Monica DaSouza
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (34)99948-9349

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olafgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Monica DaSouza

#1 Mensagem por olafgp » 26 Mai 2022, 03:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiquei com a Monica ja tem um tempo, mas quando fui fazer o TD, ela não tinha mais anúncio. Pra não ferir as regras do fórum, resolvi não postar.

Como agora o anúncio resurgiu no fatalmodel, é jogo!

https://fatalmodel.com/709026/monica-dasousa

Como já faz um tempo, alguns detalhes não estão mais na memória. Por exemplo, não lembro se ela pediu o pagamento adiantado ou se foi só após o atendimento. Também não lembro bem se fiquei a hora completa, mas acredito que sim.

Vamos ao TD :)

O ponto forte é o corpo - já é top nas fotos, e melhor ainda ao vivo. Não tenho do que reclamar ou mais a dizer sobre isso pra ser honesto, só olhar as fotos do anúncio.

Só faz oral com capa e não deixa chupá-la. Entendo perfeitamente, é escolha dela e pra ser franco sinal de que zela pela própria saúde. Ponto negativo pra quem gosta, mas positivo pra quem também zela pela sua.

Apartamento higiênico, banheiro limpo, toalha seca. O kit normal e pelo preço, necessário. (não sei se ainda está no mesmo apartamento, já faz um tempo, mas imagino que não tenha mudado nesse quesito)

Me recebeu só de calcinha, coisa mais linda.

O que deixou a desejar mesmo foi o atendimento. À época eu quis só o programa e não a massagem - me arrependo um pouco pois a guria é profissional e deve ser bom, mas não sei se vale a pena voltar denovo, pelo valor. Claro, minha opinião. Sobre a massagem, ela recomendou, e disse que faz tradicional e que também estava aprendendo lingam.

Ela é boa de papo e gente fina, mas o sexo foi um pouco burocrático e pra ser honesto meio esquisito. Pediu pra eu deitar de costas na cama. Fez o oral (com capa, claro) e logo tirou a calcinha e veio por cima. Até aí eu estava empolgado, e comecei a acompanhanhar o ritmo devagar, até que ela falou "não mexe não, só deita e relaxa". Fiquei grilado na hora. O resto do programa foi literalmente eu lá parado igual uma planta e ela cavalgando. Sacola cheia, ela falou "não levanta, dá um tempo pra relaxar mais" e ficou uns 5-10 minutos passando os dedos pelo meu corpo, o que era pra ser sensual ou relaxante mas pra mim só foi um daqueles momentos embaraçosos, tipo quando vc assiste um filme com os seus pais e de repente tem uma cena de sexo no mesmo. Depois desse tempo, tomei a ducha de sempre, coloquei a roupa, e vazei.

No fim, o prejuízo foi de 400 bozos. Não sou de reclamar de preço, já peguei puta mais cara que isso e voltei, mas pelo atendimento fiquei na dúvida se valeu a pena. O corpo definitivamente não é de puta de 100zão, mas por 400 eu espero uma experiência um pouco mais íntima. Apesar de tudo a experiência não foi negativa. por isso, vai o neutro.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Monica DaSouza

#2 Mensagem por aplu » 04 Abr 2024, 10:41

Olá confrades,

Só uma dúvida, a mencionado trabalhadora é as mesma desse perfil https://fatalmodel.com/1882718/monica-dasousa-1882718 ?

Se for vou poupar uma grana.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Monica DaSouza

#3 Mensagem por D K » 08 Abr 2024, 11:03

O telefone de contato e o nome são os mesmos, provavelmente se trata da mesma GP

8)

Link:
🔗

Responder