POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
: Saudações confrades
Correria de trabalho me deixou um pouco afastado de contribuir e publicar meus Tds .
Embora amplamente comentado pelos colegas hoje venho relatar meus encontros com a maravilhosa NAY
Já saímos algumas vezes e TODAS as vezes ela me surpreende
Ela sempre chega lindíssima bem vestida com roupa sensual, maquiada e perfumada. Já chega lascando um beijo na boca (e como beija essa mulher).
A última vez que encontramos foi semana passada antes dela viajar para São Paulo
Um dia antes elogiei um vestido preto que ela postou no perfil do WhatsApp
Falei com ela cedo que gostaria de encontrar e que teria que ser a tarde ela
Relatou que teria disponibilidade antes das 16:30 por que teria compromisso com familiares dela
Me liberei por volta das 12:00 e liguei para confirmar horário
Ela respondeu que estava apertada de horário mais que daria um jeito.
Uns 5 minutos depois ela manda mensagem pode ir pro motel que estou indo te encontrar ( isso parecia uma mantra da felicidade) acelerei para o Bariloche
Minutos depois ela chega com o vestido preto dizendo: troquei de roupa para te agradar
A Nay é demais meus amigos
Nós beijamos como namorados que se reencontram
Virou de costas e pediu para baixar o zíper do vestido e revelar aquela delícia só de calcinha preta
Sentou no meu colo e ficou rebolando no meu pau que já estava duro, depois ajoelhou e começou um boquete maravilhoso ( especialidade dela é boquete ela chupa por horas se você aguentar )
Depois deitamos na cama para eu apreciar muitos beijos e uma bela mamada nos seus peitinhos ( adoro mamar esses peitos dela)
Desci para ppkinha linda macia e cheirosa
Chupei aquele bucetinha um bom tempo adoro quando ela se treme toda quando está gozando fiz ela gozar várias vezes sou louco com o gosto do gozo dessa mulher na minha boca me lambuzei nessa bucetinha
Ela ficou doidinha se contorcendo depois pegou a camisinha e me falou: me come
Subiu no meu pau e cavalgou longamente
Depois fizemos PPMM meti bem no fundo com força ( ela
Adora)
Depois pedi de quatro
A visão dessa mulher de quatro na beira da cama e uma cena de tirar foto e colocar no porta retrato uma tesão
Baixei e chupei a ppkinha e o cuzinho dela se quatro ( meu pau fica duro só de lembrar )
Depois meti muito com ela de quatro variando o ritmo das estocadas
Fomos nesse ritmo até os dois gozar loucamente
Terminamos os dois pingando de suor e o quarto cheirando a sexo
A Nay é disparado a melhor acompanhante de Goiânia
Nota 10 em tudo
Altamente recomendada
Tenho compromisso com as consultorias dela toda semana
Obs eu que sugeri essa história de consultoria para poder salvar o número dela no meu celular e não levantas suspeitas para a patroa