Sara Martinez
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: 62 9 9280-3285 - 62 99868-8707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EvertonPen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sara Martinez

#1 Mensagem por EvertonPen » 01 Jul 2023, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa safada no chat UOL, mas ela tem anúncio conforme verá abaixo. Não sei o nome dela e nem fiz questão. Queria apenas ter um TD, já que as que costumo sair não estavam disponíveis. A menina é gente boa, simples e, melhor de tudo, cumpre com o que descreve no anúncio. Marquei com ela ontem, no local próprio, um barracão no fundo de um salão de beleza de um bairro famoso da cidade. Me recebeu com um sorriso no rosto, deixando-me à vontade. Partimos logo para o que interessava. Ela é estilo namoradinha, beija muito, não nega posição. Primeiro foi PPMM, seguidas de uma cavalgada e de 4. Ela gozou duas vezes, pois gosta muito da coisa. Não sei se faz anal. Ela é loira, tem cerca de 1,70 de altura, seios naturais (muito gostosos de chupar), tem uma beleza comum, nada de extraordinário. Quanto as notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Talvez eu volte
https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br86fehjo/

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... pck=c5d888

https://erosguia.com.br/126827.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Iniciante 62 9280-3285

#2 Mensagem por nerdtarado13 » 02 Jul 2023, 10:45

Meu colega confrade se possível me tire uma dúvida, o local por ser no fundo de um salão quer dizer que não é discreto ne? ou o salão é só uma fachada e ele esta fechado? pode dar mais detalhes sobre isso?

Link:
🔗

EvertonPen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Loira Iniciante

#3 Mensagem por EvertonPen » 02 Jul 2023, 16:47

nerdtarado13 escreveu:
02 Jul 2023, 10:45
Meu colega confrade se possível me tire uma dúvida, o local por ser no fundo de um salão quer dizer que não é discreto ne? ou o salão é só uma fachada e ele esta fechado? pode dar mais detalhes sobre isso?
Colega, o salão funciona, mas quem passa no corredor é tido como cliente que vai fazer depilação masculina. Nesse caso, pode ser visto como um problema para alguns que querem ter uma vida mais discreta

Link:
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sara Martinez

#4 Mensagem por nerdtarado13 » 16 Out 2023, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola meu caros confrades.
Me arrisquei a ir na dica de vocês e minha nossa como eu já agradeci a essa site.
Ela é tudo o que vocês falaram e muito mais.
Vamos para o relato então.
No whatsapp ela foi super atenciosa e me tirou todas as dúvidas, mas ela não é muito de papo não, é direta. Combinamos a hora e ela me mandou a localização.
Pela descrição do colega acima eu achei que o local dela ia me incomodar, mas muito pelo contrario é bem discreto. A porta de entrada da casa dela fica entre o salão e um bar.
Chegando na casa quando olhei pra ela eu entendi tudo, meus amigos que mulher gata, o sorriso dela, o corpo, ela é muito gostosa, ela não tem nada de especial sabe, mas
o jeito que ela te trata é muito cativante.
Me perguntou se eu queria me lavar e prontamente aceitei, mas antes eu paguei ela. Saindo do banho ela estava com um tipo de vestido preto meio transparente e não tinha nada por baixo.
Ela deitou na cama com aquele sorisso e me disse, vem amor sou toda sua e ja foi tirando o vestido e eu ja fiquei de pau duro e partir pro abraço.
Começou com preliminares e ela deixou eu chupar ela, que buceta gostosa, caramba, ai ela veio me chupar sem capa, que delicia, ela realmente gosta da coisa, ai ela encapou o bicho e deitava na cama
como estava eu fui por cima e eu estava la mentendo gostoso e pra minha surpresa ela colocou a mão no meu rosto e me beijou, isso nunca tinha acontecido antes com nenhuma garota com quem fiz programa, aquilo me desmontou e com isso gozei na hora.
Bom e foi isso. Galera aproveitem essa minha, porque um achado desse é pra se valorizar. Que mulher meus caros, que mulher, puta merda.
Resumo da opera, com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sara Martinez

