sem defeitos, lisinha. Buceta bonita, só o rsiquinho.

Fui várias vezes. Educada e fode tentando falar umas bobagens pra animar o caboco.
Como disse, dependendo da negociação vale uns 20 minutos só pra desafogar.

Link:
🔗

sanito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#3 Mensagem por sanito » 25 Jan 2024, 14:06

Voltei na Daniela mais de um anos depois, ela deu uma sumida mas continua educada e simpática como de costume. Coroa, 37 anos, bonita de rosto, expressão de brava mas é um doce. Corpo natural normal, não é chapada, não é gorda nem barriguda, uma gostosa normal. Está atendendo agora no Jardim Goiás, flat ótimo próximo à Jamel Cecílio e Av. E.

Repetindo a descrição:
Cabelos pretos lisinhos, pele clara, seios bem grandes, naturais e firmes, os melhores naturais que já vi por aí. Bunda pequena mas redondinha e lisa, buceta apertadinha, depilada, bonita de se olhar. A foto do anúncio não é ela mas podem ir sem medo, no conjunto da obra considero ela uma cavala nota 8,5, a foto do whatsapp é ela. Dá pra sair pros barzinhos se ela topar hehehe.

Chegando lá, como é de costume dela, limpa, cheirosa, depilada, cabelos escovados, unhas feitas, é notável que ela se cuida. Estava de sainha curta, sem calcinha e sem sutiã, só de top. Combinei 1 hora com duas gozadas por 200,00.
Caí de boca nos peitos e trabalhei ali por uns 10 minutos, ela gosta que chupe, sem morder...Nesse meio tempo ela ficou alisando meu pau por cima da bermuda e o bicho já cresceu. Tirei as roupas, minha e dela, e pedi pra chupar, eu acho mais seguro encapado, e foi surpreendentemente bom, ela sabe chupar e gosta, mesmo de capa quase enchi a borracha. Segurei a onda e joguei ela na cama, papai/mamãe olhando pra cara dela, que sabe fazer ficar gostoso com uns gemidinhos. Uns minutinhos ali, virei de 4 e madeira com força até gozar, que aguentou sem reclamar.. Descanso de uns 15 minutos, ela já atiçou o bicho, endureceu, encapou e sentou por cima... A visão daqueles peitos balançando é espetacular... Na segunda demorei um tempinho mais pra gozar, a porra tava pouca, mas ela não parou até o leite sair. Geme gostoso demais... Se ela gozou, não sei, mas não me decepcionei nem um minuto. Ali, se eu tivesse dinheiro era uma rapidinha duas vezes por semana. Sempre adorei o atendimento dela.

Em resumo foi a melhor que achei de atendimento nos últimos dois anos, não sou de sair muito, mas com as outras só decepção. E ainda é bonita. Se a bunda fosse maior não teria pra ninguém.
Não perguntei se faz o oral no couro. Cu ela já me disse que não dá. Mas tudo é conversado.

1 hora: 200,00/ Rapidinha 150,00. Eu recomendo a hora pq o custo benefício é muito bom.

Notas:

Rosto: 8,5
Cabelo: 10
Peitos: 1000000000
Bunda: 8
Buceta: 10
Oral: 10 (com capa)
Vaginal 10 (ppmm, de 4 e cavalgada)
O cu é bonitinho ainda quero ver se ela deixa.

Podem ir sem medo.

Link:
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniela

#4 Mensagem por Sorriso 17 » 25 Jan 2024, 17:45