Atualizações /. Mudanças / Novidades / informações
- 1:00 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 41
Oral Sem:Sim 4Não 38
Beija:Sim 2Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera alguém sabe se é tranquilo comer aquelas gps que ficam alin na região dos motéis próximo a Castelo Branco? Passei lá hoje e vi uma cavala gostosa demais, só que nunca parei lá por não saber se é tranquilo kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
já peguei puta por ali, as dicas são : ter certeza que não é traveco , combinar os detalhes direitinho, tomar cuidado com a carteira e postar o TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Galera, alguém já foi em alguma dessas gostosas do Bueno? Sabe se é latada? Pelo tanto que veio do nada, parecendo coisa de cafetão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, as vezes eu passo ali na região do São Francisco e vejo uma mulher que fica ao lado do motel Samborá numa cadeira de praia, tem uns 40 anos de idade, branca, loira, usa óculos, e é uma cavala, tá sempre com aquelas pernas grossas ou a bunda de fora, tô doido pra comer ela, alguém já fez TD com ela? Sabe nome?
Sou doido numa coroa, ela me deixa com muita vontade kkkkkkk
Sou doido numa coroa, ela me deixa com muita vontade kkkkkkk
Pessoal, o tópico da Fernanda que atendia no setor sul, próximo a uma panificadora sumiu.... Alguém sabe se o anúncio da mesma https://fatalmodel.com/1791309/fernanda-1791309 é real ? achei que tinha purpurinado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Paula 48 99165-2550
Golpe alerta aos confrades
Você manda mensagem não responde
Um tempo depois liga um mala falando que vc marcou e não foi no encontro com a puta e se vc não pagar 500,00 vai contar para seus familiares kkk
Presidiário
Só tirar um sarro na cara dele perguntando se ele foi a fruta da cela naquela noite
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6sk9g
Você manda mensagem não responde
Um tempo depois liga um mala falando que vc marcou e não foi no encontro com a puta e se vc não pagar 500,00 vai contar para seus familiares kkk
Presidiário
Só tirar um sarro na cara dele perguntando se ele foi a fruta da cela naquela noite
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6sk9g
Eai
Bateu mais uma duvida:
https://fatalmodel.com/1289246/gabriela-1289246
Alguém já foi?
Estranho o link mostra GABRIELA, mas quando se abre é a Lais a tal da loirinha... pelas fotos parece ser extremamente interessante, mas nunca vi nenhum review e ultimamente tenho deixado pra ir nas cartas marcadas ou nas que tem review aqui no forum.
Bateu mais uma duvida:
https://fatalmodel.com/1289246/gabriela-1289246
Alguém já foi?
Estranho o link mostra GABRIELA, mas quando se abre é a Lais a tal da loirinha... pelas fotos parece ser extremamente interessante, mas nunca vi nenhum review e ultimamente tenho deixado pra ir nas cartas marcadas ou nas que tem review aqui no forum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia!
Estou com um novo anúncio, meu cliente fez um comentário e ele foi trancado, tenho verificação. Tive que remover o último anúncio pois tinha parado de sair, retornei agora. Peço ao adm que consiga me dar um retorno pra liberar meu perfil.
Estou com um novo anúncio, meu cliente fez um comentário e ele foi trancado, tenho verificação. Tive que remover o último anúncio pois tinha parado de sair, retornei agora. Peço ao adm que consiga me dar um retorno pra liberar meu perfil.
-