#5 Mensagem por Confrade_menestrel » 16 Out 2023, 17:53

POSITIVO
Nota:9
Fui conferir essa loirinha. A menina é bonita, tem um corpo massa, peitos legais tamanho médio, ppka apertadinha cheirosa. Marquei com ela pelo zapp ela enviou um vídeo com fotos. Combinamos uma hora no local dela. O local é tipo um barracão, até que é discreto. Limpinho, com ar condicionado, tem banheiro. Ela parece ser bem higiênica com toalhas e lençóis. A menina é descontraída, parecia que a gente já se conhecia a muito tempo. Ela beija gostoso. Caí de boca na ppka dela (delícia). Depois ela que ficou na fissura para mamar (no pelo, babado e com pressão) e ordenhar até tirar leite e com a ppka dela na minha cara. Depois fomos para o round 1. A garota é empolgada, se entrega pra valer e gosta de uma rola. A performance dela não deixa dúvidas depois da leitada, ficamos conversando um tempo. Pedi um 2º round, mas ela negou. No máximo duas leitadas. Único defeito que achei no atendimento.
Cachê: 220 uma hora e 120,00 meia hora. (acho que deveria ter combinado só meia hora).
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 8
Ppka: 9
Bunda: 9 ( não libera o drive c)
Oral: 10
Empolgação e envolvimento: 10
Local: 7 (atende as necessidades).
Se ela não regulasse as leitadas seria perfeita.
Recomendo.

Link:
🔗

xtz999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sara Martinez

#6 Mensagem por xtz999 » 14 Nov 2023, 16:55

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei a Sara tempos atrás, e a garota é realmente boa, gostosa e te atende com boa vontade. Ela é bem simples, do interior do Goiás. Eu tive o infortúnio de atrasar no horário que havíamos combinado. Então cheguei lá meio nervoso, pois outro cliente já estava agendado p logo em seguida. Ela me atendeu como o colega anterior descreveu: de vestido deitou na cama e disse q era toda minha. Pedi que chupasse, e ela me chupou com vontade, até o pau ficar no limite. Depois sentou e rebolou até eu gozar. Tínhamos combinado apenas uma rapidinha, e eu gozo fácil. Foi bom p desestressar. Recomendo a todos que estiverem passando pelo setor bueno e tiverem 20min livres. Meu dia fluiu bem melhor.

Link:
🔗

Gabriel0803
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sara Martinez

#7 Mensagem por Gabriel0803 » 07 Jan 2024, 01:19

São esses dois números que entra em contato com ela ??

Link:
🔗

um observador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara Martinez

#8 Mensagem por um observador » 13 Fev 2024, 01:31

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive com a GP no fim do ano e achei um diferencial ela atender no sábado. Boa parte atende só de segunda à sexta, às vezes horário comercial. O local dela não é o barracão da esquina, bati até lá por enquanto, um senhor atendeu e eu disse ser engano, mais sem graça, mas um dos que ficam dentro do lote vizinho ao curso de inglês. Ela me atendeu toda sexy, com vestidinho e como eu estava já devidamente higienizado, vindo de casa, partimos logo para os trabalhos. Ela é bem sistemática com horário, só atende com horário marcado e não curte que atrase, mas demonstrou também ser bem simpática. Não exigiu nada antecipado e ao chegar, eujá comecei com aqueles beijos quentes, ela retribuiu de língua, bem gostosos, carinhosamente como o colega anterior já havia descrito, estilo namoradinha, pegando com carinho na cabeça. Partimos para o flight, após ela tirar a roupa, ela acariciando o meu pau e depois pedi aquele oral gostoso no couro. Pensa num boquete gostoso!! Ela chupava na pressão certa, me olhando com cara de safada e continuou até eu ficar super excitado. Não regulou tempo. Após encapar o rapaz, ela veio um pouco por cima, pedi para ela fazer aquelas contrações estilo pompoarismo e, em seguida, a peguei por baixo, chupando aqueles seios gostosos e durinhos, no estilo papai mamãe. Chupei um pouco aquela petrekinha gostosa num pouco de 69. Soquei com vontade e ela beijando, demonstrando que gosta de transar, transa gostoso e gosta do que faz até que gozei. Não sei se ela gozou, mas ela gemeu como quem fica excitada. Após um tempo, como ainda havia tempo, ficamos um pouco no oral, quando vi que o tempo do alvará estourou e fui para o banho. Um ponto negativo é que ela aparenta ter mais idade do que apresenta no site, pra mais de 30 anos, mas prefiro uma com mais de 30 que faz tudo porque gosta, do que novinhas de 20 cheia de frescura ou com transa mecânica. Claro que ainda quero pegar uma novinha nesse estilo dela. Ela é bem safada na cama. Realmente, o colchão não é dos melhores e a toalha estava meio úmida, o que achei estranho, mas não parecia estar usada. Não perguntei se fazia anal. Uma grande vantagem: não pôs roupa após a transa, não ficou mexendo no celular, ou seja, não ficou dispensando o cliente. Paguei 230 pilas por 1 hora. Lá vão as notas, apesar de não ser muito bom nisso:
Simpatia: 10
Rosto: 8 (mas pela idade que aparenta ser maior do que o informado)
Seios: 10
Bunda, coxas: 10
Oral: 100 no couro.
Pretendo voltar, ainda mais com a economia do motel.

Link:
🔗

Responder