Fernanda Muniz
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (62) 98231-4305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iniciantecasal18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Muniz

#1 Mensagem por iniciantecasal18 » 19 Set 2023, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ver o TD do colega ai eu resolvi arriscar e ir lá conhecer, depois de tanto fake até que fim encontrei alguém que é realmente das fotos, ela é bem gostosinha.

Oral: 7 (Foi bom, mas ela tava numa pressa, chupou sem capa e colocou com força dentro da boca)
Rosto: 10
Peitos: 10 (Silicone) Ela mandou eu chupar os peitinhos dela foi uma loucura
Buceta: 10 Nunca senti uma tão quente, parecia que tava sugando a gente já to doido pra voltar lá
Bunda: 10 Ela de quatro é uma maravilha
Atendimento: 8 (Só não do um 10 pelo oral que poderia ter sido melhor, mas recomendo viu realmente muito gostosa)

Investimento: 130 por 30 min com gozada na boca, mas quando ela ficou de quatro não consegui segurar kkkk

https://br.skokka.com/acompanhantes/goi ... br94pt8dq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adimobiliariainteligente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Muniz

#2 Mensagem por adimobiliariainteligente » 27 Out 2023, 19:27

Por indicação deste tópico fui em uma dessas manhãs conhecer a Fernanda.
Foi simpática pelo Whatsapp e respondeu tranquilamente.
Cheguei local, perto do Passeio das Águas, final de uma última rua, bem discreto e com estacionamento interno.
Me recebeu com short e cropped de lingerie pretos e um batom vermelho bem marcante.

Corpo definido, sem excessos ou gordura muito aparente, um belo par de peitos siliconados e uma bunda na medida, rosto nota 8, dá pra encarar tranquilo, ainda mais pelo custo benefício.

Chegando no local de abate ela pediu pra tomar um banho, o banheiro era simples e não tão limpo, mas dava pra usar, trouxe a toalha já pelada e perguntou como seria a quantidade de tempo, falei que seriam 30 minutos (100 reais), me sequei, fiz o pagamento e ela pediu pra sentar na cama.

Já chegou chupando, cuspindo, ela tem uma boca bem gostosa, com aquele batom então, foi bem interessante visualizar aquilo tudo, porém sempre fazendo tudo com muita pressa, sem muita comunicação. Perguntei se ela estava apressada e gesticulou que não e continuou chupando bem rápido, ponto que não curti muito.

Finalizando o ball cat pedi que ela cavalgasse e ela já não curtiu muito, mas insisti e ela acabou cedendo. Quicou bacana e que visão viu, ela é bem gostosa.
Poucos minutos ela perguntou se queria pegar ela de quatro e assim foi feito, mais uma vez, que vista! Começou a gemer meio forçado e não aguentei muito tempo, o soldado veio a falecer e como eu tinha um compromisso acabamos encerrando por alí.

Oral: 6 (bem apressado)
Rosto: 8
Peitos: 10 (siliconada)
Buceta: 9
Bunda: 9
Atendimento: 6,5 (já saí com outras indicações bem mais calmas e comunicativas, o que salvou foi o corpo da gata)

Resumo: indico se quiser um custo benefício excelente, porém entendo que 30 minutos não é indicado, faz tudo muito apressado e sem sentimento.

Link:
🔗

nerdtarado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Muniz

#3 Mensagem por nerdtarado13 » 30 Out 2023, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fui nessa gostosa a uns 3 ou 4 meses atras e antes disso ja tinha ido nela umas 3 vezes, virei cliente assiduo.
Ela é tudo isso que os meus colegas confrades falaram e muito mais.
Pra mim o atendimento dela sempre foi perfeito desde a primeira vez até a ultima.
Mas vou relatar a do meu ultimo atendimento.
Entrei em contato com ela, pelo mesmo numero e anuncio que meus colegas postaram acima, agendei o horario e parti pro abati.
Chegando la ela me recebeu com uma roupa curta e com aquele sorriso maravilhoso estampado no rosto, o jubileu ja fica em pé
so de ver ela, como eu acho ela gostosa e é igual as fotos do anuncio.
Ela me levou pro quarto, fiz o pagamento, eu sempre pago a rapidinha que ela faz por 80 reais. Tomei banho e partimos para os finalmente.
Dessa ultima vez que eu fui eu pedi para tirar a roupa dela e ela deixou, depois me pediu para eu deitar na cala, ela colocou a camisinha e
começou a me chupar, o coloca acima disse que ela fazia rapido, o que para mim não foi incomodo, realmente ela chupa com gosto, ela gospe
ela aquela carinha toda sensual, ela chupa com vontade, eu adoro.
Depois de um tempo ela me perguntou que posição eu queria, primeiro fomos de PPMM, ela cavalga com vontade quando eu estava quase gozando
pedi pra ela pra mudar de posição, foi por pouco, quase gozei de primeira.
Ai fomos da posição em que eu fico deitado na cama e ela fica de costas pra mim, quando ela estou em cima e começou a cavalgar que visão
maravilhosa, ela tem uma bunda de responsa, e ali fui ate gozar. caramba que sexo maravilhoso foi aquele, já faz um tempo e ainda assim
eu lembro de cada detalhe.
Então é isso, podem ir nela sem do e sem arrependimento.
Nota 10 pra ela.

