Lais Perez
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (62)99291-5628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrombadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2021, 18:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lais Perez

#1 Mensagem por arrombadorgyn » 29 Jan 2024, 09:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades,

Hoje venho relatar o atendimento da Lais Perez, que atende sozinha num flat no setor Sul. Flat tranquilo, sem portaria, você interfona e a garota abre pra vc subir.

A garota é bonita de corpo, tem silicone nos seios e tatuagens estratégicas. É até simpática, mas muito mecânica. Pagamento antecipado como de praxe.

No atendimento ela fez um oral de 1 minuto com camisinha, depois começou por cima, tentou dar um mata leão mas fui resistente. Então ela pediu de 4 e disse que não ia rolar anal, porque tinha atendido um cliente que a tinha machucado, mas por que ela não me avisou quando combinamos? Porque não foi honesta mesmo. Então já estressei com a situação e finalizamos de 4.

Fui tomar ducha, me entregou uma toalha usada molhada, toda suja. Preferi secar com a barra da calça mesmo. Banheiro com fedor de urina quando abri o chuveiro, higiene horrível.

Não vou nem dar notas, deixo a avaliação de cada um aí. Só não recomendo mesmo, principalmente se quiser anal. Ela diz que faz, mas não faz.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qczh7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humildadesempre
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2024, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lais Perez

#2 Mensagem por humildadesempre » 22 Fev 2024, 15:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve

Tive uma experiência semelhante a do guerreiro acima.
Contato por wpp tranquilo e objetivo, recepção no prédio tbm muito tranquilo, basta interfonar e subir, me atendeu na porta de maneira educada e estava com uma das mesmas roupas que utiliza nos videos publicados no site.

Logo de inicio já pediu o pagamento adiantado, fiz o pix e quando me virei ela já estava sem roupas e me pediu pra ja tirar a minha tbm (Já não curti, gosto de dar uns amassos na guria antes, mas blz), iniciou o atendimento com um oral com camisinha que não durou nem 1 minuto, foi por cima e cavalgou 1 ou 2 minutos no máximo, pediu pra ir de 4 e rapidamente tbm já pediu pra mudar de posição e ir ppmm (Ficou o tempo todo com um semblante de desinteresse), como já estava desconfortável com a situação já acabei ali mesmo (O que não foi difícil, pois ela realmente tem um corpo maravilhoso).

Fui tomar um banho rapidão (Até que o banheiro e a toalha estavam limpos) e quando voltei ela já estava de roupa e mexendo no celular, só pedi uma agua, vesti a minha roupa e vazei.

Paguei por 1h e devo ter ficado no máximo uns 20 minutos desde o momento que subi ao flat, mas como já estava desconfortável com a situação nem questionei nada e já meti o pé.

Como não curto atendimento super mecânico e sem qualquer tipo de envolvimento eu não voltaria, mas se alguém ai não se importa com isso e so quer comer uma guria realmente gostosa e vazar talvez compense.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezao40
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2024, 14:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lais Perez

#3 Mensagem por Zezao40 » 04 Abr 2024, 15:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados,

Chegando no local indicado, garota realmente é das fotos, nada a reclamar em relação a isso, porém como os colegas comentaram, é mecânica, já foi na sentada, depois pediu de quatro.
Sem envolvimento no sexo, achei que deixou a desejar muito. Oral com capa, pouco tempo. A todo momento querendo que goza, logo para anteder outros clientes. Mexeu um pouco no celular. Mas explicou que havia já outro atendimento marcado.
O atendimento padrão dela, não mudou como os colegas acima citaram.
Programa combinado 150,00.
Ao chegar no local, ofereceu um serviço de massagem com adicional de 100,00. Aceitei, porque achei que seria melhor o atendimento.
Total do valor pago 250,00, adiantados.
Se voltaria? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Perez
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    8 Respostas
    11352 Exibições
    Última mensagem por De Gaullexxx
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Lais
    2 Respostas
    3512 Exibições
    Última mensagem por Quebeke
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • 0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”