Ola meus caros confrades, estou colocando mais de 1 relato aqui hoje porque estava com alguns em atraso, essa mina eu fui nela tem 1 mês.
Ela atende no mesmo local da Drika, mas como é uma moça diferente eu achei por melhor colocar o relato dela em um novo topico.
Eu não lembro o nome dela, mas ela é uma ruiva, das 4 que atende no mesmo local, ela é a mais baixinha das 4.
Eu sei que tem a Drika, lorena, uma loira alta magrinha e essa ruiva que é baixinha.
Vamos para o relato então.
Quem falou comigo no zap foi a drika, super atenciosa, tirou todas as duvidas, marcamos a hora e ela me mandou a localização.
Local super discreto, é uma casa, super limpa, o quarto é climatizado.
Ao entrar na casa a drika que me recebeu, ela me levou até o quarto, ela é muito gata, como eu pedi para escolher na hora, as outras duas moças vieram até o quarto se apresentar
e eu escolhi a ruiva, a quarta moça que era a lorena ja estava atendendo alguém.
Fiz o pagamento do programa e da massagem.
Essa ruiva durante todo o atendimento foi super atenciosa, sorridente, puxou papo, a parte da massagem dou nota 10, foi otima.
Depois da massagem ela pediu para eu sair da maca e ir pro colchão.
Nisso ela tirou a roupa, e que corpo gostoso ela tinha, ela começou a fazer uma massagem nuru em mim, colocou a camisinha e começou a me chupar, que boquete delicio, ai ela foi alternando entre o boquete e a massagem, como eu estava deitado e ela por cima, ali mesmo ela encaixou a buceta no meu pau e começou, eu tive que me segurar pra não gozar.
Eu pedi para mudar de posição para ver se o sexo durava mais e ela aceitou, a posição de 4, ao ver aquela raba gostosa eu pedi pra chupar, e ela deixou, so me pediu para não morder.
caramba nunca tinha chupado um cuzinho antes, tava cheiroso, foi uma delicia, ali eu fiquei um tempo e depois entrei com meu pau pra dentro daquela buceta dela e ali fui até gozar.
Que atendimento maravilhoso. Ela interagi bem, geme que é uma beleza, a quicada dela é de enlouquecer.
Com certeza vou voltar.