Link:
🔗

profgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Muniz

#4 Mensagem por profgyn » 07 Fev 2024, 18:24

NEUTRO
Nota:5
Essa semana está ótima pra mim. É o segundo TD.

Realizado hoje (07/02)

Já tinha ido lá, há alguns anos, com a Isabella. Gostosa, mas sem envolvimento nenhum. Hoje resolvi, depois de ler os relatos, conhecer a Fernanda. A logística pra mim é ótima eu estava voltando de um compromisso e mandei mensagem. Prontamente fui respondido e resolvi ir.

Ela é fisicamente como nas fotos e como os companheiros descreveram. Alta, loira, Peitos com silicone, bunda legal, mas pequena, no geral um rosto 7,5.

Escolhi a rapidinha de 30 min. No geral eu não esperava muita coisa, pois o valor era baixo, mas eu não esperava que fosse tãããão burocrático.

Entrei, tomei banho, ela me perguntou umas 4 vezes e descreveu tudo que poderia fazer na mesma quantidade. Perguntou se eu queria chupar ela, pq se sim, ela precisaria lavar a "xereca". Com isso, o tesão foi a de 10 a 4. Já voltou sem roupa.

Voltou e já foi chupando (sem capa), fazendo um boquete que sinceramente me incomodou. Muito agressivo. Fiquei por brochar umas 3 vezes. Sentou de costas, de frente, meti nela de frente e de quatro, tudo em uns 3 minutos. Toda hora ela queria mudar de posição pqp. Tudo isso de olho fechado e sem interagir.

No final perguntou se eu queria gozar batendo punheta na boca dela. Topei pra encerrar.

Gozei, me lavei, paguei e vazei.

No Geral, pra quem curte só meter sem envolvimento NENHUM, recomendo. Mas se você é como eu, não.

No final ela até puxou um assunto, mas coisa banal. S

Valor: R$ 130,00 30 min.
Nota da foda: 5,0

Sei que foi barato, mas muitos como eu, fazem um pg menor para conhecer e saber se voltam para alguns mais demorados (o que obviamente não será o caso(

Apesar de a logística ser boa pra mim, acredito que não volte, não é meu estilo.

Link:
🔗

RONDINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda Muniz

#5 Mensagem por RONDINA » 08 Fev 2024, 09:13

Eu já comi essas puta loira dessa casa deve ter uns 2 anos.
Realmente bem gostosa, porém mecânica.
Parece q tá torando uma boneca inflável.
Não sei se o jeito da garota, se tá a muito tempo no ramo, ou se tem algo com a saúde mental relativo a uso de substância ou piroca demais na vida. Mas as mulher parece inerte.
Sabe quando o olhar da pessoa tá vazio, parece q a mente já foi embora, isso vem acompanhado das técnicas de fazer programa pra dispensar logo o cliente. Tem gente q gosta pq o negócio lá gira.
Tinha prometido não voltar mais nesse lugar, mas aí entrou uma morena lá Gaby eu acho, bem gostosa, tá atendendo com qualidade, recomendo.

Link:
🔗

putanheiro79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Muniz

#6 Mensagem por putanheiro79 » 05 Ago 2024, 13:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas sonegadores, a perva mudou de Nome e de casa. Agora atende por Emilia Mancini e está numa casa de Massagens no Santo Antonio. Novo Telefone -62-981073288

continua igual, não aguenta bem rola grande, não se envolve, boa pra ir jogar os espermas fora. Rapidinha compensa. A casa é fraca.

120,00 30min

Abração

Link:
🔗

Responder