POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caros colegas,
Atendimento realizado dia: 22/05/2024.
Valor: R$ 250,00/hora => Acabamos que ficamos mais de 1 hora.
Local: Getan Motel - Grid. ( Bem perto ali do Shooping passeio das aguas. )
Depois de uns dias bem agitados: TCC, estudos, paciência, planejamentos e orientações de profissionais.
Resolvi tentar marcar com
Bella Lins, para dá aquela aliviada... Deu super
CERTO! (
Estava bem confuso com quem marcar, de tantos contatos de outras mulheres deliciosas e harmoniosas para vivenciar ou retornar. )
Atendimento
A garota
transmite uma
boa sinergia do momento de contato de whats app até o
presencial. Perguntou como eu gostava das coisas e gostaria como fosse. Deu suas instruções e orientações para que tudo haja conforme necessário para um
bom encontro. (
Restrição a sujeito de suas regras... )
Peguei uber para ir no local combinado. Passei em um local para comprar um presente pra ela. Selecionei logo um do primeiro que vi, retornei-o para a prateleira. Parei e pensei, '
cara eu sinto no fundo que é esse' vai esse mesmo.
Chegando no local, passei o número e ela veio. Entrou no quarto
toda toda, sorrindo e roupinha agarradinha. Saia
preta e blusa sobre grande fricção entre os peitões.
(
Manos, que
peitos são
aqueles? Todo
naturalzinho filérin. )
Pagamento efetuado. Cheguei perto daquele mulherão, e as coisas começaram a esquentar
, e fluir no meu próprio ritmo. Aquela garrada na bunda, chupada no pescoço. Esfregando a mão sobre todo seu corpinho.
Se entrega totalmente na transa, beija gostoso. Dá aquela linguada filé e deixou sugar bem ela.
Começamos tirar as roupas. Fui direto para os peitões massageá-los e chupa-los.
DELICIA demais vei!
Passei o pau na calcinha, fiquei esfregando e brincando um tempo ali. Puxei a calcinha de lado, era laranja. Chupei aquele bucetão, esfreguei a cara naquele xoxotão.
Ui! Que delicia.
Aaahhh... !
Veio numa mamada na pressão no pau, enquanto e apreciava a visão dos peitões
. Botei a camisinha, comecei a torar ela no cantinho da cama de pernas abertas e outras posições.
Em seguida, dei meu presente pra ela
!
Ficou Super feliz, ela disse que era algo em comum dela. ( Talvez seja, por ter visto suas fotos e vídeos, e meu
subconsciente gravou as imagens e direcionado aquilo em comum... Ou talvez seja pelo meu instinto mesmo, e senti aquilo. )
Conversamos bastante,
namoramos mais um pouco. Tomamos banho e retornamos para nosso caminho de origem.
Conclusão
Bella Lins: Se envolve bem, beija e mama gostoso o pau.
Peitões de respeito mesmo, vale a pena conferir. Volto sim, com certeza.
Beijão! Sucesso!
Só que não se compara com a mamada de outras que fiquei... Igual a umas recente. Por isso, nota '
Boca: 8'!
Deve ser a experiência e anos de prática...
Rosto: 10.
Boca: 8.
Peitos: 10. ( Grandes, perfeitos e naturais. Exepecionais bem empinadinhos.
Como pode, isso?
)
Buceta: 10.
Bunda: 9. ( Roupinha agarradinho no bumbumrin. )
Corpo: 10.
Ambiente: 10. Aroma suave e degustador ao entrar.
ADORO e
AMO! (
Todos do getan, são tão bons quanto outros?) - Sempre avalio positivo pra eles na recepção. Tem até cardápio de fantasias para o casal se aventurar...
Atendimento: 10.
Então é isso! Grande abraço colegas.