Primeira Postagem
Ultimamente tenho me considerado com sorte com as Putas que tenho saído...dessa vez fui conhecer a Maitê Ferraz.
Menina alta (1.70m), tímida, com um lindo corpo e um sorriso perfeito. Diz estar a poucos dias na profissão, mas levando em conta como foi atendimento, nem parece.
O agendamento foi bem tranquilo (atende na sete de setembro), chegando no local me recebeu com um vestido rosa bem curto que já me deixou louco.
No quarto tivemos uma conversa bem rápida e partimos para os beijos (ela é estilo namoradinha), tiramos nossas roupas e a pedi para ficar de joelhos para fazer oral (no...
Última mensagem
Como prometido no tópico da Jaque, na segunda quinzena de Janeiro fui visitar a Maitê, que atende no mesmo local.
O início do atendimento foi legal, informações claras e precisas de como chegar no abatedouro, em um simples prédio na Sete de Setembro entre a UTFPR e a Universal, nesse mesmo AP atendem a Sabrina e a Jaque (já tenho 2 TDs com ela).
O valor negociado para 30m de diversão foi 190 nines, achei caro porém pelas fotos e alguns relatos parecia ser bastante promissor.
Chegando no local, sou recebido por ela mesma, que estava com um vestidinho curto e seu óculos de Mia Khalifa...