Renata Sampaio
R$ 400,00 - 30 Min - Telefone: 62996002101 - (62) 99991 - 8168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xtz999
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Fev 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Renata Sampaio

#1 Mensagem por xtz999 » 20 Jun 2024, 15:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estava atrás de uma loira da bunda grande, encontrei, mas caí numa cilada. Peguei as coordenadas do local, e ao chegar em frente ao apto a meretriz me fez esperar uns 10 min até me passar o n do apto. E ainda, qdo cheguei na porta do apto tive que esperar mais 5min, até que ela abrisse a porta. Entendi que ela divide apto com uma colega de profissão, daí toda a dificuldade.

A meretriz é bonita, aparenta ser jovem, um corpo exuberante, e uma bunda linda. Me confidenciou ter aprox 30 anos. Um semblante meio cansado, carregado de maquiagem. Talvez uns 10 de profissão. Diz-se ser uma vestibulanda de medicina frustrada, que planejava estudar de dia e trabalhar a noite, mas a vida inviabilizou seus planos.

Ao iniciarmos os trabalhos sexuais pedi para admirar seu corpo com as mãos e que me chupasse em seguida. Fui rejeitado no pedido de uma espanhola. A meretriz me elogiou o tamanho do membro, passou lubrificante na cabeça e sentou, como a vontade imensa de me fazer gozar o qto antes. E depois de uns 10 min já veio me falando para gozar. Pedi para tentarmos outras posições, e a meretriz veio tentando me ludibriar, dizendo que eu era muito avantajado e q estava "arregaçando ela". Trepamos com ela de 4, e acabei gozando após uma negativa para gozar nos peitos com um boquete. No geral foi péssimo. A puta trabalha só pelo dinheiro e sem "amor" à profissão. Não recomendo.

Além disso, ao sair do quarto tive que aguardar a saída do outro cliente, q a colega do quarto ao lado estava atendendo. Aguardei alguns minutos, mas o pior foi que nos encontramos no hall aguardando o elevador, então ainda tivemos uns 10 min de silêncio constrangedor, ao lado de alguém que provavelmente passou pelas mesmas intempéries que eu.

https://fatalmodel.com/1552634/renata-sampaio-1552634
https://erosguia.com.br/144562.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Renata Sampaio

#2 Mensagem por D K » 20 Jun 2024, 19:06

Já tinha histórico :


viewtopic.php?f=109&t=258249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Renata Sampaio/Albuquerque
    1 Respostas
    1415 Exibições
    Última mensagem por aplu
  • Juliana Sampaio
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3697 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Sabrina Sampaio
    3 Respostas
    880 Exibições
    Última mensagem por CumpadeBao
  • Duda Sampaio
    por Jael1988 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2057 Exibições
    Última mensagem por joaquim123
  • Julia Sampaio
    0 Respostas
    863 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”