Alice
R$ 250,00 - 15 Min - Telefone: 62981748046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vilanova[123]
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2020, 13:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por vilanova[123] » 10 Mar 2024, 10:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não sei para vocês, mas para mim é muito complicado dar uma escapada...tento escolher bem para não dar mancada, e sempre procuro por sugestões aqui no fórum. Dito isto, dessa vez não segui esse padrão e deixei a cabeça de baixo falar mais alto. As fotos do anúncio dessa garota me deixaram louco (Alice Venha conhecer o mundo das maravilhas!) A boca carnuda! o fato de ser loira... pensei que me daria bem. Combinei meia hora por R$ 250,00 para ver como seria. Chegando no apartamento, me encontro com uma loira, corpo até massa, mas não remetia ser a mesma pessoa do anúncio. Mas até aí tudo bem, a menina era gostosa tb. Mas o atendimento foi péssimo. Parecia uma boneca! Não foi grossa. Mas eu tentando deixar o clima de boa e a menina olhando o celular ! Combinei do bequete ser sem capa, a mina antes de xupar parecia uma urologista, olhando meu pau , até cheirar ele cheirou antes de chupar!llkkkkkk Atendimento totalmente sem sal, sem envolvimento nenhum! Quem quiser algo assim, pode ir lá pq a menina até que é gostosa. Mas extremamente mecânica! Goiânia está impossível! Segue o link da garota: https://fatalmodel.com/1631934/alice-1631934
Bunda: 8
Buceta: 7
Rosto: 5
Peito: 7 Siliconado
Bokete: 7
Atendimento: 2
Não voltaria pelo preço cobrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”